Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Orelha1 escreveu: (22-05-2020, 08:15 PM)Um combo de mobo + memória + CPU até 1500

Zoreba, estou começando a pensar em dar upgrade no pc.

Dá umas dicas boas nessa faixa de preço.
Maedhros escreveu: (22-05-2020, 08:19 PM)Zoreba, estou começando a pensar em dar upgrade no pc.

Dá umas dicas boas nessa faixa de preço.

Tu tá saindo do quê mesmo? Pq dependendo do que você tem agora, talvez tenha que gastar mais pra ver diferença.

Esses 1500 em Janeiro eu teria feito uma festa, pq a diferença seria brutal pra mim em certos jogos. Seria um R5 1600AF (550 em Janeiro) + 16GB 300Mhz (500 ou menos em Janeiro) e uma B450 qualquer por 500 também. É combo pra qualquer coisa em 60fps agora e imo, até 2022 quando os 3rd party next gen começarem a sair (levando em conta o over da CPU e memos). Os 1100 seriam pra 1660 Super, que ficava direto nesse preço.

Agora, 1500 não dá pra muita coisa boa.
Orelha1 escreveu: (22-05-2020, 09:24 PM)Tu tá saindo do quê mesmo? Pq dependendo do que você tem agora, talvez tenha que gastar mais pra ver diferença.

Esses 1500 em Janeiro eu teria feito uma festa, pq a diferença seria brutal pra mim em certos jogos. Seria um R5 1600AF (550 em Janeiro) + 16GB 300Mhz (500 ou menos em Janeiro) e uma B450 qualquer por 500 também. É combo pra qualquer coisa em 60fps agora e imo, até 2022 quando os 3rd party next gen começarem a sair (levando em conta o over da CPU e memos). Os 1100 seriam pra 1660 Super, que ficava direto nesse preço.

Agora, 1500 não dá pra muita coisa boa.

i5 4690 + 8gb ddr3
Maedhros escreveu: (22-05-2020, 09:49 PM)i5 4690 + 8gb ddr3

Pra gastar menos, seria o 1600AF + mobo B350 ou B450 +16GB de pelo menos 3000Mhz. Pra gastar mais, R5 3600 ou talvez até o 3300x que saiu agora, mas ambos estão caros agora. O 3600 sobra em praticamente tudo hoje em dia. B450 tá garantida de rodar as próximas CPUs, então comprar um 1600AF agora, pra trocar prum Ryzen 7 daqui a 2 anos é uma boa ideia. Mas aí as B550 já vão sair mês que vem eu acho, com PCIe 4.0 pra GPU e SSD e tal, mas com certeza mais careiras que as B450 agora.

Época chata pra comprar hardware.

será q serei espancado por algum bolsominion com essa aquisição Hum
Fui pegar os Fire TV Sticks hoje. Gostei bastante do aparelhinho. Não é muito rápido, mas a performance é honesta, a interface é boa, e roda Netflix e Prime Video em 1080p com bitrate alto, que é o que importa. Só achei zoadaço como o app do youtube funciona. É idêntico ao app das TVs, e tudo funciona como deveria, mas a porra do do aparelho não roda 1080p 60fps. Quer dizer, ele até roda, se o vídeo foi upado em 1080p 60fps. Se foi upado em 1440 @60 ou 4k@60, o arrombado não mostra o 1080p@60, e vai direto pra 720p@60. Entendi nada. Aí fui pesquisar, e no primeiro app de third que eu acho, tá lá a opção de escolher até 4k e 1440p com codec diferente (não roda, mas dá pra escolher rs), nada de ads e os caralho. Inclusive usa a mesma UI do YT oficial, e todas as features. Vai entender uma porra dessas. O aparelho é pra 1080p@60, e não roda o troço direito. Nem na versão do firefox, que funciona antes, rola.

Depois vou baixar uns emuladores e tentar conectar o DS3.
[Imagem: PDTdifJ.jpg]



[Imagem: JnbdR84.jpg]



[Imagem: tYQKIcw.jpg]



[Imagem: 4dfShvT.jpg]



----------



----------

[Imagem: Xfeq2eP.jpg]



[Imagem: 0wGWyp7.jpg]


Vice, qual a diferença desse ranking ilustrado para os dossiês?
DrPeri escreveu: (30-05-2020, 11:11 AM)Vice, qual a diferença desse ranking ilustrado para os dossiês?
Os dossiês tem muito mais informações gerais e listam todos os jogos mais importantes, mas mais como um catálogo, com textos sobre os jogos muito curtos e poucas imagens por jogo.

No Raking Ilustrado eles criam categorias rankeando gêneros, como TOP 3 Luta, RPG, Ação, dentre outros, e trazem duas páginas com cada um desses jogos uma com texto e outra com um conjunto de imagens.

De uma forma geral acho o raking pior que os dossiês, e ele também é menor (em conteúdo), mas se você curtir listas e imagens de jogos antigos ele pode ser interessante.
Eles acabaram se complementando então?

São da mesma editora? Tem qualidade semelhante?
Silent Bob escreveu: (30-05-2020, 11:37 AM)Eles acabaram se complementando então?

São da mesma editora? Tem qualidade semelhante?
Sim, inclusive quando assinei, acho que deram desconto pegando os dois juntos.

O material como a capa dura, a qualidade da resolução e impressão das folhas é exatamente a mesma, muda o conteúdo, sendo o ranking menor em quantidade de páginas e assuntos abordados, mas os jogos que eles destacam tem mais texto e fotos. O ranking também também é substancialmente mais barato.

Só não vou lembrar os valores porque faz tempo que assinei.
viceprince escreveu: (30-05-2020, 11:32 AM)Os dossiês tem muito mais informações gerais e listam todos os jogos mais importantes, mas mais como um catálogo, com textos sobre os jogos muito curtos e poucas imagens por jogo.

No Raking Ilustrado eles criam categorias rankeando gêneros, como TOP 3 Luta, RPG, Ação, dentre outros, e trazem duas páginas com cada um desses jogos uma com texto e outra com um conjunto de imagens.

De uma forma geral acho o raking pior que os dossiês, e ele também é menor (em conteúdo), mas se você curtir listas e imagens de jogos antigos ele pode ser interessante.
Ah, entendi. Vlw! Mas acho que vou deixar passar. Eu compro os Dossiês e acho excelente. Mas se esse fosse um catálogo completo de jogos dos consoles acho que valeria a pena, mas não é o caso.
Viceprince, os FF 7 e 8 do Switch estão no mesmo cart ou um dos dois é download?
INXS escreveu: (30-05-2020, 12:28 PM)Viceprince, os FF 7 e 8 do Switch estão no mesmo cart ou um dos dois é download?
Os dois jogos exigem cartucho para funcionar e aparentemente estão no cartucho, mas não tenho certeza porque FFVIII tem uma atualização de 376 mb e como não testei ele antes de baixar a atualização, não sei se é algo exigido como um pedaço do jogo que precisa ser baixado para funcionar ou se é apenas uma atualização mesmo.

Mas acho que os dois estão completos no cartucho e esse deve ser apenas uma atualização.
DrPeri escreveu: (30-05-2020, 11:11 AM)Vice, qual a diferença desse ranking ilustrado para os dossiês?

Um é excelente e de extrema qualidade, o outro é mal feito e feito pra surfar na onda do livro mãe. Esse novo é um livreto sem vergonha, de verdade. Comprei o do Nintendo 64 e não me vejo comprando os outros.

INXS escreveu: (30-05-2020, 12:28 PM)Viceprince, os FF 7 e 8 do Switch estão no mesmo cart ou um dos dois é download?

Os dois vem no cartucho.
viceprince escreveu: (30-05-2020, 10:47 AM)[Imagem: PDTdifJ.jpg]



[Imagem: JnbdR84.jpg]



[Imagem: tYQKIcw.jpg]



[Imagem: 4dfShvT.jpg]



----------



----------

[Imagem: Xfeq2eP.jpg]



[Imagem: 0wGWyp7.jpg]



BLADE RUNNER É VIDA!
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO.
Como meu irmão comprou Trials of Mana na Steam e eu vou chupinhar, comprei Final Fantasy VII Remake no PS4 para compensá-lo.
Não vai faltar remake aqui em casa. Emotion

abraços e paz™
Cadeira chegou no Domingo. Testei um bocado nesses 2 dias, e recomendo fortemente pra quem quer algo a simples, mas não cagado.

https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-...xform-lite

Peguei o modelo de 329 com frete free, e encosto fixo. O de 400 deixa ajustar o encosto pra frente e pra trás. Pra quem ainda tá de home office, e não tem uma cadeira minimamente decente, é uma boa. Se me segurou, segura qualquer um.
Orelha1 escreveu: (02-06-2020, 12:35 PM)Cadeira chegou no Domingo. Testei um bocado nesses 2 dias, e recomendo fortemente pra quem quer algo a simples, mas não cagado.

https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-...xform-lite

Peguei o modelo de 329 com frete free, e encosto fixo. O de 400 deixa ajustar o encosto pra frente e pra trás. Pra quem ainda tá de home office, e não tem uma cadeira minimamente decente, é uma boa. Se me segurou, segura qualquer um.

Segura o Vilela?
Fiz uma compra usando o Rakuten (cashback tipo meliuz). Pode deixar referral code aqui? Rakuten é quase uma pegadinha, pq me dá US$25 só por alguém usar meu código e comprar algo com cashback, e US$10 pra pessoa. Se puder, avisa que eu edito, se não, me mandem MP. Na real tem uma "pegadinha". Só se recebe o dinheiro a cada 2 ou 3 meses, e só diretamente no paypal. Tem 2.75% de cashback em quase tudo também.

Enfim, a compra foi do kit x99 na Aliexpress:

[Imagem: Haf90b3cf8dd440d386d9a1f6f1959d18i.jpg]

O pulo do gato foram os descontos pqp, gosto muito. Comprar às vezes é melhor do que usar os troços Lol Essa loja especificamente tava cortando o frete se alguém comprasse 2 produtos dela. Foram R$111 de frete, e o outro pulo, que é o cupom mania da Aliexpress, que é bizarrão. É um clicker dentro do app da Ali, que dura só 10 segundos, e tem uma barrinha. Se chegar no fim, tem chances de dar R$22,80 de desconto. Aí você chama mais 3 pessoas, e todas recebem os descontos juntas, então R$22,80x4 = R$91,20 de desconto em qualquer coisa. Entrei num grupo do telegram onde o pessoal tava fazendo isso direto e consegui R$73. No fim tudo deu R$704 num kit que sairia por R$945 Emotion

Agora é esperar 2 meses e ainda tomar R$150 de taxa Emotion

Wander escreveu: (02-06-2020, 05:27 PM)Segura o Vilela?

Esse só o chão aguenta