Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 01:38 PM)Posta exemplo de warn aí que sinceramente não sei o que falei aqui pra levar warn. Só disse que o final do jogo é uma merda inacreditável, não pode dar opinião? Desculpa então.

Se vc diz que o que eu posto é flame o mínimo que tem que fazer é dar exemplo. Senão é só seu sonysmo afetando as suas atividades de moderação. Uma pena o flop.


"Começar" Loles

Falsos reports deviam dar suspensão também  =(
Não estou falando desse tópico em específico. Falei no geral, mas pelo visto não aguentou a brincadeira.
Responder
Uma das coisas que achei legais, falando sobre animação, foi que o personagem controlável já tem
Animações proprias que ativam em determiandos momentos. Ex, quando você passa perto de uma janela, automaticamente o personagem ja abaixa um pouco, fica mais na espreita... ou quando entra em um corredor, ele ja fica mais na "atividade"...

ND realmente é mestre em Animações.

Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 02:17 PM);-)

Sobre as cores mais realistas, a DF fala muito da "iluminação indireta" presente no jogo, que, segundo os caras, realmente contribui com essa imagem, clima mais "realista" do jogo. O capricho dado ao jogo é flagrante... Love
Logo nos primeiros minutos do jogo seu queixo ja da uma caida. Impressionante é a palavra.
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 01:52 PM)Nando Moura avaliando o jogaço. Primeira meia hora.

Não preciso dizer que tem SPOILERS do começo do jogo

não verei, porém vc viu o nando moura perdoando o mil grau por ser uma pessoa ruim? foi emocionante
Responder
Mas juro que não quis spoilar, postei aqui na maior naturalidade achando que todos já sabiam dado a incredulidade de colocarem aquilo no jogo  :-D
Responder
AndreyDKS escreveu: (19-06-2020, 02:22 PM)Mas juro que não quis spoilar, postei aqui na maior naturalidade achando que todos já sabiam dado a incredulidade de colocarem aquilo no jogo  :-D

se só pedir desculpas fosse o suficiente não existiria a necessidade de ter a polícia
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 02:18 PM)Não estou falando desse tópico em específico. Falei no geral, mas pelo visto não aguentou a brincadeira.

[Imagem: got-caught-lying-i-was-only-kidding.jpg]
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 02:17 PM);-)

Sobre as cores mais realistas, a DF fala muito da "iluminação indireta" presente no jogo, que, segundo os caras, realmente contribui com essa imagem, clima mais "realista" do jogo. O capricho dado ao jogo é flagrante... Love
Sobre capricho, uma personagem com trança não era só uma textura, tinha vários fios soltos... notei isso na cutscene, mas depois fui ver ingame e ainda era assim

Os pinheiros soltando neve só de se aproximar deles é legal também
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2020, 02:21 PM)não verei, porém vc viu o nando moura perdoando o mil grau por ser uma pessoa ruim? foi emocionante

sim eu vi Emotion
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 12:38 PM)Seus posts em tópicos de jogos da Sony.

Sony defense force.
Calma Gray. São só joguinhos.

Mas spoiler pode dar ban mesmo.
Responder
Esses nintendistas tão fodidos, próximo jogo da Nintendo com enredo bom eu vou spoilar tudinho!

...

É, não vai rolar.
Responder
Pra quem tá jogando, melhoraram a AI no stealth?

O primeiro era ridículo de tão zoado. Ellie correndo na frente dos inimigos e eles fingindo que não vêem...

Era cheios desses momentos WTF

Responder
o mario pula no final

falo mesmo
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2020, 02:24 PM)se só pedir desculpas fosse o suficiente não existiria a necessidade de ter a polícia

Eu tô é dando risada de quem leva ESSE joguin a sério e ficou engatilhado...
Responder
Joguei umas 5 horas. Jogão demais. O aprendizado adquirido pela ND durante esses sete anos fica evidente ao jogar TLOU pt2. E que visual, hein.

Gameplay
[Imagem: oDjNhdC.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (19-06-2020, 02:30 PM)Esses nintendistas tão fodidos, próximo jogo da Nintendo com enredo bom eu vou spoilar tudinho!

...

É, não vai rolar.

Se eu quero enredo bom eu vou ler um livro

oh wait
Responder
AndreyDKS escreveu: (19-06-2020, 02:37 PM)Eu tô é dando risada de quem leva ESSE joguin a sério e ficou engatilhado...

pode rir, se é a maneira que vc lida com seu autismo, boa sorte

porém tente não estragar a experiência das outras pessoas, não sei o que vc ganha sendo escroto
Responder
AndreyDKS escreveu: (19-06-2020, 02:37 PM)Se eu quero enredo bom eu vou ler um livro

oh wait

No seu caso tu vai rebolar as banhas no ring fit mesmo.
Responder
Clamper escreveu: (19-06-2020, 02:30 PM)Esses nintendistas tão fodidos, próximo jogo da Nintendo com enredo bom eu vou spoilar tudinho!

...

É, não vai rolar.
A nintendo pode não por muito enredo, mas pelo menos eles não fazem coisa que faz pessoas não quererem comprar o jogo na historia :3
O pior inimigo do TLOU2 é o TLOU2

Esse comportamento de "NA SUA CARA INCELS", fazem esse tipo de pessoinha estragar coisa pra todo mundo só pra combater um inimigo imaginário.
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2020, 02:58 PM)A nintendo pode não por muito enredo, mas pelo menos eles não fazem coisa que faz pessoas não quererem comprar o jogo na historia :3
O pior inimigo do TLOU2 é o TLOU2

porém o jogo está com recordes de pre-order, esgotado na amazon Hum
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2020, 02:59 PM)porém o jogo está com recordes de pre-order, esgotado na amazon  Hum
Sim, porque as pessoas não sabem o que tem nele, e é por isso que tem esse puta esforço pra parar isso de acontecer.
É que nem se o macdonalds decidice colocar um pedacinho de bosta surpresa nos sanduiches, e usasse toda a influencia dela pra evitar que você denuncie isso.
Responder