Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Caiops escreveu: (27-04-2020, 03:07 PM)InuCuck. Loles

Eu tenho menos peito que a mulher, ta louco. Aaaa

Mudaram a data pra três semanas depois da data original, me pergunto se o leak ajudou a ser antes ou se eles queriam lançar só em Agosto-Setembro mesmo.

Teve data oficial depois daquela de fevereiro??
Responder
Gente ,alguma recomendação de extensão ,Chrome e Firefox,pra evitar spoilers ?
Responder
acabado escreveu: (27-04-2020, 05:34 PM)Gente ,alguma recomendação de extensão ,Chrome e Firefox,pra evitar spoilers ?

Video Blocker foi a que sempre usei, mas não é mais atualizada. Vi recomendarem no Era essa aqui, mas nunca testei:

https://chrome.google.com/webstore/detai...jcfegclmkg
Responder
Vlw !
Responder
acabado escreveu: (27-04-2020, 05:25 PM)Teve data oficial depois daquela de fevereiro??

Não. O vazamento com certeza fez o jogo ganhar uma nova data.

Uma pena que agora todo o hype morreu.
Responder
Duvido que decidiram uma data em um dia, muita coisa é considerada pra decidir a data, inclusive produção de cópias físicas. Não dá pra rusharem isso só porque vazou.

Agora, o anúncio da data em um simples post de blog? Isso com certeza foi reação ao leak.
Responder
Rapaz... Não tô animado com o jogo. Lol
Vou esperar uma redução do valor ou comprar usado. Lol

Gbraga Returns escreveu: (28-04-2020, 08:44 AM)Duvido que decidiram uma data em um dia, muita coisa é considerada pra decidir a data, inclusive produção de cópias físicas. Não dá pra rusharem isso só porque vazou.

Agora, o anúncio da data em um simples post de blog? Isso com certeza foi reação ao leak.

O bizarro é que a Amazon deu a data para junho.
Mandou email para falar da mudança.
Responder
Pelo menos eles liberaram hoje conceptual pics do Lacre of Us 3:


Responder
Poder do PS5 vai permitir o uso de polígonos extras nos personagens. Pela arte conceitual, vai precisar.
Responder
Os vídeos que vazaram, tem algum pelo menos com gameplay novo? Se sim, algum link?
Responder
Desmios escreveu: (28-04-2020, 04:28 PM)Os vídeos que vazaram, tem algum pelo menos com gameplay novo? Se sim, algum link?

Nenhum gameplay relevante, só de andar e falar entre uma cutscene e outra. Nenhum combate ou algo do tipo.
Responder
tigass está mais revoltado com essa lacração toda do que quando roubaram o celular dele
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-04-2020, 04:31 PM)Nenhum gameplay relevante, só de andar e falar entre uma cutscene e outra. Nenhum combate ou algo do tipo.

Ou seja, 70% do jogo.
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2020, 04:36 PM)tigass está mais revoltado com essa lacração toda do que quando roubaram o celular dele

Quem manda ele ser fã da lacra Dog?
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2020, 04:36 PM)tigass está mais revoltado com essa lacração toda do que quando roubaram o celular dele

Classe mérdia sofre.

Victor escreveu: (28-04-2020, 04:37 PM)Ou seja, 70% do jogo.

Se for igual Uncharted 4, de fato. Crylol
Responder
Victor escreveu: (28-04-2020, 04:37 PM)Ou seja, 70% do jogo.

lembrou desse video Lol



Um dos poucos videos do milgrau que eu ri alto Lol
Responder
InuK9 escreveu: (28-04-2020, 04:41 PM)lembrou desse video Lol



Um dos poucos videos do milgrau que eu ri alto Lol

Pra mim sempre lembra esse:



Emotion
Responder
Rapaz, tava no reddit vendo a reação da galeres em relação aos spoilers, que merda gigantesca a ND fez, lol!

Esse jogo só não vai flopar pois é o último exclusivo de peso do PS4/primeiro exclusivo do PS5, mas o dano já foi feito.
Responder
um crime terem banido o tigass desse fórum, tudo pq ele e a carol disputam pelo ego te serem maiores conhecedores de sub-celebridades do youtube, uma pena o flop do ss

Loles Loles Loles Loles

[Imagem: etke67p.jpg]
Responder
Rapaz, o que ele falou do Fantasma de Tubaína é verdade, não teve UM VIDEO SEQUER de gameplay final rodando Loles
Responder