Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Tigass tá certinho, pow. Lol

Pena termos brigado, é um cara bacana, só tem esse hábito de xingar por tudo.
Responder
acabado escreveu: (28-04-2020, 07:34 PM)Tinha a história também que era o fim dos consoles , algo assim

Tigass é tipo a mãe diná

Faz 20 previsões e acerta 2. Aí quando acerta diz "Eu avisei, eu manjo"
Responder
Neil Druckmann Says He Doesn’t Want Sexist, Racist, Bigots Buying The Last Of Us: Part 2

Amy Hennig ainda saiu por esse lacrador.
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 12:30 AM)Neil Druckmann Says He Doesn’t Want Sexist, Racist, Bigots Buying The Last Of Us: Part 2

Amy Hennig ainda saiu por esse lacrador.

Em resume ele só quer os jornalistas gamers com o jogo, pagando pau
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2020, 04:51 PM)um crime terem banido o tigass desse fórum, tudo pq ele e a carol disputam pelo ego te serem maiores conhecedores de sub-celebridades do youtube, uma pena o flop do ss

Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: etke67p.jpg]

Qual fórum é esse? Lol
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 12:30 AM)Neil Druckmann Says He Doesn’t Want Sexist, Racist, Bigots Buying The Last Of Us: Part 2

Amy Hennig ainda saiu por esse lacrador.

Eis a estratégia da vitória.
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 12:30 AM)Neil Druckmann Says He Doesn’t Want Sexist, Racist, Bigots Buying The Last Of Us: Part 2


Não vai nem se pagar então.

Meme1
Responder
Vazou 1h e meia de gameplay e cutscenes num site russo.
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 12:30 AM)Neil Druckmann Says He Doesn’t Want Sexist, Racist, Bigots Buying The Last Of Us: Part 2

Amy Hennig ainda saiu por esse lacrador.

The Left of Us. Emotion
Responder
https://m.cda.pl/video/509538290?wersja=1080p&t=1

Tentei baixar, mas não rolou. Vou ver mesmo, antes que tirem.
Responder
Eu queria muito um TLoU 2, mas não queria que fosse continuação direta do 1.

Novas histórias, novos lugares, o mundo é tão grande...
Responder
Saitou escreveu: (30-04-2020, 05:06 AM)Qual fórum é esse? Lol

lol esportes
Responder
Engraçado que no leak tem umas 3-4 línguas diferentes sendo usadas. Ou é pra ficar difícil de rastrear, ou é normal testar linguagem, ou é mais de 1 pessoa fazendo leaks.

Achei a dublagem meh também, pelo que eu ouvi.

Achei legal os menus de debug. Tem como desligar e ligar todos os efeitos gráficos, e deu pra ver a resolução do que eu acredito ser a versão Pro. Mesmos 2560x1440 que a ND adora usar.

A Abby é mesmo a filha do doutor Loles Tem cutscene dela achando o corpo junto do Fireflies eu acho Loles

Eita porra, multiplay Blink
Responder
vish, já está delirando

[Imagem: LND3qAm.png]
Responder
A mensagem do jogo é que o discurso de ódio só leva a mais ódio, puta lição de vida e crítica social foda


Vamos todos se abraçar e nos aceitar uns aos outros como realmente somos Aaaa
Responder
Neil deve ter tomado suco Ades com Vodka nessa manhã, esse tipo de discurso é suicida na industria, exemplos não faltam.
Responder
Então aquele fanfic era real? PQP! Que história bosta. Facepalm
Responder
ND ta precisando de um tapa na cara nas vendas pra parar com essas retardisses.

Mas sonysta é retardado e compraria até bosta pura se a ND vendesse.
Responder
Nash escreveu: (30-04-2020, 11:17 AM)Então aquele fanfic era real? PQP! Que história bosta.  Facepalm

Não é nada, seu racista, homofóbico, transfóbico de merda

Esteja bloqueado! #CancelNash
Responder
Nash escreveu: (30-04-2020, 11:17 AM)Então aquele fanfic era real? PQP! Que história bosta.  Facepalm

eu não sabia que era assim que vc tratava homossexuais, pessoas de cores diferentes e mulheres, triste com vc
Responder