Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
wolfwood escreveu: (18-06-2020, 08:21 PM)Consegue ser pior que os spoilers então? meu deus


E tem bobo alegre falando que tem que jogar ainda pra saber, é muita negação
Cara, assim, parece muito bem executado, sabe?

Mas eu não consegui gostar da história de Uncharted 4 apesar de ser super bem dirigida e atuada, com diálogos muito bons. Chuto que possa ser a mesma coisa aqui.

Ainda quero muito jogar, entretanto.

No aguardo de ficar 50 conto.
Responder
É legal como eles querem fazer "um jogo pra adultos que evolui a midia", mas ainda assim copiam joguinho da rare de "colete um milhão de trequinhos".
Responder
Gray Fox escreveu: (18-06-2020, 04:03 PM)Por isso que troféu é doença. Fazer coisas chatas pra pegar collectible.

Também não consigo entender como transformar um jogo em trabalho torna a experiência legal Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2020, 08:32 PM)Cara, assim, parece muito bem executado, sabe?

Mas eu não consegui gostar da história de Uncharted 4 apesar de ser super bem dirigida e atuada, com diálogos muito bons. Chuto que possa ser a mesma coisa aqui.

Ainda quero muito jogar, entretanto.

No aguardo de ficar 50 conto.

Eu acabei de ver isso aqui, nem preciso de dizer que tem spoilers né:



Mas sendo justo, eles quiseram abordar várias criticas sociais fodas pelo visto, mas que não parecem ser necessariamente ruins ou forçados

Não é algo que me cativa nenhum pouco, cago e ando pra isso, mas não parece ser de todo ruim, ou que tenha influência no plot ruim, isso precisa ser dito



Responder
Politica na frente, historia atras.
Responder
Devil escreveu: (18-06-2020, 08:38 PM)Também não consigo entender como transformar um jogo em trabalho torna a experiência legal Crylol

Às vezes o troféu te faz ir atrás de coisas q vc não faria sem ele. Por exemplo, eu nunca teria feito aquelas missões de sniper no MGS2 ou as finais, q são do capeta, se não fosse pelos bragging rights de poder ostentar um trophy q só 0,2% dos jogadores têm. 

Mas concordo q na maioria dos jogos muitos troféus são idiotas e não acrescentam nada.
Responder
snascarella escreveu: (18-06-2020, 04:10 PM)A série Tomb Raider tem uns collectibles que se bobear nem o desenvolvedor que fez o jogo vai conseguir achar quando estiver jogando Loles
Eu curto vasculhar cada pixel dos cenários, mas tem uns que sem condições... Lol

Vdd msm. Impossível achar sem guia.
Responder
Wander escreveu: (18-06-2020, 09:28 PM)Às vezes o troféu te faz ir atrás de coisas q vc não faria sem ele. Por exemplo, eu nunca teria feito aquelas missões de sniper no MGS2 ou as finais, q são do capeta, se não fosse pelos bragging rights de poder ostentar um trophy q só 0,2% dos jogadores têm. 

Mas concordo q na maioria dos jogos muitos troféus são idiotas e não acrescentam nada.

Quando tem uns desafios únicos e tals é até legal, mas a maioria que vejo é de coletáveis chatos e coisas do tipo "faça 500 headshots com uma pistola enferrujada e o dedo enfiado no cu".
Responder
Devil escreveu: (18-06-2020, 09:43 PM)Quando tem uns desafios únicos e tals é até legal, mas a maioria que vejo é de coletáveis chatos e coisas do tipo "faça 500 headshots com uma pistola enferrujada e o dedo enfiado no cu".

Loles
Responder
Devil escreveu: (18-06-2020, 09:43 PM)Quando tem uns desafios únicos e tals é até legal, mas a maioria que vejo é de coletáveis chatos e coisas do tipo "faça 500 headshots com uma pistola enferrujada e o dedo enfiado no cu".
Gears tinha muitas desse tipo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2020, 09:49 PM)Gears tinha muitas desse tipo

Não fiz nenhum com dedo enfiado no cu. Emo
Responder
Devil escreveu: (18-06-2020, 09:43 PM)Quando tem uns desafios únicos e tals é até legal, mas a maioria que vejo é de coletáveis chatos e coisas do tipo "faça 500 headshots com uma pistola enferrujada e o dedo enfiado no cu".

Exatamente, tosqueira demais. Crylol
Responder
s3th escreveu: (18-06-2020, 09:50 PM)Não fiz nenhum com dedo enfiado no cu.  Emo
E gritaria?
Responder
Deixa eu ver se entendi, os caras resolveram fazer jogo dessa história de fazer o jogador se sentir horrível por matar um monte de gente com família, amigos e relacionamentos amorosos, quando você mata alguém, vão sentir falta dele, mesmo que seja um comparsa trabalhando pro vilão, mas mesmo assim, quando você chega no vilão principal, eles dão aquela velha lição de moral furada do herói perdoar ou ter piedade do vilão e achar que matar o vilão faz de você tão ruim quanto ele, mas os capangas dele que não conseguiram um emprego melhor não foram perdoados, é isso mesmo?
Responder
Devil escreveu: (18-06-2020, 09:43 PM)Quando tem uns desafios únicos e tals é até legal, mas a maioria que vejo é de coletáveis chatos e coisas do tipo "faça 500 headshots com uma pistola enferrujada e o dedo enfiado no cu".
Acho ótimo também o povo que quer troféu de participação. O negócio se chama troféu, tem tiers diferentes pra refletir o tamanho do "feito", mas não ousem colocar troféu de dificuldade, multiplayer ou coisa missable. Eu mereço pegar todos os troféus com 0 esforço jogando no Easy. Aaaa

Coloca em spoiler, Nick.
Responder
Vascon escreveu: (18-06-2020, 08:28 PM)250 biroliros economizados, valeu.

Fico feliz de ter ajudado. Agora sabemos pq o Neil restringiu os reviews =(
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2020, 09:55 PM)E gritaria?

Assov
Responder
Moderação já esta na hora de começar a agir aqui hein....
Responder
páginas bem tóxicas, não sabia que o xbox mil grau tinha tantos users no fórum
Responder
Vilela escreveu: (18-06-2020, 11:14 PM)páginas bem tóxicas, não sabia que o xbox mil grau tinha tantos users no fórum

É tudo dor de cotovelo. Loles
Responder