Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor escreveu: (03-06-2020, 09:02 AM)Claro, galerinha do lacre divulgando em massa a "conquista", normal ter milhões de likes, mas é só entrar e ver que são milhões de usuários com foto de k-pop, os mais orgânicos possíveis...

O problema é o precedente que isso abre, pois a M$ acabou pagando pedágio ideológico para esses caras. Se quisessem penalizar o Mil Grau, que é um bando de retardado, vale lembrar, que fizessem isso de maneira discreta e oculta.
Que pedágio ideológico, cara?

Esse era o perfil do Phil Spencer em 2018:

[Imagem: hf2wYtA.png]

Enquanto eles faziam piadinhas como essa:

[Imagem: m5clnkJ.png]

É absurdamente claro que a marca Xbox como um todo nunca quis ser associada ao tipo de lixo que eles produzem, apenas não tinham conhecimento.

Foi só chegar um e-mail no Phil Spencer que no dia seguinte a casa caiu pra eles.
Responder
Kakashisan escreveu: (03-06-2020, 09:07 AM)Se o cara faz própria fake news para se incriminar, ele não deixaria ficar oculto.
Sinceramente, acredito que seria até pior.

E falar que um cara que mostra ser "racista" , não representa sua marca, não me parece ser algo para lacroesfera.
Pois é, querem empurrar ser contra racismo aberto como coisa de esquerdista e depois reclamam da má fama da direita e do monopólio da virtude da esquerda.

Victor escreveu: (03-06-2020, 09:14 AM)Virou algo para a lacroesfera pois depois de ANOS que a M$ fez algo sobre o Mil Grau, com milhões de sojudos praticamente implorando para a M$ banir eles. Os caras do Mil Grau usavam o nome do Xbox sem problema nenhum, as atitudes deles eram notoriamente conhecidas e por ai vai.

Para mim, foi pedágio ideológico puro, principalmente agora com esses protestos BLM, calhou muito bem, foi um excelente PR para o XboxBR. O problema, como eu disse acima, é o precedente que isso abre, fora que promoveu uma verdadeira caça as bruxas com o Mil Grau, nego expondo os rendimentos deles, como o idiota do Sinistro, tentando derrubar a conta deles roubando a senha, por ai vai. Mas segundo os sojudos, isso pode fazer, afinal, são "racistas".
Foi ele que postou os rendimentos, cara. E pra "ownar" o Sinistro ainda, falando OLHA, A GENTE GANHA BEM MAIS QUE VOCÊS.

Pelo amor de Deus.
Responder
Caralho, povo não pode ver nada de protesto ou rejeição que já chama de sojudo, lacrador, etc... que bitolação. Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (03-06-2020, 09:35 AM)Caralho, povo não pode ver nada de protesto ou rejeição que já chama de sojudo, lacrador, etc... que bitolação. Lol
São os special snowflakes que não aguentam crítica nem consequência das ações deles. Claramente quebrando todos os TOS das plataformas que usam, mas errado é quem denuncia.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 09:37 AM)São os special snowflakes que não aguentam crítica nem consequência das ações deles. Claramente quebrando todos os TOS das plataformas que usam, mas errado é quem denuncia.

Pelo amor de Deus, braguinha, foi o próprio MG que cavou a cova, mas, como eu disse acima, passaram ANOS E ANOS fazendo isso, você acha que NUNCA ninguém mandou um e-mail para o Phill reclamando dos caras?

Victor Neri escreveu: (03-06-2020, 09:35 AM)Caralho, povo não pode ver nada de protesto ou rejeição que já chama de sojudo, lacrador, etc... que bitolação. Lol

Só você entrar na merda da publicação da M$ e ver o perfil dos caras que estão comemorando a notícia. Amigo, aposto 10 reais que ali ninguém nunca deu uma única foda sequer para BLM, Gays e todo o caralho a quatro, só pagam de paladinos da justiça na internet. Esse povo só quer poder para fuder quem eles não gostam, simples assim.
Responder


A cara de choro desse mongol é muito engraçada.
Responder
Victor escreveu: (03-06-2020, 09:40 AM)Pelo amor de Deus, braguinha, foi o próprio MG que cavou a cova, mas, como eu disse acima, passaram ANOS E ANOS fazendo isso, você acha que NUNCA ninguém mandou um e-mail para o Phill reclamando dos caras?
Até parece que ele vai perder tempo lendo e-mail de qualquer zé buceta, né, cara. Eu mesmo venho reclamando disso em plataformas gringas desde 2018.

E te digo que mesmo assim os fatos recentes foram de longe os piores deles. Se estavam esperando algo "grave o bastante" pra punir, também tão perfeitamente justificados aqui.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 09:48 AM)Até parece que ele vai perder tempo lendo e-mail de qualquer zé buceta, né, cara. Eu mesmo venho reclamando disso em plataformas gringas desde 2018.

E te digo que mesmo assim os fatos recentes foram de longe os piores deles. Se estavam esperando algo "grave o bastante" pra punir, também tão perfeitamente justificados aqui.

Exatamente, foi só a cereja do bolo.

Prinze deve estar inconsolável, com mil grau naufragando e com o fake da sega representar a mic no japão.
Responder
Não tem muito o que interpretar desse vídeo ai né? Crylol

Já vai tarde, Caiops que vai sentir saudade.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2020, 09:45 AM)

A cara de choro desse mongol é muito engraçada.

Coisa boa Love
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2020, 09:50 AM)Exatamente, foi só a cereja do bolo.

Prinze deve estar inconsolável, com mil grau naufragando e com o fake da sega representar a mic no japão.
Loles Loles Loles
Fala assim não que ele vai ficar deprimido
Responder
Richter escreveu: (03-06-2020, 10:17 AM)Loles  Loles  Loles
Fala assim não que ele vai ficar deprimido

Até sumiu daqui, antes tava todo serelepe zuando. Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (03-06-2020, 10:21 AM)Até sumiu daqui, antes tava todo serelepe zuando.  Loles
Dele só tem que rir. Não da pra levar a serio. Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (03-06-2020, 09:35 AM)Caralho, povo não pode ver nada de protesto ou rejeição que já chama de sojudo, lacrador, etc... que bitolação. Lol

StartSelect.gif
Responder
Victor escreveu: (03-06-2020, 09:25 AM)Não estou dizendo em nenhum momento que é "normal" ter o Mil Grau como garoto propaganda. O que eu estou dizendo é que passaram ANOS com o Mil Grau usando o nome do Xbox sem nenhum problema aparente. Ai, de maneira muito "orgânica", vários sojudos pediram a cabeça do MG para a M$, usando diversos veículos de mídia para conseguir isso.

Dane-se o MG, o real problema é a porta que isso abriu.

Que porta?
Responder
Na boa, não tem como defender o XMG. A marca permitiu tempo demais. A XboxBR inclusive já usou memes do canal dele em publicações de Tweets oficiais. O argumento de que permitiram (e apoiaram) por anos, não invalida a nova postura. Afinal, as coisas tem que evoluir para melhor. Se foi necessário uma grande movimentação no Twitter, que assim seja.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-06-2020, 10:39 AM)StartSelect.gif
Honestamente, Chozo, porque você ainda frequenta aqui se odeia tanto? Fico me perguntando, porque te conheço e sei que você é inteligente pra ficar perdendo tempo com algo que você não se importa. xD
Responder
Se foderam, quiseram pagar de alt right justo com a empresa mais sojuda do mercado. Via de regra eu ficaria puto com a censura, mas o cara falar isso de escravo é passar do limite mesmo, tomou no cu merecidamente.

Em tempo, pau no cu dos sojudos do Nautilus tb.

Prinze, faça movimentos com os olhos pra avisar que está bem =(
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 08:37 AM)Esse é o tweet com mais likes deles.

Mil Grau é minoria barulhenta.

Quem postou foi o próprio xDzin, não foi outra pessoa que mandou pro Sinistro. Se o cara produz "fake news" contra ele mesmo, a culpa é de quem divulga?

E claro que isso é falado de propósito pra "TRIGGER THE SJWS HEUHEUEHUEHUE", mas foda-se, esse tipo de fala não deveria ter espaço no Twitch e ponto final. Se você fala a palavra "mongoloide" em live leva ban de uma semana, mas falar que preto nunca deveria ter saído da senzala se essa é a cultura deles "de brincadeira" pode?

Passaram do limite tem muito tempo. Eles tão claramente desrespeitando as regras já existente nas redes que usam, só falta as redes fazerem algo a respeito.

Eu to ligado, não discordo disso tbm.

Foi como disse, humor negro é maneiro, mas nem tudo que dizem eu acho engraçado, sobre a plataforma, é até estranho mesmo não ter dado nada, já vi muita gente tomar ban/suspensão por pouca coisa.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 09:34 AM)Pois é, querem empurrar ser contra racismo aberto como coisa de esquerdista e depois reclamam da má fama da direita e do monopólio da virtude da esquerda.

Foi ele que postou os rendimentos, cara. E pra "ownar" o Sinistro ainda, falando OLHA, A GENTE GANHA BEM MAIS QUE VOCÊS.

Pelo amor de Deus.

Essa parte dos rendimentos tbm é fake Lol
Responder