Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (28-04-2020, 04:43 PM)Pra mim sempre lembra esse:



Emotion

Eu me senti assim mesmo quando joguei esse jogo, sem zuera Lol. Relatable AF




Enquanto isso um vídeo interessante do extremo oposto

Responder
VOLTA TIGASS!!
Responder
Victor escreveu: (28-04-2020, 04:54 PM)Rapaz, o que ele falou do Fantasma de Tubaína é verdade, não teve UM VIDEO SEQUER de gameplay final rodando Loles

TUDO que ele falou foi verdade Emotion


O SS não respeita seus ídolos.

EDIT: pera ai, o jogo vai lançar daqui a 2 meses? Loles Loles Loles
Responder
Victor escreveu: (28-04-2020, 04:54 PM)Rapaz, o que ele falou do Fantasma de Tubaína é verdade, não teve UM VIDEO SEQUER de gameplay final rodando Loles

Até agora não sei se ele é mais voltado pro Assassins Creed clássico ou For Honor
Responder
ai vcs estão dando uma de joão sem braço, é um assassins creed de samurais/ninjas, porém sem ubitowers e setinhas mostrando no mapa onde ir, podendo escolher entre stealth ou ser porra loka

a única duvida é se o combate vai ser bom ou não
Responder
As features do Ghost até que me animaram , mas pra me fazer comprar precisa mostrar algo a mais
Responder
Ghost of Tsushima já teve vários vídeos de gameplay, é que os mendigões acostumados com gráficos de Pense Bem não conseguem aceitar que aquilo é in-game Emotion
Responder
Clamper escreveu: (28-04-2020, 06:39 PM)Ghost of Tsushima já teve vários vídeos de gameplay, é que os mendigões acostumados com gráficos de Pense Bem não conseguem aceitar que aquilo é in-game Emotion

Teve porra nenhuma Lol Teve aquele gameplay da E3 2017 ou 2018, sei lá, e agora esse último trailer.

Quando eu falo gameplay, eu quero no mínimo um b-roll do jogo rodando, como teve no last of us parte 2. Nada de "trailer de gameplay", que de gameplay não tem porra nenhuma. Quero troço novo.


Mas nem tô preocupado com isso. Até Julho o marketing deve apertar, e mais vídeos vão sair. Se não acontecer, pode ter certeza que a Sony tem 0 confiança da qualidade do jogo.
Responder
Se aquilo ali é o gameplay então quem tá hypando isso não é carente, é retardado mesmo.
Responder
Tomara que saia algo bom ,porque acho que é o estúdio da Sony que tá há mais tempo focado em apenas um projeto.
Responder
Jack Russel escreveu: (28-04-2020, 06:51 PM)Se aquilo ali é o gameplay então quem tá hypando isso não é carente, é retardado mesmo.

Bem vindo ao "gameplay" padrão Sony: Hold forward and watch.
Responder
Gráficos tão a frente da concorrência que os inocentes não acreditam que é gameplay, bichinhos Emotion

https://youtu.be/Ehg6NyS6nws?t=250
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2020, 04:51 PM)um crime terem banido o tigass desse fórum, tudo pq ele e a carol disputam pelo ego te serem maiores conhecedores de sub-celebridades do youtube, uma pena o flop do ss

Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: etke67p.jpg]

Saudades RAFOCA
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2020, 06:31 PM)ai vcs estão dando uma de joão sem braço, é um assassins creed de samurais/ninjas, porém sem ubitowers e setinhas mostrando no mapa onde ir, podendo escolher entre stealth ou ser porra loka

a única duvida é se o jogo vai ser bom ou não

ffy
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2020, 04:51 PM)um crime terem banido o tigass desse fórum, tudo pq ele e a carol disputam pelo ego te serem maiores conhecedores de sub-celebridades do youtube, uma pena o flop do ss

Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: etke67p.jpg]

do cara que apostava no crash da industria na geração do ps4 Loles
Responder
sdds Tigass Emotion
Responder
Moukis escreveu: (28-04-2020, 07:28 PM)do cara que apostava no crash da industria na geração do ps4  Loles

Tinha a história também que era o fim dos consoles , algo assim
Responder
Briga de traveco com sapatão. Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Seraph escreveu: (28-04-2020, 08:00 PM)Briga de traveco com sapatão.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

a melhor coisa daquele fórum é poder falar qualquer barbaridade sem medo de ser banido Loles
Responder
MEGASPOILER ABAIXO

Os caras tão ficando criativos em como sacanear os outros Loles


Responder