Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
wolfwood escreveu: (01-05-2020, 09:39 AM)Como é o final, FINAL mesmo? A Ellie morre com você controlando ela ou você quem mata? Como acaba essa obra prima?

Não vazou
Responder
Eu tentei avisar que Uncharted 4 tinha um roteiro lixo ridículo e que esse cara era uma fraude, mas os bobo alegre tavam ocupados demais sendo tapeados por grafiquinho bonitinho e draminha de novela.

Uma pena o flop.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-05-2020, 10:45 AM)Eu tentei avisar que Uncharted 4 tinha um roteiro lixo ridículo e que esse cara era uma fraude, mas os bobo alegre tavam ocupados demais sendo tapeados por grafiquinho bonitinho e draminha de novela.

Uma pena o flop.

se pelo menos tivéssemos escutado o gbraga esse futuro sombrio teria sido evitado, nem corona teria

nos desculpe gbraga-chan
Responder
Vilela escreveu: (01-05-2020, 10:47 AM)se pelo menos tivéssemos escutado o gbraga esse futuro sombrio teria sido evitado, nem corona teria

nos desculpe gbraga-chan

Agora é tarde demais. Resta o conforto de saber que em alguma timeline as pessoas me escutaram, e evitaram o desastre.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-05-2020, 10:45 AM)Eu tentei avisar que Uncharted 4 tinha um roteiro lixo ridículo e que esse cara era uma fraude, mas os bobo alegre tavam ocupados demais sendo tapeados por grafiquinho bonitinho e draminha de novela.

Uma pena o flop.

Sim, só vc Loles

A única coisa que curti do Uncharted 4 foi que o elemento sobrenatural do jogo é implícito. A maldição do tesouro trás infortúnios para quem o busca, isso é bem claro. De resto, pior vilão da série e pior plot. Gameplay nem se fala, vamo ali brigar com a Nadine numa cutscene scriptada
Responder
não seja idiota, gameplay de uncharted 4 é perfeito, essa parte que vc citou dura poucos segundos
Responder
Perderem é a oportunidade de colocarem uns piratas zumbis/esqueletos no final do 4 Lol
Responder
Tinha no MP e era bem bosta Lol



Eu gosto de U4, nem acho ruim
Responder
InuK9 escreveu: (01-05-2020, 10:57 AM)Sim, só vc Loles

A única coisa que curti do Uncharted 4 foi que o elemento sobrenatural do jogo é implícito. A maldição do tesouro trás infortúnios para quem o busca, isso é bem claro. De resto, pior vilão da série e pior plot. Gameplay nem se fala, vamo ali brigar com a Nadine numa cutscene scriptada

Eu até achei isso legal, mas sendo explícito significa variedade de inimigos, coisa que Uncharted 4 também não tem. Ou seja, acaba sendo negativo também.
Responder
Pelo menos a Nadine não matou o Drake com um taco de golfe e passamos a jogar com ela depois.
Responder
Eu me pergunto se esses elementos da narrativa vão influenciar a nota e ele vai ter uma nota menor que o primeiro TLOU.

Como jogo ele parece ótimo, áreas maiores, graficamente muito melhor, etc... Mas eu não acredito que todo mundo vai gostar das escolhas e temas que o Neil tentou nesse jogo.

Quantas pessoas vão entender e gostar da Abby depois do que ela fez?
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2020, 02:25 PM)Eu me pergunto se esses elementos da narrativa vão influenciar a nota e ele vai ter uma nota menor que o primeiro TLOU.

Como jogo ele parece ótimo, áreas maiores, graficamente muito melhor, etc... Mas eu não acredito que todo mundo vai gostar das escolhas e temas que o Neil tentou nesse jogo.

Quantas pessoas vão entender e gostar da Abby depois do que ela fez?
As mesmas que gostam do Joel. Tem que ver o resultado final, o caminho do jogo pode te vender Abby.
Responder
vazou mais cenas, a abby não é trans, tigass já perdeu o interesse
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2020, 02:25 PM)Eu me pergunto se esses elementos da narrativa vão influenciar a nota e ele vai ter uma nota menor que o primeiro TLOU.

Como jogo ele parece ótimo, áreas maiores, graficamente muito melhor, etc... Mas eu não acredito que todo mundo vai gostar das escolhas e temas que o Neil tentou nesse jogo.

Quantas pessoas vão entender e gostar da Abby depois do que ela fez?

filho, jornalistas de gaymes tomam banho de soja, é perigoso ter média 100 no metacritics só pela narrativa sjw
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2020, 02:25 PM)Eu me pergunto se esses elementos da narrativa vão influenciar a nota e ele vai ter uma nota menor que o primeiro TLOU.

Como jogo ele parece ótimo, áreas maiores, graficamente muito melhor, etc... Mas eu não acredito que todo mundo vai gostar das escolhas e temas que o Neil tentou nesse jogo.

Quantas pessoas vão entender e gostar da Abby depois do que ela fez?

Pior que Uncharted 4 não vai ser, e Uncharted 4 é 90+ no meta.
Responder
Vilela escreveu: (01-05-2020, 02:48 PM)filho, jornalistas de gaymes tomam banho de soja, é perigoso ter média 100 no metacritics só pela narrativa sjw


Né? Lol Se influenciar vai ser no sentido oposto. Vai levar uns 2 pontos a mais
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2020, 02:25 PM)Eu me pergunto se esses elementos da narrativa vão influenciar a nota e ele vai ter uma nota menor que o primeiro TLOU.

Como jogo ele parece ótimo, áreas maiores, graficamente muito melhor, etc... Mas eu não acredito que todo mundo vai gostar das escolhas e temas que o Neil tentou nesse jogo.

Quantas pessoas vão entender e gostar da Abby depois do que ela fez?

Imprensa gamer vai adorar isso aí, capaz de darem nota maior justamente por toda essa agenda
Responder
Sinceramente não tava nem aí pra esse jogo mas as zoeiras que tão fazendo dele na internet tão demais!

SPOILER:

https://www.youtube.com/watch?v=k9OtSDqxqsg
Responder
General ELL escreveu: (01-05-2020, 09:43 PM)Sinceramente não tava nem aí pra esse jogo mas as zoeiras que tão fazendo dele na internet tão demais!

SPOILER:

https://www.youtube.com/watch?v=k9OtSDqxqsg

É por isso que pagamos pela Internet. Emotion
Responder
Nanomachines testosterone, son!
Responder