Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
que o inuk9 se alegra em ser desagradável achei que era óbvio, é a forma mais baixa de se aparecer
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2020, 01:20 PM)que o inuk9 se alegra em ser desagradável achei que era óbvio, é a forma mais baixa de se aparecer
Love
Responder
Gente, Inuk ja esta merecendo uma geladeira a um bom tempo! Carol, Gray fox por favor mantenha ele longe do forum. Pelo menos até todos terminarem o jogo?
Vou começar a denunciar na tora.
Responder
denunciar na tora Loles
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 12:46 PM)Aí é só butthurt mesmo. Isso rola em todos os tópicos e vão ficar sensíveis agora? Quota aí alguma coisa que falei aqui passível de ban que aí a gente conversa.
Eu não vou buscar exemplos de flames seus, você sabe o que você posta. Não é passível de ban, é passível de warns, que podem se tornar ban.
Responder
Já pediu desculpas por ser Nintendista hoje?
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 01:29 PM)Eu não vou buscar exemplos de flames seus, você sabe o que você posta. Não é passível de ban, é passível de warns, que podem se tornar ban.

Posta exemplo de warn aí que sinceramente não sei o que falei aqui pra levar warn. Só disse que o final do jogo é uma merda inacreditável, não pode dar opinião? Desculpa então.

Se vc diz que o que eu posto é flame o mínimo que tem que fazer é dar exemplo. Senão é só seu sonysmo afetando as suas atividades de moderação. Uma pena o flop.

Richter escreveu: (19-06-2020, 01:26 PM)Gente, Inuk ja esta merecendo uma geladeira a um bom tempo! Carol, Gray fox por favor mantenha ele longe do forum. Pelo menos até todos terminarem o jogo?
Vou começar a denunciar na tora.

"Começar" Loles

Falsos reports deviam dar suspensão também  =(
Responder
Espero que eles não estejam fazendo tracking de quantos pulam as cutscenes (supondo que de pra pular).
Vai ser triste :3
Responder
Ja devo ter jogado 1 hora e meia de jogo.
O início é totalmente sobre aprender as mecânicas do game. A introdução da esquiva e do pulo são muito bem vindas. Casou bem demais.
Graficamente é o que há de melhor na geração.

A sensação é que estou jogando um temporada nova de last of us. Tudo é bem familiar para quem jogou o primeiro.

Gosto muito da introdução que a ND faz aos seus jogos. Vai te prendendo aos personagens aos poucos, nos detalhes. Jogaço, como não podia ser diferente.
Responder
Nando Moura avaliando o jogaço. Primeira meia hora.

Não preciso dizer que tem SPOILERS do começo do jogo

Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 01:50 PM)Ja devo ter jogado 1 hora e meia de jogo.
O início é totalmente sobre aprender as mecânicas do game. A introdução da esquiva e do pulo são muito bem vindas. Casou bem demais.
Graficamente é o que há de melhor na geração.

A sensação é que estou jogando um temporada nova de last of us. Tudo é bem familiar para quem jogou o primeiro.

Gosto muito da introdução que a ND faz aos seus jogos. Vai te prendendo aos personagens aos poucos, nos detalhes. Jogaço, como não podia ser diferente.

Jogando na tv nova!?  ;-)

Um jogo desses merece uma tv daquelas... :-D
Responder
DENUNCIAR TO NA TORA Loles

Não precisa, todos já sabiam
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 01:53 PM)Jogando na tv nova!?  ;-)

Um jogo desses merece uma tv daquelas... :-D
Não na nova. Mas jogando em uma igualmente boa. A Oled C9 65 da LG.
Qualidade de imagem fantástica! Uma coisa que gostei demais desse Last 2 em relação a outros games da ND, foi na paleta de cores.
Abandonaram de vez as cores mais cartunescas e foram para a paleta mais realista. Isso junto com grain na imagem fica filme like total.
Soma isso ao HDR... Bis
Responder
É impressionante a quantidade de trabalho colocado no jogo. Tipo várias e várias animações que são usadas apenas num NPC random que está ali apenas fazendo figuração no cenário. Como o cara ajudando o filho bebê a andar.
Você vê que é um jogo caro para caralho para produzir. Num jogo sem essa verba toda seria só uma animação genérica não só utilizada em vários outros NPCs, como também até em outros jogos.

O nível de detalhes feito praticamente não só cenário a cenário mas cena a cena é bem grande.

Agora o stealth tá bem parecido com o anterior, não? Até onde vi pelo menos. Você tem um lugar para passar obrigatório e já dá de cara com inimigos quase sempre posicionados estrategicamente de costas (ou que vão ficar em segundos), prontos para serem sufocados. Ou que vão feito um ímã para qualquer coisa que vc atire em algum lugar. Será que seria muito chato ter NPCs menos tapados?
Tenho a impressão de que stealth é essencialmente a mesma coisa em quase todo jogo.
Responder
Um coisa que li e confirmo é que agora o áudio dos diálogos dublados fora de cutscenes ta bom, no 1 era bem audível nas cutscenes, mas fora parecia que os personagens tavam sussurrando, mesmo mudando as configurações pra modo noite e panz
Responder
Análise do Nando Moura Crylol
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 02:06 PM)É impressionante a quantidade de trabalho colocado no jogo. Tipo várias e várias animações que são usadas apenas num NPC random que está ali apenas fazendo figuração no cenário. Como o cara ajudando o filho bebê a andar.
Você vê que é um jogo caro para caralho para produzir. Num jogo sem essa verba toda seria só uma animação genérica não só utilizada em vários outros NPCs, como também até em outros jogos.

O nível de detalhes feito praticamente não só cenário a cenário mas cena a cena é bem grande.

Agora o stealth tá bem parecido com o anterior, não? Até onde vi pelo menos. Você tem um lugar para passar obrigatório e já dá de cara com inimigos quase sempre posicionados estrategicamente de costas (ou que vão ficar em segundos), prontos para serem sufocados. Ou que vão feito um ímã para qualquer coisa que vc atire em algum lugar. Será que seria muito chato ter NPCs menos tapados?
Tenho a impressão de que stealth é essencialmente a mesma coisa em quase todo jogo.
Falou tudo.
Até onde eu joguei, só lutei com infectados. Mas o stealth foi uma das coisas mais elogiadas pelos reviews. Vamos ver como será com humanos normais.
Responder
Hayabasa escreveu: (19-06-2020, 11:32 AM)Tá com falta doque jogar no Switch?

Tá ruim a coisa...

Tenho Splatoon 2, não preciso de mais nada  8-)
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 02:04 PM)Não na nova. Mas jogando em uma igualmente boa. A Oled C9 65 da LG.
Qualidade de imagem fantástica! Uma coisa que gostei demais desse Last 2 em relação a outros games da ND, foi na paleta de cores.
Abandonaram de vez as cores mais cartunescas e foram para a paleta mais realista. Isso junto com grain na imagem fica filme like total.
Soma isso ao HDR...  Bis

;-)

Sobre as cores mais realistas, a DF fala muito da "iluminação indireta" presente no jogo, que, segundo os caras, realmente contribui com essa imagem, clima mais "realista" do jogo. O capricho dado ao jogo é flagrante... Love
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 02:15 PM)Falou tudo.
Até onde eu joguei, só lutei com infectados. Mas o stealth foi uma das coisas mais elogiadas pelos reviews. Vamos ver como será com humanos normais.

Vai ser igual a qualquer jogo de Stealth com humanos lançado até hoje.

O grande diferencial de Deleste 1 era lutar contra infectados.
Responder