Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (30-04-2020, 11:17 AM)ND ta precisando de um tapa na cara nas vendas pra parar com essas retardisses.

Mas sonysta é retardado e compraria até bosta pura se a ND vendesse.

'Pokémon Sword' and 'Pokémon Shield' had the most successful launch of any Pokémon game to date
Responder
Ele tá preparando o terreno pra caso do flop


Flopou = cultura odiosa conservadora boicotou meu joguinho
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 11:24 AM)'Pokémon Sword' and 'Pokémon Shield' had the most successful launch of any Pokémon game to date

S&S vendeu isso tudo porque a Nintendo disse que racistas e homofóbicos não deveriam comprar.

wolfwood escreveu: (30-04-2020, 11:25 AM)Ele tá preparando o terreno pra caso do flop


Flopou = cultura odiosa conservadora boicotou meu joguinho

Esse card nunca falha.

Só ver o que a EA fez com BFV.
Responder
Vilela escreveu: (30-04-2020, 11:22 AM)eu não sabia que era assim que vc tratava homossexuais, pessoas de cores diferentes e mulheres, triste com vc

Eu sinceramente nem me importo com essa "lacração", mas pqp, filha de um dos médicos mortos pelo Joel querendo vingança é uma das coisas mais bestas que eu já vi.
Que coisa de mongoloide.
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 11:24 AM)'Pokémon Sword' and 'Pokémon Shield' had the most successful launch of any Pokémon game to date

Pokémon > TLOU
Responder
Nash escreveu: (30-04-2020, 11:26 AM)Eu sinceramente nem me importo com essa "lacração", mas pqp, filha de um dos médicos mortos pelo Joel querendo vingança é uma das coisas mais bestas que eu já vi.
Que coisa de mongoloide.

FilhX!

E fora que se a Ellie realmente morrer, como fica o plot da cura? LOL!
Responder
Terminei de ver. Mais alguns spoilers:

Intro do jogo com o Joel recapitulando o fim do 1, com direito a cenas do fim refeitas e tudo. No fim ele sobe no cavalo com o Tommy e vão pra cidade. A Ellie tá morando sozinha e ajudando na cidade parece. Não parece que passou muito tempo após o fim do 1, mas os 2 estão distantes.

A Abby tá com uma milícia que tem uma base carregada de coisas,  eu uma fucking academia gigante Lol Ainda me pergunto como ela ficou desse tamanho sem suplementos ou comendo pra caralho todo dia.

Um pedacinho de 5 segundos do MP. Nem vi se tinha vazado antes. Capaz de sair bem rápido esse standalone/update.

Como eu já postei antes, a Abby é filha do Doutor do 1, que você pode ou não matar, mas o canon é que você matou. Aparece ela chorando lá, e aí corta pra ela matando o Joel.

A utscene da Abby matando o Joel tem 2 versões, cada uma com uma perspectiva diferente, uma da Abby, e uma da Ellie Hum

Boss fight da Abby (jogador) vs Ellie. Abby sem armas, só no stealth e listen mode vs ellie com shotgun e arco e flecha. Não deu pra ver o fim.

Barcos controláveis, e dá pra nadar no rios também.

Nada novo no que diz respeito ao gameplay.


Tirando isso, tem gameplay aqui e ali, e o cara mexendo no menu de debug.
Responder
Nash escreveu: (30-04-2020, 11:26 AM)Eu sinceramente nem me importo com essa "lacração", mas pqp, filha de um dos médicos mortos pelo Joel querendo vingança é uma das coisas mais bestas que eu já vi.
Que coisa de mongoloide.

Plot tirado do cu pra gerar sequência, o NPC não poderia ser menos emblemático e gerar menos importância pro jogador


Quando você matar um NPC agora, pense que aquele NPC tem uma família que o ama Aaaa
Responder
Vilela escreveu: (30-04-2020, 10:57 AM)lol esportes

Mnajaster, você, tigass e sudit por lá. Loles Loles
Responder
Nash escreveu: (30-04-2020, 11:26 AM)Eu sinceramente nem me importo com essa "lacração", mas pqp, filha de um dos médicos mortos pelo Joel querendo vingança é uma das coisas mais bestas que eu já vi.
Que coisa de mongoloide.

Eles sairam matando geral.... acho até plausível a justificativa.
Ações tem consequências.
Responder
Hayabasa escreveu: (30-04-2020, 11:30 AM)Mnajaster, você, tigass e sudit por lá.  Loles  Loles

só a nata
Responder
Orelha1 escreveu: (30-04-2020, 11:29 AM)Terminei de ver. Mais alguns spoilers:

Intro do jogo com o Joel recapitulando o fim do 1, com direito a cenas do refeitas e tudo. No fim ele sobe no cavalo com o Tommy e vão pra cidade. A Ellie tá morando sozinha e ajudando na cidade parece. Não parece que passou muito tempo após o fim do 1, mas os 2 estão distantes.

A Abby tá com uma milícia que tem uma base carregada de coisas,  eu uma fucking academia gigante Lol Ainda me pergunto como ela ficou desse tamanho sem suplementos ou comendo pra caralho todo dia.

Um pedacinho de 5 segundos do MP. Nem vi se tinha vazado antes. Capaz de sair bem rápido esse standalone/update.

Como eu já postei antes, a Abby é filha do Doutor do 1, que você pode ou não matar, mas o canon é que você matou. Aparece ela chorando lá, e aí corta pra ela matando o Joel.

Cutscene da Abby matando o Joel, mas são 2, cada uma com uma perspectiva diferente, uma da Abby, e uma da Ellie Hum

Boss fight da Abby (jogador) vs Ellie. Abby sem armas, só no stealth e listen mode vs ellie com shotgun e arco e flecha. Não deu pra ver o fim.

Barcos controláveis, e dá pra nadar no rios também.

Nada novo no que diz respeito ao gameplay.


Tirando isso, tem gameplay aqui e ali, e o cara mexendo no menu de debug.

Literalmente strong female character
Responder
Clamper escreveu: (30-04-2020, 11:24 AM)'Pokémon Sword' and 'Pokémon Shield' had the most successful launch of any Pokémon game to date

Bom eu também falei a mesma coisa sobre esse pokemon. Game Freak precisa de um tapa na cara nas vendas pra acordar.
Responder
InuK9 escreveu: (30-04-2020, 11:34 AM)Bom eu também falei a mesma coisa sobre esse pokemon. Game Freak precisa de um tapa na cara nas vendas pra acordar.

e bateu recordes, assim como vai acontecer com o lacre of us
Responder
Vilela escreveu: (30-04-2020, 11:35 AM)e bateu recordes, assim como vai acontecer com o lacre of us

Mais true impossível

Quem lacra, lucra ;-)
Responder
acabado escreveu: (30-04-2020, 12:44 PM)Mais true impossível

Quem lacra, lucra  ;-)

sdds chakan Guess

Globo já teve ter falido 20x na timeline dele, Fatima Bernardes não tem dinheiro nem pro pão, a nd não vai vender 20 unidades do jogo. Nada mais pode ser feito.
Responder
Spoilers fortes:

https://streamable.com/fuesc0
Responder
Vilela escreveu: (30-04-2020, 11:22 AM)eu não sabia que era assim que vc tratava homossexuais, pessoas de cores diferentes e mulheres, triste com vc
Oh não! o jogo esta sendo criticado!
Spock, Acione escudo de carne LGBTQP++!
Coloque a trans negra quadriplegica mulçumana homossexual pra proteger a ponte pra proteção extra!
Responder
Nash escreveu: (30-04-2020, 11:26 AM)Eu sinceramente nem me importo com essa "lacração", mas pqp, filha de um dos médicos mortos pelo Joel querendo vingança é uma das coisas mais bestas que eu já vi.
Que coisa de mongoloide.

Ainda não me conformo com isso, é de uma idiotice tremenda, puta merda.

Eles pegam justamente o elemento mais BULLSHIT da história inteira pra carregar a sequel nas costas. Bullshit porque o jogo quer fingir que é você em controle, mas todo mundo que percebeu na hora que o médico não oferecia risco nenhum e só tentou andar na direção dele viu o Joel pegar o bisturi e matar ele mesmo assim. Todo mundo que pensou "vou atirar na perna e levar a Ellie" viu o cara entrar em ragdoll e morrer na hora com um tiro na perna.

O jogo tenta fingir que é a história acontecendo pelo gameplay, mas ignora totalmente o gameplay. É cômico e ridículo já no primeiro jogo, agora que fizeram esse retcon então...

Se fosse uma irmã da Marlene ou qualquer merda assim, pelo menos foi algo que aconteceu em cutscene, e o jogador já tá condicionado a aceitar isso como o canon. Mas gameplay que tira o controle ser pilar da sequel é muito muito muito idiota.

Fora o conceito em si que já é cretino, A VINGANÇA DA FILHA DO NPC BOSTA Aaaa

O tema de CICLOS DE VIOLÊNCIA é tão batido que qualquer shounen de quinta categoria conta a história também.

Toda vez que penso só no setup de "dois protagonistas, um enfrentando o outro, o jogador tem motivo pra torcer pra ambos mas um acaba prevalecendo", eu acho legal pra cacete, é The Departed em videogame, muito foda. Mas a exploração dos temas e dos personagens parece ser o mais tóxico necrochorume.

É o exato oposto do original, que tinha um plot batido genérico mas desenvolvimento de personagens brilhante.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-04-2020, 10:33 PM)Ainda não me conformo com isso, é de uma idiotice tremenda, puta merda.

Eles pegam justamente o elemento mais BULLSHIT da história inteira pra carregar a sequel nas costas. Bullshit porque o jogo quer fingir que é você em controle, mas todo mundo que percebeu na hora que o médico não oferecia risco nenhum e só tentou andar na direção dele viu o Joel pegar o bisturi e matar ele mesmo assim. Todo mundo que pensou "vou atirar na perna e levar a Ellie" viu o cara entrar em ragdoll e morrer na hora com um tiro na perna.

O jogo tenta fingir que é a história acontecendo pelo gameplay, mas ignora totalmente o gameplay. É cômico e ridículo já no primeiro jogo, agora que fizeram esse retcon então...

Se fosse uma irmã da Marlene ou qualquer merda assim, pelo menos foi algo que aconteceu em cutscene, e o jogador já tá condicionado a aceitar isso como o canon. Mas gameplay que tira o controle ser pilar da sequel é muito muito muito idiota.

Fora o conceito em si que já é cretino, A VINGANÇA DA FILHA DO NPC BOSTA Aaaa

O tema de CICLOS DE VIOLÊNCIA é tão batido que qualquer shounen de quinta categoria conta a história também.

Toda vez que penso só no setup de "dois protagonistas, um enfrentando o outro, o jogador tem motivo pra torcer pra ambos mas um acaba prevalecendo", eu acho legal pra cacete, é The Departed em videogame, muito foda. Mas a exploração dos temas e dos personagens parece ser o mais tóxico necrochorume.

É o exato oposto do original, que tinha um plot batido genérico mas desenvolvimento de personagens brilhante.

Quanta baboseira, fumou umas ervas?
Responder