Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor escreveu: (05-06-2020, 03:06 PM)Agora que a imagem do Braguinha carregou, galera tem um rancor do MG, lol

E você curte o canal ta na cara Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (05-06-2020, 03:08 PM)E você curte o canal ta na cara  Loles

Nunca assisti um vídeo sequer dos doentões.
Responder
filho feio não tem pai
Responder
Victor escreveu: (05-06-2020, 02:59 PM)Na boa, os mingaus deveriam aprender a lição e fazer algo decente. Criar um novo canal, se livrar da marca Xbox e parar de se envolver em polêmica.

Base de fãs eles tem.
Só fui descobrir ontem a origem do meme "É com isso?", e sinceramente achei bem engraçado. Deveriam se focar mais nessas mongolices e menos em TRIGGER THE SJWS LUL

Ele pode se defender falando É SÓ PIADA, mas quando metade das duas piadas têm como alvos gays ou negros, tem alguma coisa estranha aí.

E a outra metade tem como alvo sonysta, só que a punchline da piada é chamar sonysta de viado. Aí complica.
Responder
Victor escreveu: (05-06-2020, 02:59 PM)Na boa, os mingaus deveriam aprender a lição e fazer algo decente. Criar um novo canal, se livrar da marca Xbox e parar de se envolver em polêmica.

Base de fãs eles tem.

eles só tem fãns por causa da mongolice, eles não falaram de xbox, só de playstation e da mídia sonysta, o sentimento que mantém eles unidos é que existe uma conspiração mundial contra o xbox, o console só é um fracasso pq a mídia sonysta enaltece o playstation e fala mal e distorce as notícias do xbox

antes eles nem falavam da nintendo, foi só o switch vender que ele ela também passou a ser atacada
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-06-2020, 03:27 PM)Só fui descobrir ontem a origem do meme "É com isso?", e sinceramente achei bem engraçado. Deveriam se focar mais nessas mongolices e menos em TRIGGER THE SJWS LUL

Ele pode se defender falando É SÓ PIADA, mas quando metade das duas piadas têm como alvos gays ou negros, tem alguma coisa estranha aí.

E a outra metade tem como alvo sonysta, só que a punchline da piada é chamar sonysta de viado. Aí complica.

Nada a ver, ele pode escolher o alvo que quiser, podia ser 100% contanto que a piada seja engraçada. Tem graça ta valendo.

Agora o cara falar "herp derp volta pra senzala" é coisa de gente com probleminha na cabeça pq nao é piada e se for eu realmente não consegui ver a graça.
Responder
InuK9 escreveu: (05-06-2020, 03:36 PM)Nada a ver, ele pode escolher o alvo que quiser, podia ser 100% contanto que a piada seja engraçada. Tem graça ta valendo.

Agora o cara falar "herp derp volta pra senzala" é coisa de gente com probleminha na cabeça pq nao é piada e se for eu realmente não consegui ver a graça.
Tem essa também. Chega um momento que pra achar graça, só se você achar o fato da pessoa ser negra motivo de risada, porque não teve nenhuma brincadeira com as palavras, não teve nada interessante sendo dito.

"Se essa é a cultura deles, não deveria ter deixado de ser escravo". Qual a piada nisso? Ele pode tentar dibrar se defendendo falando "mas eu sei que não é essa a cultura negra, e portanto não merecem a escravidão", mas mesmo se fosse, caralho, vai determinar quem merece viver em senzala por produção cultural? Wtf
Responder
legendaram alguns vídeos excluídos

esse é muito bom  Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
em breve vai ter site, não percam

https://www.xboxmilgrau.com.br/
Responder
Pior q é uma pena ter ocorrido esse episódio, pq, se não fosse por isso, valeria manter o canal, afinal eles normalmente eram engraçados, mesmo q involuntariamente.

Resumindo: grande "perca" :C
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 03:53 PM)em breve vai ter site, não percam

https://www.xboxmilgrau.com.br/

Ele é burro e vai levar processo, não pode usar xbox Loles
Responder
Aqui, aviso formal: debates são bem-vindos. Na minha opinião pessoal, não tem o que defender nas atitudes do Mil Grau, mas infelizmente não posso obrigar ninguém a pensar igual e o propósito do fórum é justamente promover um espaço pra discussões e diferentes opiniões. Mas muito cuidado com o que vocês escrevem, a gente não vai tolerar racismo e outros discursos de ódio por aqui. Preconceito não é opinião.
Responder
CaRoL_ escreveu: (05-06-2020, 05:39 PM)Mas muito cuidado com o que vocês escrevem

Tudo isso pq falei que poutine é ruim? =(
Responder
InuK9 escreveu: (05-06-2020, 05:55 PM)Tudo isso pq falei que poutine é ruim? =(
Comi uma vez pra nunca mais, rs. É ruim mesmo
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 03:53 PM)em breve vai ter site, não percam

https://www.xboxmilgrau.com.br/
Tão falando que tá rolando DDoS por esse site. Me parece teoria da conspiração sem fundamento, mas melhor evitar por precaução, tem nada no site mesmo, só um contador.
Responder
CaRoL_ escreveu: (05-06-2020, 06:00 PM)Comi uma vez pra nunca mais, rs. É ruim mesmo

é que vocês não experimentaram alcaçuz
Responder
https://www.uol.com.br/start/ultimas-not...izacao.htm

"Também estou encaminhando prints e provas de crimes de divulgação de discurso de ódio ao Ministério Público de São Paulo e Federal pelos canais de denúncia"
Responder
sinistro não é mais nautilus boy?
Responder
acabado escreveu: (05-06-2020, 06:36 PM)https://www.uol.com.br/start/ultimas-not...izacao.htm

"Também estou encaminhando prints e provas de crimes de divulgação de discurso de ódio ao Ministério Público de São Paulo e Federal pelos canais de denúncia"

Sinistro não é santo também, inclusive buscaram uns postes dele contra o bolsonaro.

Porém vai poder trabalhar em qualquer parte de games do Brasil agora. Loles
Responder
Rapai comparar "torcer pro Bolsonaro morrer" com racismo explícito é muito sem noção Crylol


NOSSA VEJA AQUI ELE FALANDO MAL DO MITO
Responder