Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Hayabasa escreveu: (30-04-2020, 10:42 PM)Quanta baboseira, fumou umas ervas?

O escritor já se provou como one hit wonder, segundo roteiro merda dele seguido, aceita que dói menos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-04-2020, 10:46 PM)O escritor já se provou como one hit wonder, segundo roteiro merda dele seguido, aceita que dói menos.

Você que tem que aceitar jovem.

Chore mais.
Responder
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles


Responder
Vilela escreveu: (30-04-2020, 11:57 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles



Quero mod pra Tony Hawk pro Joel ser o skate.
Responder
Esse não pode ser o modelo in-game dela. Lol
Responder
Wander escreveu: (01-05-2020, 12:10 AM)Esse não pode ser o modelo in-game dela. Lol

Claro que não....
Responder
As vezes eu me pergunto se o primeiro Nier foi um golpe de sorte do Neil, sério que ele acha que esse tema em questão é algo novo nos games? Nunca jogou o Nier original que faz isso brilhantemente?
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2020, 12:28 AM)As vezes eu me pergunto se o primeiro Nier foi um golpe de sorte do Neil, sério que ele acha que esse tema em questão é algo novo nos games? Nunca jogou o Nier original que faz isso brilhantemente?

Brilhantemente é exagero, a Rota B é uma pieguice sem fim, melodrama puro.

Automata faz melhor com o 9S.
Responder
wolfwood escreveu: (30-04-2020, 11:30 AM)Quando você matar um NPC agora, pense que aquele NPC tem uma família que o ama Aaaa

E que vai ter alguém boladão atrás de vingança na sequência.

Nunca mais matarei um NPC sossegado.
Responder
Seraph escreveu: (01-05-2020, 12:35 AM)E que vai ter alguém boladão atrás de vingança na sequência.

Nunca mais matarei um NPC sossegado.

Lembrou o Lazarevic questionando o Drake sobre todos os inimigos q ele matou durante o jogo.
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2020, 12:28 AM)As vezes eu me pergunto se o primeiro Nier foi um golpe de sorte do Neil, sério que ele acha que esse tema em questão é algo novo nos games? Nunca jogou o Nier original que faz isso brilhantemente?

Brilhantemente Loles

Acho que meros normies não entendem o brilhantismo desse gênio Emotion
Responder


BENEATH THE BLOOD STAINED SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND
Responder
Loles Loles Loles Loles
Responder
A expressão da Ellie sendo enforcada Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Porra, elas sobreviveram depois disso ai? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
parece o climax do filme de youjo senki
Responder
Jack Russel escreveu: (01-05-2020, 01:59 AM)Porra, elas sobreviveram depois disso ai? Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Única coisa que deixou marca foi a flechada. Emotion

Rapaz, tem até "if you kill her, you'll be as bad as he was!"

Virou JRPG essa merda.
Responder
Eu brochei só de ver esse gameplay jogando com a mulher hulk sem carisma, se algum dia o jogo sair na plus vou ficar matando ela de várias formas. Espero que caprichem nas animações de morte dessa vez. Emotion
Responder
Rapaz, que merdona da porra, não sei como jogar com ela dá a mínima vontade de vencer


Já tô até vendo o damage control

Bruce Stranley pelo jeito faz falta MESMO
Responder
Como é o final, FINAL mesmo? A Ellie morre com você controlando ela ou você quem mata? Como acaba essa obra prima?
Responder