Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Jogo da nintendo ganha bonus porque os jornalistas tem medo dos nintendistas.
Povo que literalmente cria site de review novo só pra forçar o Zelda OOT a ficar no topo do metacritics.
Mas TLOU ganha nota alta porque os jornalistas de jogos ODEIAM o fato de que eles estão julgando basicamente brinquedo de criança, então eles querem um jogo que façam eles se sentirem "maduros e adultos", mesmo que o jogo não seja um bom jogo.
E o jogo tem que ser woke tambem, porque politica :3
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 11:16 AM)Jogo da nintendo ganha bonus porque os jornalistas tem medo dos nintendistas.
Povo que literalmente cria site de review novo só pra forçar o Zelda OOT a ficar no topo do metacritics.
Mas TLOU ganha nota alta porque os jornalistas de jogos ODEIAM o fato de que eles estão julgando basicamente brinquedo de criança, então eles querem um jogo que façam eles se sentirem "maduros e adultos", mesmo que o jogo não seja um bom jogo.
E o jogo tem que ser woke tambem, porque politica :3

só aceita, the lacre of us part 2 é o maior jogo da indústria em todos os aspectos
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2020, 11:18 AM)só aceita, the lacre of us part 2 é o maior jogo da indústria em todos os aspectos
Não, não é, e as vendas refletem isso :3
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 11:19 AM)Não, não é, e as vendas refletem isso :3

não, as vendas mostram justamente o contrário, nenhum jogo com controles tão complexos venderia igual ele, é absolutamente o ápice dos gaymes
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 11:16 AM)Jogo da nintendo ganha bonus porque os jornalistas tem medo dos nintendistas.
Povo que literalmente cria site de review novo só pra forçar o Zelda OOT a ficar no topo do metacritics.
Mas TLOU ganha nota alta porque os jornalistas de jogos ODEIAM o fato de que eles estão julgando basicamente brinquedo de criança, então eles querem um jogo que façam eles se sentirem "maduros e adultos", mesmo que o jogo não seja um bom jogo.
E o jogo tem que ser woke tambem, porque politica :3

Mas pelo meu ponto de vista isso acontece pq tem gente do outro lado que cria site só pra dar nota baixa pra Zelda Oot. Se deixasse o jogo quieto ngm ia sair criando site.

Pessoal até hoje com butthurt desse zelda, e olha que o jogo nem é lá essas coisas.
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2020, 11:08 AM)depende do jogo, skyward sword recebeu uns 70 pontos a mais do que merece no metacritics
No metacritic é 90 a mais pra jogo da Nintendo e Rockstar.
Responder
InuK9 escreveu: (13-06-2020, 11:22 AM)Mas pelo meu ponto de vista isso acontece pq tem gente do outro lado que cria site só pra dar nota baixa pra Zelda Oot. Se deixasse o jogo quieto ngm ia sair criando site.

Pessoal até hoje com butthurt desse zelda, e olha que o jogo nem é lá essas coisas.

ocarina é uma tech demo de como fazer jogos do estilo, muito importante, porém jogando hoje é horrível

obrigado ocarina, porém não
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2020, 11:24 AM)ocarina é uma tech demo de como fazer jogos do estilo, muito importante, porém jogando hoje é horrível

obrigado ocarina, porém não
Majora's mask é melhor :3

Agora com licença que eu tenho que ir lá trocar minha identidade, me mudar pra outro pais, fazer operação pra trocar o rosto e deletar todo o meu histórico do google antes que eles cheguem
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 11:58 AM)Majora's mask é melhor :3

Agora com licença que eu tenho que ir lá trocar minha identidade, me mudar pra outro pais, fazer operação pra trocar o rosto e deletar todo o meu histórico do google antes que eles cheguem

majora é horrível, um possível remake precisa alterar muita coisa, um cu vc ir perdendo tudo, aqueles vendedores  Loles
Responder
entrou mais 9 críticas no metacritics, caiu a média para 95, podem cancelar as pre-orders
Responder
Uma pena o flop
Responder
voltou para 96, podem fazer a pre-order de novo
Responder
Richter escreveu: (13-06-2020, 07:26 AM)Eu quero ver é tudo! Gráficos, lacradas, xuranha com xuranha se tiver, lingudada, dedada... Por favor ND tenha tudo isso! Emotion
Quero que lacre muito! Ajuda a espantar a turminha amiga do Mil Grau falido do Goty da vida!

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2020, 09:42 PM)voltou para 96, podem fazer a pre-order de novo
Uma pena o flip
Responder
Quero jogá :-(
Responder
snascarella escreveu: (13-06-2020, 10:18 PM)Quero jogá :-(
Somos 2 amiguinho Emotion
Responder
É nessas horas que vemos o quão superior é a Nintendo comparado a Sony.

Tlou2 é o maior investimento na historia da Sony em um jogo, levou uma geração inteira pra ser feito com direito a feminazi famosa como conselheira + crunch

Resultado

Média 96 com menos de 90 analises

A Nintendo sem investir em tecnologia, sem marketing, orçamento 100x menor e com uma equipe pequena soltou o new horizons

Resultado

Media 91 com 110 analises



Quando Tlou2 chegar a 110 reviews a sua média terá caído, pois para se manter daqui pra frente terá que tirar no mínimo 9 nas próximas notas.


Conclusão


Para sony encostar em um jogo de quinto escalão da Nintendo precisa praticamente estourar o orçamento, escravizar seus funcionários e até terceirizar algumas coisas.
Responder
Abstrat escreveu: (13-06-2020, 11:11 PM)É nessas horas que vemos o quão superior é a Nintendo comparado a Sony.

Tlou2 é o maior investimento na historia da Sony em um jogo, levou uma geração inteira pra ser feito com direito a feminazi famosa como conselheira + crunch

Resultado

Média 96 com menos de 90 analises

A Nintendo sem investir em tecnologia, sem marketing, orçamento 100x menor e com uma equipe pequena soltou o new horizons

Resultado

Media 91 com 110 analises



Quando Tlou2 chegar a 110 reviews a sua média terá caído, pois para se manter daqui pra frente terá que tirar no mínimo 9 nas próximas notas.


Conclusão


Para sony encostar em um jogo de quinto escalão da Nintendo precisa praticamente estourar o orçamento, escravizar seus funcionários e até terceirizar algumas coisas.
Ou contratar mais japoneses.
Responder
Tem uma conclusão mais simples e óbvia

A mídia passa a mão na cabeça da vagabunda Nintendo.
Responder
Clamper escreveu: (13-06-2020, 11:19 PM)Tem uma conclusão mais simples e óbvia

A mídia passa a mão na cabeça da vagabunda Nintendo.
A mídia passa a mão na cabeça de muita gente, incluindo aqueles que dividem a politica maluca woke deles :3
É que nem ver review de jogo cristão por site de jogos cristões.
Responder