Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2020, 10:15 PM)Acho ótimo também o povo que quer troféu de participação. O negócio se chama troféu, tem tiers diferentes pra refletir o tamanho do "feito", mas não ousem colocar troféu de dificuldade, multiplayer ou coisa missable. Eu mereço pegar todos os troféus com 0 esforço jogando no Easy. Aaaa

Coloca em spoiler, Nick.

Troféu de multiplayer é o único q às vezes eu acho zoado pq em certos casos o servidor fecha e aí certos jogos se tornam impossíveis de platinar.
Responder
[Imagem: OUfZQJL.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2020, 10:15 PM)Acho ótimo também o povo que quer troféu de participação. O negócio se chama troféu, tem tiers diferentes pra refletir o tamanho do "feito", mas não ousem colocar troféu de dificuldade, multiplayer ou coisa missable. Eu mereço pegar todos os troféus com 0 esforço jogando no Easy. Aaaa

Coloca em spoiler, Nick.

Troféu por ir de um capítulo pra outro ou só de começar o jogo é bem merda também Lol

Se dessem uma enxugada na quantidade seria bem melhor, mas acho difícil isso mudar pq os troféus tem que ser inclusivos pro jogador casual se sentir especial....
Responder
Entrei no youtube para ver um vídeo totamente não relacionado a jogos (no caso, uma apresentação bem antiga do George Carlin), e dou de cara, naquela lista de "recomendados" (que deve ser o troço mais aleatório da história da humanidade!), logo na página inicial do site, inevitável, com um MASSIVO spoiler do jogo. 

Youtubers snowflakes filhos da PUTA! Tava lá, enorme no título e na "tela de apresentação do vídeo", IMPOSSÍVEL de não ver! IMPOSSÍVEL DE EVITAR! Impressionante o grau de babaquice das pessoas nesta época que vivemos...
Responder
Algorítimo do YT é extremamente filho da puta.
Se você assistir um vídeo sobre alguém comentando um jogo que te interessa e está prestes a lançar, é bastante provável que assim que lançar já apareça nos seus recomendados vídeos do final do jogo.

De preferência com um tremendo spoiler já na thumbnail para não ter por onde fugir.
Responder
Já passei muita raiva com esse lixo, tb.

Essa extensão pro Chrome que o GLacra postou uma vez é boa, vc bota umas keywords e a extensão bloqueia que os videos apareçam no YT.

https://chrome.google.com/webstore/detai...hkcghmgfhk
Responder
Comecei hoje. Maravilhoso. Emotion

Não vou entrar no YT até zerar. Lol
Responder
Sim, mas o sujeito que fez o vídeo precisava ser tão babaca e escancarar o spoiler de maneira tão explícita!? O filho da puta SABIA o que estava fazendo! Era de um desses zealots de internet!

Merda de época que estamos vivendo! Esses malditos radicais de esquerda e direita deviam se matar mutualmente e deixar a maioria das pessoas, que são moderadas e "normais", em paz! Saco-cheio...
Responder
Acho mô engraçado como vocês saem vendo vídeo random de final e tal, só pra tentar confirmar o que vocês já achavam, e ficam nessa punhetagem de "sabia que era bosta" Lol Nunca vi isso com jogo nenhum, eu hein.
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 12:59 AM)Entrei no youtube para ver um vídeo totamente não relacionado a jogos (no caso, uma apresentação bem antiga do George Carlin), e dou de cara, naquela lista de "recomendados" (que deve ser o troço mais aleatório da história da humanidade!), logo na página inicial do site, inevitável, com um MASSIVO spoiler do jogo. 

Youtubers snowflakes filhos da PUTA! Tava lá, enorme no título e na "tela de apresentação do vídeo", IMPOSSÍVEL de não ver! IMPOSSÍVEL DE EVITAR! Impressionante o grau de babaquice das pessoas nesta época que vivemos...
'


Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 02:07 AM)'


Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

E por falar em "babaca"...
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 02:14 AM)E por falar em "babaca"...

Vc tá descontando a raiva na pessoa errada amigo.

Não tenho culpa se vc não tem inteligência mínima de não usar extensões anti-spoiler no navegador/celular. Também acho babaquisse nego botar spoiler em thunbnail/título mas sempre achei que os users aqui fossem melhores que isso. Superestimo demais.

E seu rant foi engraçadíssimo, por isso os emotes. abç e paz no coração.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-06-2020, 01:37 AM)Acho mô engraçado como vocês saem vendo vídeo random de final e tal, só pra tentar confirmar o que vocês já achavam, e ficam nessa punhetagem de "sabia que era bosta" Lol Nunca vi isso com jogo nenhum, eu hein.

Sem spoilers do jogo, só em tag para os mais fracos de ego:

Como eu me enquadro nesse aspecto acho no direito de me retratar, já sabia que era uma bosta mesmo, de fato, já tinha lido os spoilers quando vi que supostamente iam cagar na história, como nem PS4 eu tenho mais e nem pretendo mais comprar console algum, achei que ver os spoilers não variam diferença para mim

Quando todo mundo que leu o spoiler defendeu esse plot lixo falando que era pra esperar sair para ver em contexto antes de sair julgando, inclusive a própria ND disse isso, você acha surpresa ter gente que tá vendo vídeo de um final que jà leu spoilers? Lol


São só joguinhos, não precisam ficar ofendidinhos com que um cara random em um fórum com 12 pessoas que nem sequer jogou, como eu, dizendo como o jogo e a série parece ter sido jogado no lixo, eu hein digo eu


Ismo é nível gado político mesmo
Responder
Orelha1 escreveu: (19-06-2020, 01:37 AM)Acho mô engraçado como vocês saem vendo vídeo random de final e tal, só pra tentar confirmar o que vocês já achavam, e ficam nessa punhetagem de "sabia que era bosta" Lol Nunca vi isso com jogo nenhum, eu hein.

É uma postura muito escrota : loles: Como se as pessoas jogassem apenas pelo final e não por toda experiência proporcionada pelo jogo.

Tô adorando até agora, clima tenso , jogabilidade ótima , recomendo.



InuK9 escreveu: (18-06-2020, 10:52 PM)Fico feliz de ter ajudado. Agora sabemos pq o Neil restringiu os reviews =(

Quanta bosta  Loles  Loles  Loles  Já tinha sido dito que reviews com spoiler somente após o lançamento do jogo, o da GameSpot já está disponível
Responder
acabado escreveu: (19-06-2020, 06:27 AM)É uma postura muito escrota : loles: Como se as pessoas jogassem apenas pelo final e não por toda experiência proporcionada pelo jogo.

Tô adorando até agora, clima tenso , jogabilidade ótima , recomendo.




Quanta bosta  Loles  Loles  Loles  Já tinha sido dito que reviews com spoiler somente após o lançamento do jogo, o da GameSpot já está disponível

Outro nervoso, joga ae teu goty em paz.

Aliás aproveita bem o jogo pq ele foi fruto de trabalho escravo dos funcionários da ND)literalmente), parabéns por incentivar isso btw. Duvido que o mesmo time se reuna pra outro projeto de novo. Muitos da equipe ja falaram que vão pedir as contas.

E claro que review com spoiler tá liberado depois do lançamento, vão fazer o que? Prender todo youtuber que falar mal? Loles
Responder
[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fpreview.re...e1c6239e25]

[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fi.redd.it%...b74b6e222c]

[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fexternal-p...54cb2b6d0f]

[Imagem: 1592492742370-jpg.302244]

[Imagem: lolsuperlojeh.gif]
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 09:09 AM)Outro nervoso, joga ae teu goty em paz.

Aliás aproveita bem o jogo pq ele foi fruto de trabalho escravo dos funcionários da ND)literalmente), parabéns por incentivar isso btw. Duvido que o mesmo time se reuna pra outro projeto de novo. Muitos da equipe ja falaram que vão pedir as contas.

E claro que review com spoiler tá liberado depois do lançamento, vão fazer o que? Prender todo youtuber que falar mal? Loles

Meu Deus,olhem isso Loles

Aqui é livre mercado filho, não aguenta o tranco bebe leite e vaza
Responder
acabado escreveu: (19-06-2020, 09:28 AM)Meu Deus,olhem isso  Loles

Aqui é livre mercado filho, não aguenta o tranco bebe leite e vaza

Ué, ok.
Responder
Bota em spoiler cara
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2020, 09:36 AM)Bota em spoiler cara
?
Responder