Deep dive na arquitetura do PS5
Prinze escreveu: (26-04-2020, 04:29 PM)A cada matéria nova que vejo do PS5, menos vontade de mudar de geração eu tenho.... Vejo que meu Xbox One X vai dar muito caldo ainda....

Só vou pensar em nova geração quando sair o PS5Pro ou XsX S ou X

Critica sua a Sony  é tipo PTista falando do Bolsonaro... a gente recebe a critica, mas já sabe...

Utilizando suas próprias palavras.  Love
Responder
Hayabasa escreveu: (03-05-2020, 09:36 PM)Critica sua a Sony  é tipo PTista falando do Bolsonaro... a gente recebe a critica, mas já sabe...

Utilizando suas próprias palavras.  Love

Ei galvão...

Diga tino...


Sentiu BabaLove
Responder
Prinze escreveu: (03-05-2020, 10:01 PM)Ei galvão...

Diga tino...


Sentiu  BabaLove

Sentimos, pois a frase é sua pra me responder no tópico do xone. Loles
Responder
Prinze escreveu: (03-05-2020, 09:16 PM)Eu vou engolir minhas palavras mudando do HDMI1 (Xbox Series X) para o HDMI2 (PS5).

Cute
Okay, mas abandone os teraflops, ESPECIALMENTE se comparando duas arquiteturas diferentes.
É uma medida de performance absolutamente retardada, literalmente "numero de multiplicações por segundo".
Responder
Z80a escreveu: (03-05-2020, 10:58 PM)Okay, mas abandone os teraflops, ESPECIALMENTE se comparando duas arquiteturas diferentes.
É uma medida de performance absolutamente retardada, literalmente "numero de multiplicações por segundo".

Outro ponto o rdna 2, acho que é 25% melhor que o primeiro.
Responder
Z80a escreveu: (03-05-2020, 10:58 PM)Okay, mas abandone os teraflops, ESPECIALMENTE se comparando duas arquiteturas diferentes.
É uma medida de performance absolutamente retardada, literalmente "numero de multiplicações por segundo".

Relaxe, não precise levar a sério essas discussões comigo, é só brincadeira sadia com o Vilela, e em 2020 vejo que ainda tem gente que se doi por tabela...

No final eu vou jogar sempre procurando o melhor custo de oportunidade (preço e performance), que no final pode acabar sendo o PC
Responder
Prinze escreveu: (03-05-2020, 11:32 PM)Relaxe, não precise levar a sério essas discussões comigo, é só brincadeira sadia com o Vilela, e em 2020 vejo que ainda tem gente que se doi por tabela...

No final eu vou jogar sempre procurando o melhor custo de oportunidade (preço e performance), que no final pode acabar sendo o PC

stadia
Responder
Hayabasa escreveu: (03-05-2020, 11:02 PM)Outro ponto o rdna 2, acho que é 25% melhor que o primeiro.

50% de ganho de performance por watt.
Responder
Nash escreveu: (04-05-2020, 01:29 AM)50% de ganho de performance por watt.

Dúvido que chegue a isso, vai ser 25% e olhe lá.
Responder
Prinze escreveu: (03-05-2020, 11:32 PM)Relaxe, não precise levar a sério essas discussões comigo, é só brincadeira sadia com o Vilela, e em 2020 vejo que ainda tem gente que se doi por tabela...

No final eu vou jogar sempre procurando o melhor custo de oportunidade (preço e performance), que no final pode acabar sendo o PC
Eu já vi infinitas pessoas usando teraflops seriamente.
Coisa tipo gente usando teraflops (ou no caso gigaflops) pra comparar o sanduiche com video integrado intel.
"É a mesma coisa porque tem o mesmo numero".
Responder
Z80a escreveu: (28-04-2020, 05:23 PM)É deprimente e decepcionante mas os core Zen2 são os cores mais rápidos do planeta no momento.
Não tem mais "chip IBM magico" ou "empresa de super computadores".
É só intel e AMD trocando tapa.
Até a gen passada era empolgante acompanhar os hardwares dos consoles. Você tinha coisas diferentes no mercado. Ok que na próxima geração teremos uma proposta diferente de SSD da Sony, mas é só.
Responder
Gray Fox escreveu: (04-05-2020, 12:15 PM)Até a gen passada era empolgante acompanhar os hardwares dos consoles. Você tinha coisas diferentes no mercado. Ok que na próxima geração teremos uma proposta diferente de SSD da Sony, mas é só.
Sim sim :3
Mas é uma babaquice sem igual o povo de teraflops.
Responder
Z80a escreveu: (04-05-2020, 01:06 PM)Sim sim :3
Mas é uma babaquice sem igual o povo de teraflops.
Agora hardware tem poder de luta igual personagem de DBZ. É bem idiota mesmo simplificar tudo em um número só.
Responder
Gray Fox escreveu: (04-05-2020, 01:38 PM)Agora hardware tem poder de luta igual personagem de DBZ. É bem idiota mesmo simplificar tudo em um número só.
Principalmente um que só serve pra medir a diferença entre dois chips que usam o mesmo tipo exato de core e tal, porque as coisas que realmente importam escala junto os teraflops.
Responder
ps5 deve sair em outubro pelo visto

From Codemasters, DIRT 5 comes to PlayStation 4 and PlayStation 5 from October 2020!

Responder
Não vai rodar em 120fps como no Xbox Assov
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2020, 06:32 PM)Não vai rodar em 120fps como no Xbox  Assov

confirmaram 240fps
Responder
Vilela escreveu: (07-05-2020, 06:42 PM)confirmaram 240fps

Nítidos.
Responder
Com Freesync/GSync você pode dizer que roda no frame rate que quiser.
"Roda a 240 FPS*"

*durante a curva 3 da pista de monaco enquanto só tendo um carro na pista e usando o fusquinha
Responder
Gray Fox escreveu: (04-05-2020, 01:38 PM)Agora hardware tem poder de luta igual personagem de DBZ. É bem idiota mesmo simplificar tudo em um número só.

Teraflops é besteira. O que importa é o número de bits.
Responder