Netflix
Eu vi o vídeo dessa mina sobre a segunda temporada. 

Não tenho como relevar a parte da Charlotte. Não faz sentido, não importa o loop.
DinoSpD escreveu: (16-06-2020, 09:42 AM)Eu vi o vídeo dessa mina sobre a segunda temporada. 

Não tenho como relevar a parte da Charlotte. Não faz sentido, não importa o loop.
Qual parte da Charlotte não fez sentido?
Likho escreveu: (16-06-2020, 09:59 AM)Qual parte da Charlotte não fez sentido?

Ser mãe e filha da Elisabeth
Amilima escreveu: (16-06-2020, 12:35 PM)Ser mãe e filha da Elisabeth
Eita porra, isso eu não tinha pegado não
Likho escreveu: (16-06-2020, 01:50 PM)Eita porra, isso eu não tinha pegado não

Como assim??? Loles
Loles
DinoSpD escreveu: (16-06-2020, 03:26 PM)Como assim??? Loles
Pra começar eu só "descobri" que a Elisabeth era filha da Charlotte nos últimos episódios dessa segunda temporada, porque não lembrava mais quem eram aquelas crianças Crylol
coloque em spoiler animal  Loles
Likho escreveu: (16-06-2020, 05:42 PM)Pra começar eu só "descobri" que a Elisabeth era filha da Charlotte nos últimos episódios dessa segunda temporada, porque não lembrava mais quem eram aquelas crianças Crylol

OMEGALUL
Porra, isso é spoiler? Não é algo mostrado desde o início? Huh
Likho, pare com a maconha. 

Vilela, pare com os brownies espaciais.
Ainda bem que comecei a ver a série agora, então vai estar tudo fresco pra 3ª temporada.

Tô curtindo essa 2ª, apesar de que agora são 4 timelines pra ter na cabeça Lol

Devil escreveu: (16-06-2020, 11:43 PM)Ainda bem que comecei a ver a série agora, então vai estar tudo fresco pra 3ª temporada.

Tô curtindo essa 2ª, apesar de que agora são 4 timelines pra ter na cabeça Lol

Wait for it...
essa troca de time line as vezes fica bem confusa, principalmente quando fulano de tal ano vai pra outro que não é dele, aí fode td Lol
DinoSpD escreveu: (16-06-2020, 11:49 PM)Wait for it...
Bastou mais um episódio e foi pra 5 Loles

E pqp, não duvido que no final da série revele que todo mundo da cidade é pai/filho/irmão/avô/tio de todo mundo em vários tempos diferentes Lol

A cidade deve se chamar na verdade Wincesten.
Devil escreveu: (17-06-2020, 12:30 PM)Bastou mais um episódio e foi pra 5 Loles

E pqp, não duvido que no final da série revele que todo mundo da cidade é pai/filho/irmão/avô/tio de todo mundo em vários tempos diferentes Lol

A cidade deve se chamar na verdade Wincesten.

WAIT FOR IT!!!

[Imagem: tenor.gif?itemid=12243212]
tomei outro mindfuck na s02 de dark o adam revela para o jonas que eles são a mesma pessoa
Moukis escreveu: (18-06-2020, 03:44 PM)tomei outro mindfuck na s02 de dark o adam revela para o jonas que eles são a mesma pessoa

God demais.

Uma das melhores coisas é você pensar que o Noah é o ultimate Boss pra na segunda temporada ele ser só mais uma peça no jogo.
Acabei a s02 de Dark! Meua migo Loles

Que loucuraça da porra pqp

E sobre a Charlotte, eu entendi que ela e a Elisabeth são a mesma pessoa, ou entendi errado?

E pqp, fica a temporada toda falando do apocalipse e quando ele vai acontecer acaba a temporada Lol Cliff hanger fdp
PJ_nick escreveu: (19-06-2020, 12:51 AM)Acabei a s02 de Dark! Meua migo Loles

Que loucuraça da porra pqp

E sobre a Charlotte, eu entendi que ela e a Elisabeth são a mesma pessoa, ou entendi errado?

E pqp, fica a temporada toda falando do apocalipse e quando ele vai acontecer acaba a temporada Lol Cliff hanger fdp

Entendeu erradissimo, Elisabeth é mãe e filha da Charlotte e vice versa, ela é filha do Noah com a Elisabeth no futuro, é enviada ao passado e com o tempo tem uma filha com o Peter que é a sua própria mãe, e etc etc etc