Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
AndreyDKS escreveu: (19-06-2020, 11:28 AM)TUS NÃO SABIAM?  Loles

Tá com falta doque jogar no Switch?

Tá ruim a coisa...
Responder
Ai o japão lança outro jogo com "trans e lésbicas" e esses ditos "conservadores" dão 11/10 pra ele como sempre :3
A maioria esmagadora dessa povo não só não liga como gostam dessas coisas, mas odeiam gente chata e "dispensadora de moral".
Responder
AndreyDKS escreveu: (19-06-2020, 10:09 AM)Não spoilei jogo, spoilei filme gay.

Moderação, amo vocês, mas este é um forum de games e não de imoralidade sexual esquerdopata lacradora, lamento. Façam um favor a vocês mesmos, usuários de Playstation, e fiquem longe desse game. Não, melhor, nem olhem pro título desse game.

[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fscontent.f...95008d7987]

Facepalm
Responder
Vivara Guess
Responder
Que horror
Responder
acabado escreveu: (19-06-2020, 11:47 AM)Vivara  Guess

Vi vara.

É o que todo mundo vê nesse jogo.
Responder
Saitou escreveu: (19-06-2020, 12:06 PM)Que horror

Outro que zerou
Responder
Spoiler sem tag e flame aqui o ban vai comer.
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 12:34 PM)Spoiler sem tag e flame aqui o ban vai comer.

Spoiler eu concordo completamente, mas o que caracteriza flame?
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 12:36 PM)Spoiler eu concordo completamente, mas o que caracteriza flame?
Seus posts em tópicos de jogos da Sony.
Responder
gordalhada incel tá on fire com o jogo, puta merda
Responder
Moukis escreveu: (19-06-2020, 12:42 PM)gordalhada incel tá on fire com o jogo, puta merda

A maioria nintendista, estão numa seca de jogo bom que ficam chorando em todo tópico.
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 12:38 PM)Seus posts em tópicos de jogos da Sony.

Aí é só butthurt mesmo. Isso rola em todos os tópicos e vão ficar sensíveis agora? Quota aí alguma coisa que falei aqui passível de ban que aí a gente conversa.
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 12:46 PM)Aí é só butthurt mesmo. Isso rola em todos os tópicos e vão ficar sensíveis agora? Quota aí alguma coisa que falei aqui passível de ban que aí a gente conversa.
ME CHAMA DE CORRUPTO, PORRA!
Responder
Moukis escreveu: (19-06-2020, 12:42 PM)gordalhada incel tá on fire com o jogo, puta merda
Toda vez que você usa essa palavra incel ai você se pinta como:
[Imagem: iFDo1Px.png]

É meio que nem quando você usa (()) pra descrever judeus (que você se pinta como nazistinha do /pol/), ou responde com "386p não importa, o jogo é bom" (e se pinta como nintendista com boné de helice).
Responder
Estou curioso pra saber se muita gente ainda vai achar que é flame depois de terminar a história.

E porque não criam um tópico spoiler free?

Vão precisar.
Responder
Seraph escreveu: (19-06-2020, 12:52 PM)Estou curioso pra saber se muita gente ainda vai achar que é flame depois de terminar a história.

Sem contar que eu botei em tags de spoiler, a maior reação foi de quem leu e não minha Lol
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 03:25 AM)Vc tá descontando a raiva na pessoa errada amigo.

Não tenho culpa se vc não tem inteligência mínima de não usar extensões anti-spoiler no navegador/celular. Também acho babaquisse nego botar spoiler em thunbnail/título mas sempre achei que os users aqui fossem melhores que isso. Superestimo demais.

E seu rant foi engraçadíssimo, por isso os emotes. abç e paz no coração.

Velho, você é MUITO babaca! E faz questão de provar isso a cada novo post! 

Qual a "graça" de ficar espalhando esse mal-estar, acho que nunca vou entender. Faz o seguinte; me perde por aí, ok!? 

Putz, sujeito babaca e CHATO...
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 01:06 PM)Velho, você é MUITO babaca! E faz questão de provar isso a cada novo post! 

Descontando na pessoa errada de novo.

Qual a "graça" de ficar espalhando esse mal-estar, acho que nunca vou entender. Faz o seguinte; me perde por aí, ok!? 

Espalhei nada, até deixei a dica para vc não cair nisso de novo nunca mais, deveria me agradecer. Minha vida vai ficar muito triste e difícil sem vc mas vou fazer um enorme esforço, flw.

Putz, sujeito babaca e CHATO...
Responder
espalhando esse mal-estar lol
Responder