Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Tiops escreveu: (05-06-2020, 06:50 PM)Rapai comparar "torcer pro Bolsonaro morrer" com racismo explícito é muito sem noção Crylol


NOSSA VEJA AQUI ELE FALANDO MAL DO MITO

Eu acho ambos discursos de ódio bem equivalentes, não que tenha algum mérito em ficar discutindo o "menos pior"né?
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2020, 06:50 PM)Rapai comparar "torcer pro Bolsonaro morrer" com racismo explícito é muito sem noção Crylol


NOSSA VEJA AQUI ELE FALANDO MAL DO MITO

Foi a única coisa que acharam , porém ele fez algumas outras cagadas e sabe que vai levar processo.
Responder
Tô adorando a enterrada de mandioca que os trouxas do xmg tão levando Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (05-06-2020, 06:51 PM)Eu acho ambos discursos de ódio bem equivalentes, não que tenha algum mérito em ficar discutindo o "menos pior"né?

Tem algo na lei que fala que você não pode desejar a morte de um político? Ou de uma pessoa no geral?
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2020, 07:03 PM)Tem algo na lei que fala que você não pode desejar a morte de um político? Ou de uma pessoa no geral?

Só pq não tem lei não quer dizer que não seja um discurso de ódio.

Agora se for equiparar a questão legal das duas ações, sim você está correto, racismo com certeza é mais grave.

Porém a discursão pelo que eu entendi é do ponto de vista moral onde tem gente "da paz" apontando o dedo e fazendo algo equivalente.

E sim, tá previsto em lei que não se deve incitar a violência (especialmente letal) em redes sociais e desejar a morte em um tweet pode ser facilmente interpretado como tal.
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2020, 06:39 PM)sinistro não é mais nautilus boy?
Ele ainda faz stream, mas não faz mais vídeo. Ele trabalha pro Gaveta agora.

Hayabasa escreveu: (05-06-2020, 06:45 PM)Sinistro não é santo também,  inclusive buscaram uns postes dele contra o bolsonaro.

Porém vai poder trabalhar em qualquer parte de games do Brasil agora. Loles
Não foi o Sinistro que falou aquele quote, foi outro cara entrevistado no mesmo artigo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-06-2020, 07:17 PM)Ele ainda faz stream, mas não faz mais vídeo. Ele trabalha pro Gaveta agora.

Não foi o Sinistro que falou aquele quote, foi outro cara entrevistado no mesmo artigo.

Foi sim ele postou no Twitter, mas tanto faz agora.
Responder
CaRoL_ escreveu: (05-06-2020, 05:39 PM)Aqui, aviso formal: debates são bem-vindos. Na minha opinião pessoal, não tem o que defender nas atitudes do Mil Grau, mas infelizmente não posso obrigar ninguém a pensar igual e o propósito do fórum é justamente promover um espaço pra discussões e diferentes opiniões. Mas muito cuidado com o que vocês escrevem, a gente não vai tolerar racismo e outros discursos de ódio por aqui. Preconceito não é opinião.

Bom, não sei qto aos outros, mas da minha parte só estou tentando enxergar outros pontos nessa história, mas não acho o q o Mil Grau falou defensável de forma alguma.

Tiops escreveu: (05-06-2020, 06:50 PM)Rapai comparar "torcer pro Bolsonaro morrer" com racismo explícito é muito sem noção Crylol


NOSSA VEJA AQUI ELE FALANDO MAL DO MITO

Não deixa de ser um discurso de ódio tbm, e nem falo isso de um ponto de vista político não. Se fosse sobre o Lula seria igualmente errado.

Em ambos os casos, vc odeia alguém, em um por causa da cor, no outro por ideologia. E estou comentando pq essas falar do Sinistro, pelo q eu tinha entendido, eram da época das eleições, ou seja, nem tem justificativa de ser uma crítica política, já q ele não era presidente ainda. E mesmo se fosse, bem extremo isso aí, né.
Responder
InuK9 escreveu: (05-06-2020, 06:51 PM)Eu acho ambos discursos de ódio bem equivalentes, não que tenha algum mérito em ficar discutindo o "menos pior"né?

Não são equivalentes. Legalmente são completamente distintos.
Claro que pra um racista tudo é desculpa pra passar pano pra outro racista. “Ah mas ele falou isso”.
Responder
Deletaram aquele video engraçadissimo da E3 2015 “Midia sonysta, sim ou claro?” onde um insider do Xbox reclama e quase chora num desabafo.
Responder
Wander escreveu: (05-06-2020, 03:54 PM)Pior q é uma pena ter ocorrido esse episódio, pq, se não fosse por isso, valeria manter o canal, afinal eles normalmente eram engraçados, mesmo q involuntariamente.

Resumindo: grande "perca" :C
Coragem. Eles eram tão idiotas que acho impossível achar qualquer graça.
Responder
Manjaster escreveu: (05-06-2020, 10:05 PM)Deletaram aquele video engraçadissimo da E3 2015 “Midia sonysta, sim ou claro?” onde um insider do Xbox reclama e quase chora num desabafo.

esse é um dos vídeos mais engraçados da internet, espero que alguém tenha salvo  Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Acharam uma empresa alemã que usa a sigla, XMG , e entraram em contato , sei lá se dá alguma coisa




[Imagem: oZmb6zC.jpg]
[Imagem: 0wqEtxz.jpg]
Responder
XMG faz um notebooks da hora.
Responder
Desnecessauro
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-06-2020, 12:12 AM)Desnecessauro

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (06-06-2020, 12:17 AM)[Imagem: maxresdefault.jpg]
Emotion
Responder
Daqui a pouco vai ficar MG e vão avisar o Zema sobre o ocorrido

Aliás, alguém sabe se a Microsoft se pronunciou sobre quando o GamePass do PC vai sair do Beta? Vi falarem que vai ser junto com o lançamento do XSX, mas não vi nada concreto.
Responder
Espero que o mais tardar possível.
Quando sair do beta o preço vai aumentar bastante.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-06-2020, 11:56 PM)XMG faz um notebooks da hora.

Não, eles fazem videos de xbox no youtube seu burro!
Responder