Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Gray Fox escreveu: (22-05-2020, 03:33 PM)Coloque em 9min25seg no vídeo. Quando eu vi essas ground textures em Tekken Tag meu queixo caiu (em outros cenários também).



Pior que Tekken Tag tinha uma arte bem voltado pra um "estilo CG", e com uma contagem poligonal altíssima, que depois caiu em Tekken 4 e até no 5, além de terem mudado a arte da franquia.
Sei não se isso ai é textura.
Precisaria de pixel shaders pra fazer essas reflexões, então acho que é mais geometria mesmo >:3
Responder
Z80a escreveu: (22-05-2020, 03:09 PM)Provavelmente iria engasgar pra caramba em cenas mais pra frente do jogo :3

O motor gráfico que ia ser usado nesse jogo, o Blue Roses, fez bonito no GBA. Tem uns jogos prontos que ficaram bons.
Responder
AvcF escreveu: (22-05-2020, 03:48 PM)O motor gráfico que ia ser usado nesse jogo, o Blue Roses, fez bonito no GBA. Tem uns jogos prontos que ficaram bons.
Eu vi, mas nessa demo em particular ela já tava peidando pra 3 zumbis.
Responder
Tekken 5 no PS2 era maravilhoso, tinha gráficos de ponta.
Responder
Z80a escreveu: (22-05-2020, 01:22 PM)PS2 nunca conseguiu atingir a resolução do dreamcast e era pior com texturas.
Mas aquele bichinho era estupidamente rápido com numero de triângulos :3

Ué mas o PS2 não fez 1080i no GT4?
Responder
Manjaster escreveu: (22-05-2020, 05:49 PM)Ué mas o PS2 não fez 1080i no GT4?

Não!

Aquilo era só output, internamente não roda nessa resolução.
Responder
Manjaster escreveu: (22-05-2020, 05:49 PM)Ué mas o PS2 não fez 1080i no GT4?
É complicado, googleando eu vi que estou errado mesmo, já que o gran turismo vai de fato pra 640x480.
Mas o 1080i é 576x480 por cada "field", entregando um total de 576x960
Responder
Responder
Já que aqui é o tópico de coisas velhas Guess tava vendo umas revistas antigas aqui e olha:

Ação Games 2001:

[Imagem: NGCVZQQ.jpg]

[Imagem: AKMj9NG.jpg]

[Imagem: Ob5TMp8.jpg]

E uma super interessante de 2006:

[Imagem: 3233zxy.jpg]
Responder
TIL:

Responder
Kadaj escreveu: (25-05-2020, 08:14 AM)TIL:


Bugão :3
Mas tambem mostra o que os americanos perderam porque a nintendo of america foi estupida e tirou o pino de audio da porta de cartucho.
Responder
Ok, temos a versão definitiva de Castlevania Symphony of the Night. A versão do Saturno sempre foi a mais completa e pior otimizada. Agora é ambas.

https://www.retrorgb.com/new-saturn-cast...-more.html
Responder
Responder
DrPeri escreveu: (25-05-2020, 10:24 PM)Ok, temos a versão definitiva de Castlevania Symphony of the Night. A versão do Saturno sempre foi a mais completa e pior otimizada. Agora é ambas.

https://www.retrorgb.com/new-saturn-cast...-more.html
Não estou vendo patch pra arrumar a escala do jogo
Responder
DrPeri escreveu: (25-05-2020, 10:24 PM)Ok, temos a versão definitiva de Castlevania Symphony of the Night. A versão do Saturno sempre foi a mais completa e pior otimizada. Agora é ambas.

https://www.retrorgb.com/new-saturn-cast...-more.html

Responder
DrPeri escreveu: (25-05-2020, 10:24 PM)Ok, temos a versão definitiva de Castlevania Symphony of the Night. A versão do Saturno sempre foi a mais completa e pior otimizada. Agora é ambas.

https://www.retrorgb.com/new-saturn-cast...-more.html

pra baixar é preciso instalar o tal do Baidu. Me cheirando um belo virus isso ai.
Responder
Tenho que jogar o Symphony que comprei pro celular =X
Responder
DrPeri escreveu: (25-05-2020, 10:24 PM)Ok, temos a versão definitiva de Castlevania Symphony of the Night. A versão do Saturno sempre foi a mais completa e pior otimizada. Agora é ambas.

https://www.retrorgb.com/new-saturn-cast...-more.html

Como faz?? Precisa modificar o console?? Ou pegar um cartucho com mais RAMs?? Ou o q?
Responder
Viana escreveu: (26-05-2020, 09:02 AM)pra baixar é preciso instalar o tal do Baidu. Me cheirando um belo virus isso ai.

WAT/ Onde?
Responder
Acho que Soul Reaver foi um dos jogos que usaram o PSONE ao máximo, não?

O jogo quase não tinha loading, você podia "mudar de mundo" em tempo real...
Responder