Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Clamper escreveu: (03-06-2020, 09:57 PM)Loles Loles Loles  Quem é o user daqui do forum?

[Imagem: EZn9RNjWkAs19Rl?format=jpg&name=small]

Sensura sensual... Lol
Responder
carai  Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Gray Fox escreveu: (03-06-2020, 10:14 PM)Sinistro tem umas atitudes bem infantis.

Tá hypado o rapaz. Nesse caso nem ligo tho.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-06-2020, 09:35 PM)É incrível como eles sempre falam de JOGAR como se fosse um grande feito, uma incrível honra.

A GENTE JOGA VIDEOGAME.

Uau, parabéns. Sucesso na vida.
O futuro dele será brilhante, é um jogador habilidoso...

Clamper escreveu: (03-06-2020, 09:57 PM)Loles Loles Loles  Quem é o user daqui do forum?

[Imagem: EZn9RNjWkAs19Rl?format=jpg&name=small]
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (03-06-2020, 10:29 PM)carai  Loles Loles Loles Loles Loles


Lol
Responder
So queria dizer que qualquer extremismo em defesa de algo é errado e ridículo. Só acompanhava o ismo desse mil grau por vocês aqui, nunca fui atrás de nada. Lamentável a postura desse cara aí.
Responder
Os caras não possuem o mínimo de noção básica de manipulação de imagem da marca. Ser burro tem que ser punido mesmo, bem feito.

Eu gostava dos vídeos zoera que eles faziam zuando os jogos horríveis do PS, vídeos que irritavam os caiops da vida, mas quando começaram a fazer vídeo atacando as outras pessoas (mesmo se o outro cara atacou antes, grande merda vai fazer video resposta pra todo mundo que te xingar, snowflake do caralho?) eu comecei a prever que eles estavam sujando a marca.

Esse episódio aí do racismo fora de contexto só foi o catalisador para o inevtitável.
Responder
InuK9 escreveu: (04-06-2020, 02:27 PM)Os caras não possuem o mínimo de noção básica de manipulação de imagem da marca. Ser burro tem que ser punido mesmo, bem feito.

Eu gostava dos vídeos zoera que eles faziam zuando os jogos horríveis do PS, vídeos que irritavam os caiops da vida, mas quando começaram a fazer vídeo atacando as outras pessoas (mesmo se o outro cara atacou antes, grande merda vai fazer video resposta pra todo mundo que te xingar, snowflake do caralho?) eu comecei a prever que eles estavam sujando a marca.

Esse episódio aí do racismo fora de contexto só foi o catalisador para o inevtitável.

quando vc pagava por mês para eles?
Responder
Eu acho q esse tipo de comentário realmente não pode ser tolerado, é preconceito puro sim. Com certeza pelo menos uma suspensão da plataforma os caras precisam levar.

Mas tbm é muita babaquice querer criticar o cara pq faz vídeo xingando quem o xinga. Aposto q quem fala isso estaria subindo pelas paredes e arrancando os cabelos se estivesse no lugar do cara, sendo xingado de todos os lados. Isso aí, flws.
Responder
se for verdade foi sinistro

[Imagem: d2cd2c3206f6f291611d65b17b3e07a7.jpg]
Responder
Ainda bem que o sinistro vai ficar de olho.

Fiquei até mais aliviado agora.
Responder
Sinistro Chocado
Responder
Sinistro está certo. Não pode deixar passar isso aí.
Responder
Eu não gosto dos vídeos do Nautilus, acho todo vídeo igual.

Na última live do ArnaldoDK, ele fala de um amigo que é casado com uma mulher negra e apoia eles, é o Prinze, não?
Responder
Gray Fox escreveu: (03-06-2020, 10:14 PM)Sinistro tem umas atitudes bem infantis.

Nesse caso ele tá certo. No máximo dá pra reclamar de alguns exageros de hype dele.
Responder
[Imagem: A2njZr7.png]

chegou até nos cucknerds  Loles Loles Loles Loles Loles Loles



Responder
Vilela escreveu: (04-06-2020, 05:50 PM)[Imagem: A2njZr7.png]

chegou até nos cucknerds  Loles Loles Loles Loles Loles Loles

CG com a jogada de mestre colocou os caras falando mal do filho trans do Azaghal LOPES
Responder
Gray Fox escreveu: (03-06-2020, 10:14 PM)Sinistro tem umas atitudes bem infantis.

Sério Alan? Assista ao video. Talvez vc ainda não tenha visto as coisas que falam nesse canal.
Responder
G1  Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Orelha1 escreveu: (03-06-2020, 11:15 PM)Tá hypado o rapaz. Nesse caso nem ligo tho.

Tiops escreveu: (04-06-2020, 05:34 PM)Nesse caso ele tá certo. No máximo dá pra reclamar de alguns exageros de hype dele.

Chozo Master escreveu: (04-06-2020, 06:40 PM)Sério Alan? Assista ao video. Talvez vc ainda não tenha visto as coisas que falam nesse canal.

Eu não tava falando desse caso específico. Esse cara do XMG tem que se foder lindamente, puta cara mongolão. Nunca consegui ver um vídeo inteiro, a vergonha é grande demais.

Mas foi erro meu, pois soltei o post sem nenhum contexto.
Responder