Netflix
Walking Dead tá bom (pergunta sincera)? Nunca mais ouvi falar da série, achei que tinha acabado ou ficado tão ruim que se tornou irrelevante.
Devil escreveu: (31-05-2020, 09:01 PM)Walking Dead tá bom (pergunta sincera)? Nunca mais ouvi falar da série, achei que tinha acabado ou ficado tão ruim que se tornou irrelevante.

eu tô curtindo, saiu um monte de personagem chato, e os novos inimigos são bem interessantes
Eu não aguentei e acabei parando de ver Walking Dead nessa parte da Alpha. Sendo justo eu acho que nesse final tava um pouco melhor que o lixo que tava antes, mas muita coisa me incomoda na série.

esse episódio 15x9 do Waling Dead, pqp Emotion
as novidades no streaming:

não finalizei Dexter, vou finalizar vindo pro prime video
Cadê a lista?
Essa frontier presta?
Vilela escreveu: (06-06-2020, 11:08 PM)Essa frontier presta?
Sim, tem o glorioso Momoa, e nem dá pra enjoar, já que as temporadas tem 6 episódios
Fui otário e terminei o 13 Reasons Why, uma temporada mais pesada e sombria que o normal, foi mais corajosa também, não ficou só jogando isca pra depois ser feijoada como nas anteriores

Problema dela é que uns 20 personagens saíram do armário pra dar volume na temporada, mesmo tendo menos episódios que antes, mas pelo menos o protagonista voltou a ser protagonista, e não humanizaram um estuprador novamente

1 >>>>>>>> 4 >>>>>>>>>>>>>>>> 3 >>> 2

ps: o psicólogo foi uma boa adição
Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2020, 12:49 AM)Fui otário e terminei o 13 Reasons Why, uma temporada mais pesada e sombria que o normal, foi mais corajosa também, não ficou só jogando isca pra depois ser feijoada como nas anteriores

Problema dela é que uns 20 personagens saíram do armário pra dar volume na temporada, mesmo tendo menos episódios que antes, mas pelo menos o protagonista voltou a ser protagonista, e não humanizaram um estuprador novamente

1 >>>>>>>> 4 >>>>>>>>>>>>>>>> 3 >>> 2

ps: o psicólogo foi uma boa adição

Rpz, vi o primeiro ep, enchi o saco de tanta cena de gente tendo alucinaçao/pesadelo e quis dropar. Vale a pena continuar mesmo? Tem muito disso ainda?
sobre o que é a terceira e quarta temporada? vi só as 2 primeiras, pode dar spoiler
Syng escreveu: (08-06-2020, 01:25 AM)Rpz, vi o primeiro ep, enchi o saco de tanta cena de gente tendo alucinaçao/pesadelo e quis dropar. Vale a pena continuar mesmo? Tem muito disso ainda?
O Clay fica surtadaço quase a temporada toda, mas gostei que finalmente teve um desfecho, não colocaram gancho no fim pra enrolar mais
Vilela escreveu: (08-06-2020, 01:28 AM)sobre o que é a terceira e quarta temporada? vi só as 2 primeiras, pode dar spoiler
Na terceira o Bryce é assassinado e passam a temporada toda tratando ele como vítima da sociedade, aí uma menina cai de paraquedas e se torna íntima de todos os personagens, deixando o Clay de coadjuvante... Na quarta o namorado do cara que enfiou a vassoura no rabo do fotógrafo se infiltra pra descobrir quem incriminou ele (e por consequencia morreu na prisão), e os personagens ficam cada vez mais despedaçados
que bosta
Lançamentos do mês:

01/06
O Show de Truman
Midnight Diner (Temporadas 1 a 3)
Keeping Up With The Kardashians (Temporadas 1 e 2)
Top Chef (Temporada 1)
Jogo de Titãs (Temporada 1)
The Real Housewives of Beverly Hills (Temporada 1 e 2)
Escritores da Liberdade
Homens, Mulheres e Filhos
Amor Sem Escalas
Invasão de Privacidade
O Show de Truman – O Show da Vida
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Indiana Jones e a Última Cruzada
Jack Reacher – O Último Tiro
Lara Croft – Tomb Raider
Hancock
Cocomelon (Temporada 1)

02/06
Fuller House (Episódios Finais)
Modern Family (Temporadas 7 a 10)
Toda Palavra Conta
Vera – Resgate Arco-Íris

04/06
Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai

05/06
The Last Days of American Crime
Perdida
Queer Eye (Temporada 5)

06/06
A Noiva Cadáver

07/06
Rei Arthur: A Lenda da Espada

10/06
Reality Z
Lenox Hill

12/06
Destacamento Blood
F is for Family (Temporada 4)
A Busca
Namoro, Amizade… Ou Adeus?
Jo Koy: In His Elements
Kipo e os Animonstros (Temporada 2)

13/06
Alexa & Katie (Parte 4)

14/06
Marcella (Temporada 3)

17/06
Professor Iglesias (Parte 2)

18/06
Olhos de Gato

19/06
Coisa Mais Linda (Temporada 2)
The Sinner: Jamie
The Politician (Temporada 2)
Jogo da Lava
Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria
Feel the Beat
Expresso do Destino
Pai, Filho, Pátria
Bebês em Foco: Parte 2

20/06
Heróis

23/06
Eric Andre: Legalize Everything

24/06
Crazy Delicious
Atleta A

26/06
Mulher-Maravilha
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
Esportes do Mundo

30/06
BNA: Brand New Animal
Em Ritmo de Fuga
A Torre Negra
Branca de Neve e o Caçador
Perfume de Mulher
Robin Hood
George Lopez: We’ll Do it For Half
BNA (Temporada 1)
Ainda em junho
RuPaul’s Drag Race (Temporada 12)
RuPaul’s Drag Race: Untucked! (Temporada 12)
Indiana Jones e o Templo da Perdição

Só animei no Destacamento Blood (filme do Spike Lee) que sai dia 12.
Po, vou assistir Gadot Maravilha, bom filme!
Vou ver o Big Brother Corona Chugatinho, Dark e Show de Truman... já vi o 13 Reasons e Baki
E o Dark? Não é dia 26?
Eit@, The Politician Love hype
wolfwood escreveu: (08-06-2020, 01:27 PM)E o Dark? Não é dia 26?

Dia 27