Deep dive na arquitetura do PS5
ter valkyria chronicles, persona, shining, shin megami tensei, yakuza, phantasy star e outros como franquias exclusivas de xbox faria um bom boost no japão, ainda mais pq lá ninguém liga para o pc, seria excelente para o público ocidental que teria todos esses jogos day one no pc por 1 real e daria um suporte mínimo de jogos japoneses para o console ter alguma relevância no japão

porém é claro que se tratando da microsoft fariam uns 3 jogos, depois colocariam esses estúdios par fazer avatar da live igual a falecida rare
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2020, 09:25 PM)ter valkyria chronicles, persona, shining, shin megami tensei, yakuza, phantasy star e outros como franquias exclusivas de xbox faria um bom boost no japão, ainda mais pq lá ninguém liga para o pc, seria excelente para o público ocidental que teria todos esses jogos day one no pc por 1 real e daria um suporte mínimo de jogos japoneses para o console ter alguma relevância no japão

porém é claro que se tratando da microsoft fariam uns 3 jogos, depois colocariam esses estúdios par fazer avatar da live igual a falecida rare

Rare :-( :-(

na época achei uma loucura da Nintendo em vender assim, mas no fim rendeu uns milhões na conta da Nintendo e RIP Rare
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-05-2020, 09:41 PM)Rare  :-(  :-(

na época achei uma loucura da Nintendo em vender assim, mas no fim rendeu uns milhões na conta da Nintendo e RIP Rare

Na Nintendo também não sei não. Claro q a Rare tava no auge, mas a N vive num mundo a parte. Ainda tô esperando a Retro Studios vir com um jogo destruidor, e bem, já sabe né. *Sem desmerecer DK novos, mas não era o q esperava deles.
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2020, 09:14 PM)sentiu forte a pancada  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles


Opa, noticias de Xbox no topic do PS5....


Vai virar tendencia falar de Xbox na próxima geração BabaLove



Edit: Ela desistiu mesmo da Retrocompatibilidade do PS5 ou foi erro do estagiário?
Responder
Prinze escreveu: (29-05-2020, 10:10 PM)Opa, noticias de Xbox no topic do PS5....


Vai virar tendencia falar de Xbox na próxima geração  BabaLove



Edit: Ela desistiu mesmo da Retrocompatibilidade do PS5 ou foi erro do estagiário?

falar de xbox é a nova tendência da juventude
Responder
[Imagem: QStuLXO.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2020, 10:55 PM)[Imagem: QStuLXO.jpg]

Esse é o Prinze, com Google tradutor.
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2020, 10:55 PM)[Imagem: QStuLXO.jpg]
Exclusivos são literalmente o único motivo pra consoles existirem.
Mas ainda acho que a arma principal do PS5 vai ser o preço.
Responder
Z80a escreveu: (29-05-2020, 11:16 PM)Exclusivos são literalmente o único motivo pra consoles existirem.
Mas ainda acho que a arma principal do PS5 vai ser o preço.

não, os dois serão 449 ou 499 dólares
Responder
Eu só queria uma boa retro. Isso que me desanima. Mas deve acabar sendo meu primeiro console da próxima geração.
Responder
DrPeri escreveu: (30-05-2020, 01:35 AM)Eu só queria uma boa retro. Isso que me desanima. Mas deve acabar sendo meu primeiro console da próxima geração.

vc já tem o primeiro, é o switch Guess
Responder
Z80a escreveu: (29-05-2020, 11:16 PM)Exclusivos são literalmente o único motivo pra consoles existirem.
Mas ainda acho que a arma principal do PS5 vai ser o preço.

Não sei não, um cara aí que não lembro quem :D, disse que vai custar um preço equivalente ao que estão entregando. Me pareceu que não vai ser o que a gente espera. Vamos ver.

DrPeri escreveu: (30-05-2020, 01:35 AM)Eu só queria uma boa retro. Isso que me desanima. Mas deve acabar sendo meu primeiro console da próxima geração.

Olha, a retro pra mim é bem importante hoje em dia. Espero que a Sony invista nisso, tá precisando.
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2020, 11:26 PM)não, os dois serão 449 ou 499 dólares
Só se a microsoft comer um prejuízo do caralho.
Responder
Z80a escreveu: (30-05-2020, 10:51 AM)Só se a microsoft comer um prejuízo do caralho.

ela já come com o gamepass oferecendo jogos que custaram 100 milhões de dólares por 1 real, uns 100/150 dólares por console não é nada
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2020, 10:53 AM)ela já come com o gamepass oferecendo jogos que custaram 100 milhões de dólares por 1 real, uns 100/150 dólares por console não é nada
Você não tem que pagar quase nada pra manter um jogo num servidor, agora chips e ventoinhas você paga por eles.
Eu acho que o Xbox vai ser 100 dolares mais caro mas vir com x tempo de gamepass.
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2020, 01:53 AM)vc já tem o primeiro, é o switch Guess
Rs

Qui Gon escreveu: (30-05-2020, 02:32 AM)Olha, a retro pra mim é bem importante hoje em dia. Espero que a Sony invista nisso, tá precisando.
Pois é, já é a quinta geração de consoles. Ela tem pessoas de tudo quanto é idade hoje em dia. Valorizar o passado é essencial. Nesse sentido, a M$ está anos-luz a frente. Vamos ver como será a reação dela. Ao menos PS4 teremos.

Z80a escreveu: (30-05-2020, 10:51 AM)Só se a microsoft comer um prejuízo do caralho.
Dinheiro ela tem, não sabemos se está disposta.
Responder
DrPeri escreveu: (30-05-2020, 11:09 AM)Rs

Pois é, já é a quinta geração de consoles. Ela tem pessoas de tudo quanto é idade hoje em dia. Valorizar o passado é essencial. Nesse sentido, a M$ está anos-luz a frente. Vamos ver como será a reação dela. Ao menos PS4 teremos.

Dinheiro ela tem, não sabemos se está disposta.

E pensar que quem implantou a Retro foi a sony, mas deve ter ficado com trauma do preju que foi o começo do PS3. Loles
Responder
Nossa.... geral falando tanto de retro, mas eu particularmente não dou a mínima pra isso Lol
A última coisa que tenho vontade quando pego console novo, é jogar jogos antigos. Bigode
Responder
snascarella escreveu: (30-05-2020, 11:47 AM)Nossa.... geral falando tanto de retro, mas eu particularmente não dou a mínima pra isso Lol
A última coisa que tenho vontade quando pego console novo, é jogar jogos antigos. Bigode

nesse caso tem finalmente um motivo, melhor resolução e fps, god of war, sekiro e dark souls 3 por exemplo serão 60fps no ps5, bloodborne do amor precisa de um patch para liberar o fps
Responder
Se rodar tudo o que tenho em disco e na PSN ta ótimo, acho que todos os first vão ter retro, além dos multi famosos (Assassins Creed, Final Fantasy...), incompatível no máximo aqueles indios que ninguém dá um foda

Já é melhor que compatibilidade zero do PS4
Responder