Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Yan escreveu: (05-05-2020, 10:56 PM)Tu não era chegado numa rola?

Que houve?

Ter peitão não impede de ter pintão BabaLove
Responder
O melhor dos dois mundos hein? Lol
Responder


Delicinha demais! BabaLove
Responder
Comentários desabilitados, lol!

Tudo para o white cis male malvadão não estragar ainda mais o que restou disso.
Responder
Victor escreveu: (06-05-2020, 11:37 AM)Comentários desabilitados, lol!

Tudo para o white cis male malvadão não estragar ainda mais o que restou disso.

Mensagem do diretor teve 3x mais deslikes do que likes. Mas a lacração vai ajudar o jogo ir bem, criticamente falando.
Responder
Victor escreveu: (06-05-2020, 11:37 AM)Comentários desabilitados, lol!

Tudo para o white cis male malvadão não estragar ainda mais o que restou disso.

Tá mais do que certo desalibitar.

s3th escreveu: (06-05-2020, 11:40 AM)Mensagem do diretor teve 3x mais deslikes do que likes. Mas a lacração vai ajudar o jogo ir bem, criticamente falando.

Só sei que será outro jogão que marcara a industria. Love
Responder
Viana escreveu: (06-05-2020, 11:40 AM)Tá mais do que certo desalibitar.

Sim, pois os sojudos vão ficar todos engatilhados, coitados.
Responder
Viana escreveu: (06-05-2020, 11:40 AM)Tá mais do que certo desalibitar.


Só sei que será outro jogão que marcara a industria.  Love

Não duvido, ND eh uma das melhores devs dos games, na minha opinião. Único defeito eh a lacração.
Responder
s3th escreveu: (06-05-2020, 11:44 AM)Não duvido, ND eh uma das melhores devs dos games, na minha opinião. Único defeito eh a lacração.

E é um baita defeito, pq as histórias e personagens estavam entre as melhores coisas q a ND fazia. Estragar isso com essa mongolice ideológica foi a pior coisa q poderia acontecer. Saudade de qdo a discussão q a gente precisava ter era pq o Zoz foi trollar sobre os gráficos do jogo no GAF.
Responder
s3th escreveu: (06-05-2020, 11:44 AM)Não duvido, ND eh uma das melhores devs dos games, na minha opinião. Único defeito eh a lacração.

E a falta de gameplay.
Responder
Wander escreveu: (06-05-2020, 11:48 AM)E é um baita defeito, pq as histórias e personagens estavam entre as melhores coisas q a ND fazia. Estragar isso com essa mongolice ideológica foi a pior coisa q poderia acontecer. Saudade de qdo a discussão q a gente precisava ter era pq o Zoz foi trollar sobre os gráficos do jogo no GAF.

ND só se destacava por personagens e gráficos. Agora só tem gráficos. O gunplay de TLoU é pior que Uncharted (que foi roubado de Gears of Wars btw)
Responder
InuK9 escreveu: (06-05-2020, 11:59 AM)ND só se destacava por personagens e gráficos. Agora só tem gráficos. O gunplay de TLoU é pior que Uncharted (que foi roubado de Gears of Wars btw)

A própria ND já confessou terem alterado U1 dps de ver o Gears. Lol

Mas eh aquele negócio: coisa boa tem q ser copiada mesmo.
Responder
Pô, nada disso, quer ver o quão bem eles fazem gameplay é só jogar o multiplayer, que não tem walking simulator e filminho no meio dos confrontos


Até hoje Uncharted é um dos melhores no que diz respeito mobilidade e verticalidade em TPS

TLOU nem se fala, jogo era estratégia pura
Responder
s3th escreveu: (06-05-2020, 11:40 AM)Mensagem do diretor teve 3x mais deslikes do que likes. Mas a lacração vai ajudar o jogo ir bem, criticamente falando.

Qual mensagem? Acho que perdi algo kkkk
Responder
Desmios escreveu: (06-05-2020, 12:16 PM)Qual mensagem? Acho que perdi algo kkkk

[Imagem: avatar_2668.png]
Responder
Desmios escreveu: (06-05-2020, 12:16 PM)Qual mensagem? Acho que perdi algo kkkk

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...a-pelo-fas
Responder
Desmios escreveu: (06-05-2020, 12:16 PM)Qual mensagem? Acho que perdi algo kkkk

De que devem jogar do começo ao fim para ter uma ideia melhor de como é o jogo e não se basear nos vazamentos. Que o jogo é fodão e que chorou (militar.jpg)

Na mensagem em si não vi nada demais, acredito que os dislikes vem do que vazou sobre o roteiro até agora
Responder
Excelente trailer. Agora que foi à Gold, ñ tem mais risco de adiarem :D
Responder
InuK9 escreveu: (06-05-2020, 11:59 AM)ND só se destacava por personagens e gráficos. Agora só tem gráficos. O gunplay de TLoU é pior que Uncharted (que foi roubado de Gears of Wars btw)
Os jogos serem story driven não impedem bom gameplay. O multiplayer do U3 foi o meu favorito no PS3 junto com Motorstorm 2.

Aliás, desde o ps1 desconheço algum jogo da ND com gameplay ruim.
Responder
Gray Fox escreveu: (06-05-2020, 12:45 PM)Os jogos serem story driven não impedem bom gameplay. O multiplayer do U3 foi o meu favorito no PS3 junto com Motorstorm 2.

Aliás, desde o ps1 desconheço algum jogo da ND com gameplay ruim.

Não impedem mesmo, mas são ruins. Medianos no máximo. Multiplayer nem considero pq não joguei.
Responder