Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (02-06-2020, 02:05 AM)Tá uma desgraça postar algo no fórum. Fiz um post todo certinho com imagens que se perdeu nessa porra. Se foder.

TL;DR praticamente confirmado que os chars da Season 5 são Viper, Oro, Rose, Elena e Rolento.

Eu disse que ia ser ORO. Aaaa
Clamper escreveu: (27-05-2020, 09:53 PM)98 UM é muito diferente do 98 vanilla, mesmo.

E muito melhor, tb. Esses 98/2002 vanilla são muito zoados, as versões UM são fodonas.

Victor escreveu: (28-05-2020, 08:13 AM)As versões com moveset diferente devem ser aquelas de KOFs passados, igual tem no 2002 UM. O "main roster" é igual a versão 98 baunilha, com os balanceamentos feitos.

Eu tenho essas versões UM no Xone, boas demais. E quem levar as versões do Steam, leva de quebra as versões originais, pois você pode jogar elas como uma opção extra dentro do jogo.

É por aí mesmo. Como eu não jogo os antigos faz tempo, os movesets diferentes são novos pra mim Lol Existem algumas mudanças drásticas em certos golpes também. O standing HK do Heidern, por exemplo, era basicamente impossível de usar no 98 original, pq o personagem quase fazia uma dança pra soltar o chute (quase 1 segundo até o golpe em si sair). No UM é praticamente instantâneo, e o golpe sair de lixo pra perfeitamente usável em várias situações. E isso é só 1 char. Tem vários outros com mudanças parecidas. Depois quero pegar o 2002 baratinho pra ver as diferenças também, apesar que eu mal sei jogar 2002 hoje em dia, e esqueci muita coisa.
Clamper escreveu: (02-06-2020, 02:05 AM)Tá uma desgraça postar algo no fórum. Fiz um post todo certinho com imagens que se perdeu nessa porra. Se foder.

TL;DR praticamente confirmado que os chars da Season 5 são Viper, Oro, Rose, Elena e Rolento.
Dudley e Fei Long day one no SF VI ou riot.
Orelha1 escreveu: (02-06-2020, 08:57 AM)É por aí mesmo. Como eu não jogo os antigos faz tempo, os movesets diferentes são novos pra mim Lol Existem algumas mudanças drásticas em certos golpes também. O standing HK do Heidern, por exemplo, era basicamente impossível de usar no 98 original, pq o personagem quase fazia uma dança pra soltar o chute (quase 1 segundo até o golpe em si sair). No UM é praticamente instantâneo, e o golpe sair de lixo pra perfeitamente usável em várias situações. E isso é só 1 char. Tem vários outros com mudanças parecidas. Depois quero pegar o 2002 baratinho pra ver as diferenças também, apesar que eu mal sei jogar 2002 hoje em dia, e esqueci muita coisa.

O 2002 UM vale muito, pois ele é completamente diferente do 2002. Todos os cenários foram refeitos (até porque o 2002 original foi feito no fundo de uma garagem), nova OST, literalmente TODOS os personagens da série até o 2002, variações dos personagens e por ai vai.

Vale muito a pena.
Gbraga Returns escreveu: (02-06-2020, 09:13 AM)Dudley e Fei Long day one no SF VI ou riot.

Kkkk

Tipo isso, fico aliviado que alguns dos meus bonecos favoritos(abel, makoto, dudley, entre outros) não deram as caras no sfv.

Pra mim isso deixa o caminho para eles aparecerem em sfvi mais fácil.
Alguém joga Skullgirls no PC? É o jogo mais feio e tosco da história da humanidade, mas o netcode é perfeito.

Parece que pra ter netcode bom o jogo tem que ser ruim.
Moukis escreveu: (02-06-2020, 10:26 AM)Kkkk

Tipo isso, fico aliviado que alguns dos meus bonecos favoritos(abel, makoto, dudley, entre outros) não deram as caras no sfv.

Pra mim isso deixa o caminho para eles aparecerem em sfvi mais fácil.
Essa é a Dropada Ensaiada™ mais premeditada que já vi, o jogo sequer foi anunciado.

Parabéns.
tier list do gamerbee

[Imagem: 02_gamerbee01.jpg]

Silent Bob escreveu: (02-06-2020, 02:38 PM)Essa é a Dropada Ensaiada™ mais premeditada que já vi, o jogo sequer foi anunciado.

Parabéns.

minha mão na tua cara
Olha esse Nash.

Quem te viu quem te vê.
Tier D: Alex


Crylol
Akuma e Iori sempre top tier todo jogo...

Isso me deixa irritado Crylol
Akuma merece o top tier, maluco é dublado pelo Richard Epcar!
Jack Russel escreveu: (03-06-2020, 09:04 AM)Akuma e Iori sempre top tier todo jogo...

Isso me deixa irritado Crylol

O que é normal por ele ser o mais forte de todos. Love
Nenhum personagem é ruim no SFV. O jogo tá extremamente balanceado nesta season.

Tier list meio bosta essa ai
Clamper escreveu: (02-06-2020, 02:13 PM)Alguém joga Skullgirls no PC? É o jogo mais feio e tosco da história da humanidade, mas o netcode é perfeito.

Parece que pra ter netcode bom o jogo tem que ser ruim.
Eu jogava, mas consegui adaptar no pad não, botão demais. Lol
Silent Bob escreveu: (02-06-2020, 02:38 PM)Essa é a Dropada Ensaiada™ mais premeditada que já vi, o jogo sequer foi anunciado.

Parabéns.
dropada no estilo "crimes futuros do presidente". Crylol
Não sei como quotar mais de um post nesse fórum novo, então só vão tomar no cu
Pra quem quiser ver logo mais às 18:00 faremos um torneio online de SC6 na Steam:

Tive ideia de um novo time no fightersZ. Vou tentar Goku Blue, Janemba e Frieza.

Preciso aprender a jogar bem de frieza e janemba tho. Frieza parece daora os loops com o Golden e Janemba eu quero um personagem fora do meta e divertido.

Pior que Goku UI é divertido pra caralho de jogar só que ele tá top tier e todo mundo joga com ele agora, isso me brocha na hora de jogar com um personagem.