Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Caramba, o Ky ganhou muita coisa nova. Mal posso esperar pelo meu negro maravilhoso, Venom. Love

Nunca critiquei, Arc comanda...
Só esperando anunciarem meu Leo
Jack Russel escreveu: (15-04-2020, 12:08 PM)Caramba, o Ky ganhou muita coisa nova. Mal posso esperar pelo meu negro maravilhoso, Venom. Love

Nunca critiquei, Arc comanda...

O Ky ficou balanceado entre o que perdeu/ganhou mas o Axl e principalmente a May... perderam coisas demais e o que ganharam foi bem underwhelming.

Se tiver o Venom vão ter que mudar muita coisa, ele era um personagem complicado de usar.
O que eu tô de cara foi o dano! LOL, dois tapas e fim de jogo.
Victor escreveu: (15-04-2020, 01:20 PM)O que eu tô de cara foi o dano! LOL, dois tapas e fim de jogo.

Quase um SFII turbo. Isso é o que tá me deixando mais de fora com o jogo, 2 errinhos no neutral = fim de jogo.
Victor escreveu: (15-04-2020, 01:20 PM)O que eu tô de cara foi o dano! LOL, dois tapas e fim de jogo.

Achei legal que o Sol ganhou o Potemkim Buster :)
Eae, comeu presta?
Não pareceu um jogo ruim, mas tb não impressionou não. Meh.

Só a Capcom salva lutinhas, vem Marvel 4.
Ontem voltei pro SFV após 1 ano sem nem abrir o jogo.

RAPAI... Emotion

[Imagem: 1-dont-know-what-im-doing-andatthis-poin...760217.png]
Clamper escreveu: (17-04-2020, 02:29 AM)Não pareceu um jogo ruim, mas tb não impressionou não. Meh.

Só a Capcom salva lutinhas, vem Marvel 4.

Qual a impressão depois do beta?
Lucia é pura diversão, recomendo testarem.

Ela tem só um neutral ferrado mas quando tá na ofensiva, é BOM DIMAI
Rank B2 em Soul Calibur VI

Ou buffaram DEMAIS o Nightmare, ou eu melhorei consideravelmente sem perceber.
Moukis escreveu: (23-04-2020, 04:39 PM)Qual a impressão depois do beta?

A mesma. Joguei pouco, nem animei de continuar.

Na verdade eu acho que tem potencial pra ser um bom jogo, mas eles vão ter que mudar algumas coisas urgentemente. Impossível curtir um jogo de luta que congela e dá zoom na camera a hora toda quando acontece um counter hit. O pacing das lutas ficam extremamente quebradas pq é interrupção a hora toda.
Clamper escreveu: (24-04-2020, 02:19 PM)A mesma. Joguei pouco, nem animei de continuar.

Na verdade eu acho que tem potencial pra ser um bom jogo, mas eles vão ter que mudar algumas coisas urgentemente. Impossível curtir um jogo de luta que congela e dá zoom na camera a hora toda quando acontece um counter hit. O pacing das lutas ficam extremamente quebradas pq é interrupção a hora toda.

Na realidade, o jogo tá LOTADO de pausas, tudo fica quebrado.
o meio desestimulado com o sf5, n consegui me adaptar bem as mecanicas,sdds ssf4.
Tb acho que eh preguiça e falta de tempo, pq teve um boneco nolvo que gostei bastante
Lembro que antes tinha um site sobre varios jogos de luta, e la tinha muitas info de bnb , combos... Alguem lembra?
Vou tentar depois da outra chance
VirgulinoLampiao escreveu: (25-04-2020, 11:28 AM)o meio desestimulado com o sf5, n consegui me adaptar bem as mecanicas,sdds ssf4.
Tb acho que eh preguiça e falta de tempo, pq teve um boneco nolvo que gostei bastante
Lembro que antes tinha um site sobre varios jogos de luta, e  la tinha muitas info de bnb , combos... Alguem lembra?
Vou tentar depois da outra chance

forum shoryuken?

Como o jogo já ta velho acho difícil achar info atualizada lá, melhor ir no youtube mesmo. Eu infelizmente abandonei o jogo, a soma de netcode lixo com minha internet bosta torna o jogo inviável para mim. Lutinha agora só quando lançarem o da riot, sf6 vai precisar de pc/vg novo e isso não vai rolar pra mim tão cedo.
Soul Calibur VI está por R$ 40 no steam.

Vale a pena? Nunca joguei nada da série.
Maedhros escreveu: (30-04-2020, 11:17 PM)Soul Calibur VI está por R$ 40 no steam.

Vale a pena? Nunca joguei nada da série.

Tekken muito superior, passe longe
Maedhros escreveu: (30-04-2020, 11:17 PM)Soul Calibur VI está por R$ 40 no steam.

Vale a pena? Nunca joguei nada da série.

Soul Edge, Calibur e Calibur 3 foram muito fodas. O 4 tbm parece bem maneiro. Curti o Broken Destiny tbm.