07-05-2020, 02:58 PM
Sekiro é chato e não deixa você jogar, só fica seguindo o script do Boss e esmagação de L1, se não respeitar, toma hyper armor tirado do cu
Jogaço incrível
Jogaço incrível
Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO! |
07-05-2020, 02:58 PM
Sekiro é chato e não deixa você jogar, só fica seguindo o script do Boss e esmagação de L1, se não respeitar, toma hyper armor tirado do cu
Jogaço incrível
07-05-2020, 03:03 PM
07-05-2020, 03:06 PM
07-05-2020, 03:07 PM
A primeira não é problema de hitbox, é de tracking. As outras ok, principalmente a do macaco.
Problema é que você começou o argumento dizendo que as hitboxes de Sekiro fazem dele "o pior dessa série da From". Já jogou Dark Souls II, colega?
07-05-2020, 03:13 PM
07-05-2020, 03:20 PM
Gbraga Returns escreveu: (07-05-2020, 03:07 PM)A primeira não é problema de hitbox, é de tracking. As outras ok, principalmente a do macaco.Não lembro o que é Dark Soul 2 ou Dark Souls 3, mas nenhum dos dois eu achei tão frustante como Sekiro e consegui terminar tranquilo.
07-05-2020, 03:36 PM
07-05-2020, 03:45 PM
07-05-2020, 03:58 PM
Nossa...... Seki...
07-05-2020, 04:03 PM
07-05-2020, 04:08 PM
Só pelo choro dá pra perceber quem conseguiu matar o último boss do Sejiro e quem não conseguiu.
07-05-2020, 04:11 PM
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 03:09 PM)O problema é que os Bosses tem um tracking absurdo pra esquiva não servir pra nada além dos golpes específicos e ser obrigado e tankar hit com L1 Esquiva é OP pra caralho, só tem menos iframe. Armor também só tem no meio de ataque, mas tem bastante bois que toma um stunlock fudido se você bater nele em vez da espada. Setsuna94 escreveu: (07-05-2020, 03:20 PM)Não lembro o que é Dark Soul 2 ou Dark Souls 3, mas nenhum dos dois eu achei tão frustante como Sekiro e consegui terminar tranquilo. Dark Souls II é bem mais fácil mesmo, disso ninguém discorda. Só não vejo que relação isso tem com qualidade.
07-05-2020, 04:21 PM
Todos os bosses quando saem do stun, dão hit hyper armor, ou dentro de golpes multi hit, é dificil saber quando é brecha ou não
Qualquer outro Souls é mais honesto em quando você pode ou não atacar
07-05-2020, 04:22 PM
07-05-2020, 04:28 PM
Z80a escreveu: (07-05-2020, 04:09 PM)Eles provavelmente são mais inteligentes que os do TLOU Pior que os de TLOU vao se comportar de maneira bem satisfatória contanto que o jogador faça o que o jogo quer, fique aonde o jogo quer que fique, se vc tentar algo imprevisível (não quebrar o jogo indo out of bounds, simplesmente parando numa setpiece scriptado, por exemplo) eles vão virar idiotas.
07-05-2020, 04:28 PM
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 04:21 PM)Todos os bosses quando saem do stun, dão hit hyper armor, ou dentro de golpes multi hit, é dificil saber quando é brecha ou não "Todos" defintiivamente não é o caso. Great Shinobi, por exemplo, assim que sai do stun ele defende, 100% das vezes. Depois de defender se você continua batendo na defesa dele ele dá parry, 100% das vezes. E aí contraataca com algo que pode sim ter hyperarmor. Se você para de bater depois da defesa e esperar o golpe lento que vem depois, só dar dodge dentro do golpe e voltar a bater nele e colocar em stunlock. É um dos bois que mais gosto do jogo, rs.
07-05-2020, 04:28 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|