Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
CPT não foi cancelada, mas virou online
Ideia de corno de botar "fan favorite", mas como é de alguém do top 31 ao menos vai ser um bom jogador.
Posts: 79.643
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
campeonato online
Posts: 42.599
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Posts: 69.743
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom
http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Shaka_Master, avise se estiver bem
Guilty Gear Strive adiado pra Março-Junho 2021. Falaram que é pelo covid e também porque decidiram dar mais tempo pra melhorar o jogo. Bom mesmo, porque o beta foi um lixo.
Posts: 17.395
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Vilela escreveu: (15-05-2020, 12:57 PM)de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom
http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html
E o Bozo master, dizendo que foi fracasso.
Posts: 22.750
Tópicos: 169
Registrado: May 2012
Vilela escreveu: (15-05-2020, 12:57 PM)de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom
http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html
Dessas 4.5 milhões de unidades 4.2m foram vendidas em sale por 3 reais.
Posts: 69.743
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Maedhros escreveu: (15-05-2020, 03:15 PM)Dessas 4.5 milhões de unidades 4.2m foram vendidas em sale por 3 reais.
chorou
Posts: 22.750
Tópicos: 169
Registrado: May 2012
Vilela escreveu: (15-05-2020, 03:24 PM)chorou
Não chorei pq eu comprei por 3 reais.
Agora se tivesse pago 200ish no lançamento seria outra história.
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Maedhros escreveu: (15-05-2020, 03:27 PM)Não chorei pq eu comprei por 3 reais.
Agora se tivesse pago 200ish no lançamento seria outra história.
Quero ver os recibos.
Posts: 23.376
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Paguei 49 em Street V e achei muito.
Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Esse trio aparece pra te encarar. Qual sua reação?!
Posts: 1.396
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2010
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
18-05-2020, 09:12 PM
(Última alteração: 18-05-2020, 11:39 PM por General ELL.)
Features que eu queria ver em todo jogo de luta que já existem em algum outro jogo de luta. Quanto mais dessas feats. o jogo tem mais ele se aproxima do ideal.
Fantasy Strike: Um pequeno vídeo estilo preview da Netflix pra todos os personagens resumindo suas motivações e habilidades. Tutorial detalhado. Rollback netcode e crossplay entre todas as plataformas.
DOA5LR: Versão gratuita com 4 bonecos grátis fixos e mais 2 em rotação. Vs. off-line onde caso coloque cenário e/ou roupas aleatório o jogo muda o cenário e as roupas dos bonecos a cada partida em loadings rápidos. Training mode te dá não só os frames mas também as propriedades dos golpes, training mode pode ser jogado online. Jogo mostra se oponente está no Wi-Fi ou cabo. Jogo te dá a vitória caso oponente desconecte.
Gran Blue Fantasy: Command List mostra um pequeno vídeo do golpe selecionado e mostra como usá-lo essa feature também estará presente no GGStrive
Koihime Enbu: Lobbies tem opção de rematch quando há somente dois jogadores na sala. Quando algum outro entra, automaticamente a opção some. Pode dar rematch sem voltar pra escolha de bonecos. Se quiser mudar de boneco uma pequena lista de personagens e assists aparece e você faz a escolha nela
SCV: Além dos lobbies normais havia uma sala ampla onde entrava todo mundo. Dentro desta sala podia-se abrir uma subsala privada e chamar seus amigos caso preferisse.
SFV: Pode setar pra esperar em ranked e casual ao mesmo tempo em qualquer modo de jogo. Sempre que aparece um oponente você sai do modo em que está joga a Match e quando ela acaba volta ao modo onde estava.
GGXRD: Pode definir atalhos para acessar mais rápido seu modo de jogo favorito.
Posts: 23.376
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Todo modo training tinha que dar a frame data dos golpes. Antes, eu achava que era babaquice, mas após 1000 horas de Soul Calibur VI, essa é a diferença entre a vida e a morte.
Posts: 10.130
Tópicos: 93
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
General ELL escreveu: (18-05-2020, 09:12 PM)Features que eu queria ver em todo jogo de luta que já existem em algum outro jogo de luta. Quanto mais dessas feats. o jogo tem mais ele se aproxima do ideal.
Fantasy Strike: Um pequeno vídeo estilo preview da Netflix pra todos os personagens resumindo suas motivações e habilidades. Tutorial detalhado. Rollback netcode e crossplay entre todas as plataformas.
DOA5LR: Versão gratuita com 4 bonecos grátis fixos e mais 2 em rotação. Vs. off-line onde caso coloque cenário e/ou roupas aleatório o jogo muda o cenário e as roupas dos bonecos a cada partida em loadings rápidos. Training mode te dá não só os frames mas também as propriedades dos golpes, training mode pode ser jogado online. Jogo mostra se oponente está no Wi-Fi ou cabo. Jogo te dá a vitória caso oponente desconecte.
Gran Blue Fantasy: Command List mostra um pequeno vídeo do golpe selecionado e mostra como usá-lo essa feature também estará presente no GGStrive
Koihime Enbu: Lobbies tem opção de rematch quando há somente dois jogadores na sala. Quando algum outro entra, automaticamente a opção some. Pode dar rematch sem voltar pra escolha de bonecos. Se quiser mudar de boneco uma pequena lista de personagens e assists aparece e você faz a escolha nela
SCV: Além dos lobbies normais havia uma sala ampla onde entrava todo mundo. Dentro desta sala podia-se abrir uma subsala privada e chamar seus amigos caso preferisse.
SFV: Pode setar pra esperar em ranked e casual ao mesmo tempo em qualquer modo de jogo. Sempre que aparece um oponente você sai do modo em que está joga a Match e quando ela acaba volta ao modo onde estava.
GGXRD: Pode definir atalhos para acessar mais rápido seu modo de jogo favorito.
Já tem meu voto.
No SFV eu fico PERPRECTO de não ter no próprio jogo algo que explique de forma sucinta a diferença entre as opções de v-skill e v-trigger.
Posts: 23.376
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Mas os Trials dos personagens explicam cada V-Trigger e V-Skill, non?
Posts: 21.080
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
Vilela escreveu: (15-05-2020, 12:57 PM)de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom
http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html
Celebrar unidades em jogo free to play :lopes:
Posts: 17.395
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Posts: 10.130
Tópicos: 93
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Victor escreveu: (19-05-2020, 09:24 AM)Mas os Trials dos personagens explicam cada V-Trigger e V-Skill, non?
Não o suficiente, IMO.
Mas o que eu gostaria é algo integrado a lista de comandos, pra consulta rápida.
Posts: 10.130
Tópicos: 93
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_