Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chozo Master escreveu: (05-06-2020, 11:52 AM)Tô em Ottawa agora.
Vc que tava carente esses dias reclamando de não ter uma Braziltown pros BRs se unirem.
Com esses takes racistas e MAGA hat deve ser difícil se enturmar com os locais mesmo.
Eu não estou desesperado pra me enturmar, rlx. Qualidade > quantidade

Silent Bob escreveu: (05-06-2020, 12:08 PM)Poutine de tofu orgânico.

Poutine é muito ruim, imagine de tofu...
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 09:07 AM)darktemplar arregou


Esse cara é o mesmo do UOL? Lembro vagamente dessa figura lá.
Responder
Donovan escreveu: (05-06-2020, 01:34 PM)Esse cara é o mesmo do UOL? Lembro vagamente dessa figura lá.

esse mesmo
Responder
Donovan escreveu: (05-06-2020, 01:34 PM)Esse cara é o mesmo do UOL? Lembro vagamente dessa figura lá.
Ele comprou o Xbox360 e disse que depois de jogar PGR4 não notou diferença gráfica em relação ao Wii
Responder
agora foi o youtoba

Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 11:58 AM)ele dava mais de mil reais por mês para ele de doação tem mais de 5 anos, além disso dava presentes extras, como por exemplo mandou um psvr e depois um switch com um controle pro e o zelda, no dia desse caso do racismo ele deu mais 500 reais
Ao menos comeu?
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 01:49 PM)agora foi o youtoba


Mas não baniu ainda.
Responder
Só apagou alguns videos, o que é o correto.
Responder
mil grau strikes back  Loles Loles Loles Loles Loles Loles

acharam posts do sinistro falando que seria bacana o bolsonaro morrer

denunciou a apresentadora do xboxhue oficial por postagens como essa:

[Imagem: EZszNprXkAELOGM?format=jpg&name=large]

esse outro que denunciou ele eu não sei quem é, porém é achegadinho em uma pedofilia

Responder
Essa treta toda já é mais divertida que qualquer exclusivo do One
Responder
Ah, mas falar que matar vai o Bolsonaro não dá em nada, é quase um esporte para essa galera.
Responder
Essa turma da patrulha do pensamento se faz de santa, mas na primeira oportunidade de desejar a morte de alguém q não gostam estão lá. Q banam ambos, o Mil Grau e o Nautilus.
Responder
Wander escreveu: (05-06-2020, 02:20 PM)Essa turma da patrulha do pensamento se faz de santa, mas na primeira oportunidade de desejar a morte de alguém q não gostam estão lá. Q banam ambos, o Mil Grau e o Nautilus.

É claro que tem que acontecer isso.

Porém o sinistro falou na conta pessoal dele no Twitter.
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 01:37 PM)esse mesmo

Ele era até nintendista na época.

Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2020, 01:39 PM)Ele comprou o Xbox360 e disse que depois de jogar PGR4 não notou diferença gráfica em relação ao Wii

Crylol Crylol Crylol
Responder
Youtube derrubou de vez a conta do MG, agora tá todo mundo satisfeito.
Responder
Victor escreveu: (05-06-2020, 02:44 PM)Youtube derrubou de vez a conta do MG, agora tá todo mundo satisfeito.

Se fizeram merda tá certo....
Responder
Esse da pedofilia foi pesado mesmo, quero que ele se foda bonito.

Os mingau poderiam se unir por uma causa que presta pra denunciar ele em massa mesmo.

Em tempo:

[Imagem: EZxC0y4XsAQsrnh?format=jpg&name=medium]

[Imagem: EZxDGDbXgAAeE38?format=jpg&name=small]
Responder
Na boa, os mingaus deveriam aprender a lição e fazer algo decente. Criar um novo canal, se livrar da marca Xbox e parar de se envolver em polêmica.

Base de fãs eles tem.
Responder
Victor escreveu: (05-06-2020, 02:59 PM)Na boa, os mingaus deveriam aprender a lição e fazer algo decente. Criar um novo canal, se livrar da marca Xbox e parar de se envolver em polêmica.

Base de fãs eles tem.

Os fãs estavam mais ligados na mongolisse, mas senão se envolverem em polêmica já é algo.
Responder
Agora que a imagem do Braguinha carregou, galera tem um rancor do MG, lol
Responder