Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Mano valorant ta entre os 5ou 6 mais visto na twitch...
As vezes ta ate c mais views que lol.
Eu também tenho hype pelo lutinha da riot. Pelo menos duas coisas vitais em qualquer lutinha relevante já são certos nele, o online será povoado e o netcode vai prestar, além disso deve ser de graça, será leve e deve rolar um crossplaform nervoso. 

E pelo pouquíssimo que divulgaram eu acredito que o pacing do jogo será no estilo dos street fighter, o que vai me agradar muito.

Só vem.
VirgulinoLampiao escreveu: (10-06-2020, 12:26 PM)Tava treinando alguns combos c vegeta ssgssj frieza e Beerus, foda q apanhei p um jogado de auto combo, e depois p um cara q jogava ate bem
Qual sua psn inuk  p gente jogar umas

Minha PSN é K9_BR mas eu moro no canada pode ser que nao fique muito boa a conexão. Se quiser tentar a gente tenta.
InuK9 escreveu: (10-06-2020, 01:54 PM)Minha PSN é K9_BR mas eu moro no canada pode ser que nao fique muito boa a conexão. Se quiser tentar a gente tenta.
So tentando p ver, vou add
Obs n consegui te add por causa de suas configuração
VirgulinoLampiao escreveu: (10-06-2020, 01:57 PM)So tentando p ver, vou add
Obs n consegui te add por causa de suas configuração

Pronto botei de volta, eu tinha mudado por causa de um bug que deu na PSN (sony Retard )
Pessoal aqui conhece o canal Punho do Dragão? Conteúdo bacana sobre esports, mas a maioria do conteúdo, é sobre jogos de luta.

fiquei em duvida se esse cara é lag switcher. Joguei 5 partidas (PS4 nao gravou a primeira) e a partir do final da terceira (segunda do vídeo) começou a dar umas travadas violentas toda vez que eu encostava nele. Talvez seja coincidência.

Dragoon escreveu: (11-06-2020, 09:37 AM)Pessoal aqui conhece o canal Punho do Dragão? Conteúdo bacana sobre esports, mas a maioria do conteúdo, é sobre jogos de luta.


Não sabia que o Nerdscape jogava DBZ Fighterz
Samurai Shodown NeoGeo Collection tá de graça na Epic e tem netcode fodão. Até dia 18 pra pegar.
Dragoon escreveu: (11-06-2020, 09:37 AM)Pessoal aqui conhece o canal Punho do Dragão? Conteúdo bacana sobre esports, mas a maioria do conteúdo, é sobre jogos de luta.


Conheci a poucos dias e adorei o conteúdo e a forma que é apresentado, deu até vontade de voltar a jogar lutinhas a sério. Love Love Love Love
whens dragon bahhl?
Apanhando fei contra galera q jogabe, e ja to aprendendo a punir os farofa principalmente os farofade super dash lol
Vi jmas partida online, os combo do Frieza cabuloso, so faço os basico, usando assist e pa
VirgulinoLampiao escreveu: (11-06-2020, 12:55 PM)Apanhando fei contra galera q jogabe, e ja to aprendendo a punir os farofa principalmente os farofade super dash lol
Vi jmas partida online, os combo do Frieza cabuloso, so faço os basico, usando assist e pa

Se for ver video se liga que precisa ser da season 3, muitos combos de personagens mudaram bastante nela.

Frieza ta na minha lista pra aprender a jogar, é um personagem que se diferencia bastante do resto do cast, como Hit e Buu gordo.
Alguém testando o SamSho? Consegui zero partidas por enquanto. Lol
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2020, 03:40 PM)Alguém testando o SamSho? Consegui zero partidas por enquanto. Lol

Não tem training, não tem lobby, foda-se.
Pelo menos foi grátis. Lol
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2020, 03:40 PM)Alguém testando o SamSho? Consegui zero partidas por enquanto. Lol

Joguei o SamSho VSP da coleção com um amigo e o online é jogável. Acontecem travadinhas e pausas jogo sim jogo não mas dá pra jogar. Depois colocamos a versão da Code Mystics na Steam e a diferença foi da água pro vinho: A versão da CM roda como se fosse offline e a gente jogou umas 20 partidas sem acontecer travadas ou pausas. Depois a gente ainda jogou o Garou e mesma coisa: online que parece off.

Se seu interesse for só o VSP é melhor pegar a versão solo da Steam mas essa versão vem com todos os SamSho até o 5 e tá de graça por enquanto.
Meu interesse era um joguin de luta novo de graça, isso sim. Lol

Já desisti.
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2020, 10:39 PM)Meu interesse era um joguin de luta novo de graça

Melty Blood então?