Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Hayabasa escreveu: (03-05-2020, 10:35 PM)Estou no aguardo da data de lançamento e espero que saia mídia física, mesmo que não oficialmente por aqui, igual ao ori 2.

Quando sair a data de lançamento eu posto aqui, mas se você ver primeiro, ai pode postar também.


Confesso que sou fanzinho de Battletoads, mania de anos 90.
Responder
Clamper escreveu: (03-05-2020, 09:43 PM)Saiu do Tumblr o artista desse Battletoads?

Não, eles foram "atualizados" por um dos artistas do Earthworm Jim.
Responder
Esse Battletoads ficou nojento.

Todo mundo esperando os gráficos do KI e lançam com visual de desenho retardado do cartoon networks.
Responder
Bem, acho que Battletoads foi pelo único caminho que tinha, que era cartunizar.

Essa coisa edge ultra violenta só funcionava na década de 80/90.
Responder
Victor escreveu: (04-05-2020, 01:14 PM)Bem, acho que Battletoads foi pelo único caminho que tinha, que era cartunizar.

Essa coisa edge ultra violenta só funcionava na década de 80/90.

Dava pra seguir a arte do street of rage 4.
Responder
2 dias pros reveals das thirds, acho melhor a discussão disso ficar por aqui mesmo xD

Quero ver como ficou o novo AC... Também quero saber o que cargas d'água aconteceu com Tales of Arise, lol... 2 trailers minúsculos, prometido pra esse ano e mais nada de info. Provavelmente foi adiado

O resto é praticamente surpresa, já que o evento é mais focado na nova gen
Responder
Responder
Semana que vem jogarei Rálo 2 gloriosamente
Quem nunca jogou FFIX, trate de baixar o melhor FF
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2020, 06:40 PM)Semana que vem jogarei Rálo 2 gloriosamente
Quem nunca jogou FFIX, trate de baixar o melhor FF
Rey falando de 2 grandes jogos, verdadeiramente excelentes.
Responder
assassins creed não vai ser gameplay, vai ser aqueles teasers lixosos, espero que tenha algum gameplay de AAA netx gen
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2020, 06:40 PM)Semana que vem jogarei Rálo 2 gloriosamente
Quem nunca jogou FFIX, trate de baixar o melhor FF

Baixarei FFVII, pode deixar
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2020, 06:49 PM)assassins creed não vai ser gameplay, vai ser aqueles teasers lixosos, espero que tenha algum gameplay de AAA netx gen

Deve ser tipo o primeiro trailer do Origins e Odyssey. Gameplay com ângulos de câmera diferentes pra ficar cinemático, pedacinhos de cutscene e etc. Chuto que gameplay de 5-8m mesmo, só numa direct da Ubi, ou talvez da MS e Sony em Junho.

Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2020, 06:40 PM)Semana que vem jogarei Rálo 2 gloriosamente
Quem nunca jogou FFIX, trate de baixar o melhor FF

Eu quero o 3, que nunca joguei. So aí animo pra jogar o SP dos 3 juntos. Até agora só joguei o MP do 1 e 2.
Responder
Onde eu posso assistir a apresentação??? Canal do xbox mesmo???
Responder
play more escreveu: (07-05-2020, 11:03 AM)Onde eu posso assistir a apresentação??? Canal do xbox mesmo???

Na internet, a rede mundial de computadores.
Responder
Maedhros escreveu: (07-05-2020, 11:04 AM)Na internet, a rede mundial de computadores.

[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1583929037]

Falta uma hora pra apresentação. Exijo link da transmissão em minha mesa.

https://news.xbox.com/en-us/2020/05/05/x..._lrn_5.5.1

Citação:How to join Xbox 20/20 on May 7

I hope you’ll join me at 8 a.m. PDT on May 7 for the next episode of Inside Xbox and the first moment of Xbox 20/20. You can tune-in on:

Mixer.com/Xbox
Twitch.tv/Xbox
Facebook.com/Xbox
Twitter.com/Xbox
YouTube.com/Xbox for the 4K stream.

Obrigado por nada.
Responder
Orelha1 escreveu: (06-05-2020, 07:35 PM)Eu quero o 3, que nunca joguei. So aí animo pra jogar o SP dos 3 juntos. Até agora só joguei o MP do 1 e 2.

Nunca joguei o 2, dizem ser o melhor junto com o Reach
Os que joguei foram só o 1 (original e remake), 3 e Reach 2x, além daquele Spartan
Responder
I'm ready

[Imagem: giphy-downsized-medium.gif]
Responder
Shinobi já falou pra não esperarem muito, então eu vou é dormir. Jogos next-gen e AAA cross-gen só em Junho e Julho mesmo.
Responder
elden ring sim ou claro?
Responder
Eu vou assistir, não espero surpresas... Mas vamos ver xD
Responder