Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
A historinha deve ser um cocô, e eu nem ligo pra essas parada de lacração, mas pelo menos devem ter acertado o gameplay (diferente do U4 que cagaram nas partes de plataforma)
Responder
Richter escreveu: (12-06-2020, 07:54 AM)No mínimo, mais um jogo que marca uma geração.
Assim como tivemos Donkey Kong no super, entre outros, Resident evil no Play, Metal Gear solid 3 no PS2, Uncharted 2 e Last of us no PS3,

AGORA temos mais uma obra prima, ao lado de outras,
Marcando o final de uma geração.

A turminha que torcia para o flop, só deixo emotions.
Emotion Emotion
Chackkan Deuso.
"
"Os visuais de The Last of Us Part II são facilmente os mais bonitos da atual geração de videogames, mostrando, mais uma vez, que um hardware poderoso ajuda sim, mas não chega aos pés da importância de uma exímia direção de arte.
O gráfico presente aqui, especialmente nos cenários, é tão incrivelmente bem feito que por muitas vezes eu fiquei de queixo caído com tamanho detalhismo e cuidado com as texturas, iluminação e animação. E isso jogando no PS4 Slim. O sol batendo nas árvores, a água caindo no riacho, o gelo fino quebrando debaixo das patas do cavalo, a neblina cobrindo parcialmente seu campo visual, o orvalho nas plantas, o sangue dos inimigos em cima da grama (não no chão, nas folhas da grama mesmo) após tomarem um tiro, a neve caindo do galho da árvore quando você encosta nela, o modo natural como o sangue escorre da ferida do inimigo no chão quando ele morre, é tudo tão bem feito que você muitas vezes se pergunta: “Como raios a Naughty Dog conseguiu algo assim com um PS4?”
"
"Os personagens também são extremamente bem detalhados e parecem vivos graças ao fantástico trabalho de animação aplicado neles. Até as mais simples expressões faciais conseguiram ser retratadas perfeitamente. As animações nos objetos presentes nos cenários, especialmente na grama e nas plantas, também ficaram excepcionais, deixando ainda maior o impacto causado pelos visuais
A qualidade gráfica e de animação também está presente na violência que o jogo fornece. Ao explodir um inimigo, o corpo dele se estraçalha de forma bem realista. Você pode até mesmo arrancar braços e pernas dele usando armas de fogo, deixando-o agonizando no chão até a morte, com ele berrando de dor. Ao atirar na cabeça, é possível ver um jato quase transparente de sangue espirrando da extremidade de onde a bala sai, não se limitando apenas ao sangue sendo jorrado na parede. São muitos detalhes visuais em tudo que o jogo apresenta.
Sinceramente não me recordo de ter visto gráficos tão maravilhosos em um jogo como os presentes neste game. Na minha opinião, os que chegam mais perto de apresentar algo desse nível são Gears 5, Horizon: Zero Dawn e Red Dead Redemption 2, mas a parte artística de The Last of Us Part II consegue fazê-lo ficar um degrau acima dos três
"
BabaLove
Emotion

Delestzao comeu tudo com farinha e depois arrotou!!
Responder
Eu gosto como os reviewers ficam dando tapinhas nas próprias costas, dizendo que não é um jogo pra todos, que é divisivo, bla bla bla, e tá com média 96 e menor nota 7. Não sei se eles não entendem o que divisivo significa ou se é só necessidade de fazer parecer ser mais sensível e inteligente que a média.
Responder
Basicamente, geral está focando no gráfico e falando que a história não é para todos?
Responder


A análise definitiva Wub

The Last of Us 1 me fez comprar um PS3, apenas a cena inicial com o Joel e a Sara já me mostrou que eu estava diante de algo especial, eu amo Uncharted 4 pelas influências que o TLoUs trouxe, agora estou indo comprar um PS4 pra jogar mais um masterpiece.  Love
Responder
Ah sim e sobre "lacração", enfiem no cu de vcs o preconceito e se vcs tem um PS4 e dinheiro para gastar, JOGUEM, deixem o preconceito estúpido de vcs para depois. Mas se puderem, joguem!
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-06-2020, 08:58 AM)Ah sim e sobre "lacração", enfiem no cu de vcs o preconceito e se vcs tem um PS4 e dinheiro para gastar, JOGUEM, deixem o preconceito estúpido de vcs para depois. Mas se puderem, joguem!
Bem, a galera que está reclamando da lacração. Está reclamando do "vilão" saber jogar golf
Responder
Jogarei com certeza, mas tá caro.
Responder
Assisti a análise do Nautilus, uma coisa que me preocupou foi ele falar dos cenários expansivos e visitar uma porrada de apartamentos abandonados. Dá a impressão do level design estar com muitas coisas irrelevantes que só tomam o tempo do jogador...

Mas ao mesmo tempo o Granja (?) fechou em 30 horas, o que foi um pouco mais o que demorei para fechar o 1 Lol
Responder
Saitou escreveu: (12-06-2020, 09:19 AM)Assisti a análise do Nautilus, uma coisa que me preocupou foi ele falar dos cenários expansivos e visitar uma porrada de apartamentos abandonados. Dá a impressão do level design estar com muitas coisas irrelevantes que só tomam o tempo do jogador...

Mas ao mesmo tempo o Granja (?) fechou em 30 horas, o que foi um pouco mais o que demorei para fechar o 1  Lol
Pelo que eu li, tem muita restrição do que podem mostrar em review por causa de spoiler, então ele fica limitado em como demonstrar o que tá dizendo.
Responder
Saitou escreveu: (12-06-2020, 09:19 AM)Assisti a análise do Nautilus, uma coisa que me preocupou foi ele falar dos cenários expansivos e visitar uma porrada de apartamentos abandonados. Dá a impressão do level design estar com muitas coisas irrelevantes que só tomam o tempo do jogador...

Mas ao mesmo tempo o Granja (?) fechou em 30 horas, o que foi um pouco mais o que demorei para fechar o 1  Lol
Acho que isso faz sentido para o jogo.
Exploração faz parte do jogo, mesmo que seja para pegar itens, e ainda mais para jogadores como o Gbraga que devem jogar no mais difícil logo de cara.
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-06-2020, 08:58 AM)Ah sim e sobre "lacração", enfiem no cu de vcs o preconceito e se vcs tem um PS4 e dinheiro para gastar, JOGUEM, deixem o preconceito estúpido de vcs para depois. Mas se puderem, joguem!

Meu Deus, olha o retardo.
Responder
Só espero que não seja tão cansativo ficar olhando cada apartamento. Pelo menos o 1 não foi, e tem um level design digno da ND.

Só jogando pra saber...
Responder
É claro que o jogo vai ter notas altas.

Lacração + crítica social foda é tudo o que jornalista sojudo quer num jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (12-06-2020, 10:03 AM)É claro que o jogo vai ter notas altas.

Lacração + crítica social foda é tudo o que jornalista sojudo quer num jogo.

Engole o choro. Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (12-06-2020, 10:09 AM)Engole o choro. Loles

Engole o leitão quente de soja.

Falando nisso, já pediu desculpas por ser homem hoje?
Responder
Hayabasa é homem?
Responder
Victor escreveu: (12-06-2020, 10:14 AM)Hayabasa é homem?

Ele é homxm descontruídx.
Responder
Já tem trophy list?

Alice já confirmou minha reserva e também a entrega dayum.
Tenho poucos dias pra platinar Sukrilhos Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (12-06-2020, 10:03 AM)É claro que o jogo vai ter notas altas.

Lacração + crítica social foda é tudo o que jornalista sojudo quer num jogo.

Emotion Emotion Emotion
Responder