Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Chega pelo amor de Deus
TL;DR:

Season 5 announced, 5 new characters will be added this year. 3 new stages are in the works, and there will be a costume contest where fans can submit their designs for anyone currently in the roster, and two submissions will make it into the game
Clamper escreveu: (27-05-2020, 12:09 PM)TL;DR:

Season 5 announced, 5 new characters will be added this year. 3 new stages are in the works, and there will be a costume contest where fans can submit their designs for anyone currently in the roster, and two submissions will make it into the game

Obrigado Capcom. BabaLove Aaaa
SASUGA CAPCOM-SAMA
Duddley, Rolento, Guy, Q e Necro.

Pode fechar
InuK9 escreveu: (27-05-2020, 12:29 PM)Duddley, Rolento, Guy, Q e Necro.

Pode fechar

M A K O T O
A
K
O
T
O

E Fei Long. Bigode
Anotem, serão Viper, Rose, Oro, Makoto e Harambe.
Clamper escreveu: (27-05-2020, 12:04 PM)Hey Fighters, today we’re super excited to reveal some new information on upcoming Street Fighter V: Champion Edition content! New characters, stages, costumes and more are on the way! Read all about that and more in the update below, which includes details on what SFV players can look forward to.

O jogo é infinito  Aaaa

Meu Deus
Xzedopau escreveu: (27-05-2020, 02:07 PM)Meu Deus

Fala
SF V not so Champion Edition
Clamper escreveu: (27-05-2020, 12:36 PM)Anotem, serão Viper, Rose, Oro, Makoto e Harambe.

Tinha esquecido da Viper, Podem tirar Rolento da minha lista e botar a Viper.
Zueiríssimo:

Victor escreveu: (27-05-2020, 02:14 PM)SF V not so Champion Edition

Capcom enganando trouxas de novo Lol
Quantas horas de grind pra completar agora?
Comentário Mexicano de KOF é outro nível:

Falando em KOF, aproveitei que o 98 Ultimate Edition tá R$10 na nuuvem, e comprei pra galera daqui que tava animando pra jogar online. Rapai, esse jogo tem umas mudanças drásticas hein? Tem personagem com moveset completamente diferente, e várias mudanças de balanceamento. Joguei umas 2h com uns amigos pra sentir qual é a do jogo. Depois quero comprar o 2002 Ultimate pra ver se tá menos zoado.
Chozo Master escreveu: (27-05-2020, 02:53 PM)Capcom enganando trouxas de novo Lol
Quantas horas de grind pra completar agora?

20 minutinhos por dia durante cinco anos.
Orelha1 escreveu: (27-05-2020, 04:54 PM)Falando em KOF, aproveitei que o 98 Ultimate Edition tá R$10 na nuuvem, e comprei pra galera daqui que tava animando pra jogar online. Rapai, esse jogo tem umas mudanças drásticas hein? Tem personagem com moveset completamente diferente, e várias mudanças de balanceamento

sério?

que eu sabia o jogo só tinha recebido um balanceamento novo e novos bonecos.
98 UM é muito diferente do 98 vanilla, mesmo.

E muito melhor, tb. Esses 98/2002 vanilla são muito zoados, as versões UM são fodonas.
Moukis escreveu: (27-05-2020, 09:08 PM)sério?

que eu sabia o jogo só tinha recebido um balanceamento novo e novos bonecos.

As versões com moveset diferente devem ser aquelas de KOFs passados, igual tem no 2002 UM. O "main roster" é igual a versão 98 baunilha, com os balanceamentos feitos.

Eu tenho essas versões UM no Xone, boas demais. E quem levar as versões do Steam, leva de quebra as versões originais, pois você pode jogar elas como uma opção extra dentro do jogo.
Tá uma desgraça postar algo no fórum. Fiz um post todo certinho com imagens que se perdeu nessa porra. Se foder.

TL;DR praticamente confirmado que os chars da Season 5 são Viper, Oro, Rose, Elena e Rolento.