Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
O cara não pode ser refutado que chora pela moderação. Quer safespace cria um grupo de wpp. Vou até printar tudo aqui caso eu seja suspenso ctz que vão apagar.
Responder
De qualquer forma, agora que o jogo saiu, nada mais justo que deixar o tópico ser usado pra discutir ele.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 07:05 PM)De qualquer forma, agora que o jogo saiu, nada mais justo que deixar o tópico ser usado pra discutir ele.
É o que eu costumo fazer, posto no tópico do jogo até ele lançar, já que até lá são trailers, teorias, discussões, notícias... depois disso paro de entrar se não tenho o jogo

Até porque passa a ser meio "spoiler free"
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 07:08 PM)É o que eu costumo fazer, posto no tópico do jogo até ele lançar, já que até lá são trailers, teorias, discussões, notícias... depois disso paro de entrar se não tenho o jogo

Até porque passa a ser meio "spoiler free"

O povo aqui é sensível demais. Vi só um trailer la do Paper Mario novo e ja decidi que o jogo vai ser uma merda inacreditável deixei minha opinião la e todo mundo aceitou de boas.

Não vi nenhum nintendista chorando ou chamando a carol pq quer um safespace.

Aqui eu vi trailer, 27 video de gameplays, leaks e o final do jogo e também decidi que o jogo é uma merda inacreditável e do nada não pode falar pq o povo "tem que discutir o jogo".

Amigo pode discutir o jogo a vontade, não to vendo ngm aqui impedindo.

É só um grupinho que não aguenta que falem mal do joguinho, só isso.
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 07:14 PM)O povo aqui é sensível demais. Vi só um trailer la do Paper Mario novo e ja decidi que o jogo vai ser uma merda inacreditável deixei minha opinião la e todo mundo aceitou de boas.

Não vi nenhum nintendista chorando ou chamando a carol pq quer um safespace.

Aqui eu vi trailer, 27 video de gameplays, leaks e o final do jogo e também decidi que o jogo é uma merda inacreditável e do nada não pode falar pq o povo "tem que discutir o jogo".

Amigo pode discutir o jogo a vontade, não to vendo ngm aqui impedindo.

É só um grupinho que não aguenta que falem mal do joguinho, só isso.
Mas nem to falando de flames ou coisas do tipo, até porque não me senti incomodado com os posts daqui, apesar de algumas postagens sobre o jogo em si terem evaporado no meio de outras sem relação

Só lembrei o que costumo fazer pelo post do Gbraga falar algo semelhante.

Meti o pau durante os meses do tópico do Death Stranding, kkk carteiro, jogo de ver cutscene, etc... lançou o jogo, pode ver que depois dessa data vai ver zero posts meus, deixei o tópico pra quem tinha o jogo discutir sobre o mesmo, pedir ajuda, debater a narrativa, meio que não fazia sentido continuar lá sem ter o jogo (ou a vontade de comprar o mesmo)

Meu post anterior não foi indireta pra você não, só uma resposta mais generalizada mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 07:21 PM)Mas nem to falando de flames ou coisas do tipo, até porque não me senti incomodado com os posts daqui, apesar de algumas postagens sobre o jogo em si terem evaporado no meio de outras sem relação

Só lembrei o que costumo fazer pelo post do Gbraga falar algo semelhante.

Meti o pau durante os meses do tópico do Death Stranding, kkk carteiro, jogo de ver cutscene, etc... lançou o jogo, pode ver que depois dessa data vai ver zero posts meus, deixei o tópico pra quem tinha o jogo discutir sobre o mesmo, pedir ajuda, debater a narrativa, meio que não fazia sentido continuar lá sem ter o jogo (ou a vontade de comprar o mesmo)

Meu post anterior não foi indireta pra você não, só uma resposta mais generalizada mesmo

Ah disso eu to ligado, vc é bem de boas. Só estava esclarecendo minha posiçào mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 07:14 PM)É só um grupinho que não aguenta que falem mal do joguinho, só isso.
EXATAMENTE. De o fora daqui. Vai brincar com os seus amigos de fazendinha.
[Imagem: new-horizons-trailery_4bw5.jpg]
Responder
Citação:Total de Posts: 1.847
Usuário # de Posts
Vilela 169
Gbraga Returns 152
InuK9 146
wolfwood 116
Victor 102

Calma gente, ele só queria dar a opinião dele, não tem flame.
Responder
A ND realmente foi alem na animação.
A Ellie tem inúmeras expressões faciais durante o gameplay. Adoro esses pequenos detalhes. Fantástico.
Graba, nunca descer e subir escadas foi tão realista. Guess
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 07:29 PM)A ND realmente foi alem na animação.
A Ellie tem inúmeras expressões faciais durante o gameplay. Adoro esses pequenos detalhes. Fantástico.
Graba, nunca descer e subir escadas foi tão realista. Guess
Lol

Descer sempre fica mais bonito que subir, né? Mó legal a animação de descer na corridinha.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 07:34 PM)Lol

Descer sempre fica mais bonito que subir, né? Mó legal a animação de descer na corridinha.
Em Nier subir é melhor Guess
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 07:34 PM)Lol

Descer sempre fica mais bonito que subir, né? Mó legal a animação de descer na corridinha.
Sim. O game esta cheio de animações novas bem legais.
Mas a animações de pulo acho que tem muito que melhorar. Ainda não é aquela coisa realista. Falta peso e na hora de agarrar do outro lado, tem ainda um "imã".
Responder
Mas bem que deram uma boa roubada naquele trailer inicial, heim!? Até a DF comentou.

Acho que as animações são as mesmas no produto final e são muito boas, mas aquelas transições perfeitas não existem.
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 07:41 PM)Mas bem que deram uma boa roubada naquele trailer inicial, heim!? Até a DF comentou.

Acho que as animações são as mesmas no produto final e são muito boas, mas aquelas transições perfeitas não existem.

Ainda assim é assustador o budget que tiveram pra esse game, e o quanto gastaram pra animação apenas. Se não me engano todas as cutscenes foram feitas com MC tbm.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 07:35 PM)Em Nier subir é melhor Guess
:LOPES:

Tava pensando em escada de casa mesmo, não de serviço.

Richter escreveu: (19-06-2020, 07:36 PM)Sim. O game esta cheio de animações novas bem legais.
Mas a animações de pulo acho que tem muito que melhorar. Ainda não é aquela coisa realista. Falta peso e na hora de agarrar do outro lado, tem ainda um "imã".
O pulo tá bizarro mesmo, vendo em stream. Entendo que quiseram deixar "realista", mas eu sou um gordo troxa e eu pulo mais que a galera que vive matando bichão e na correria.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 07:44 PM):LOPES:

Tava pensando em escada de casa mesmo, não de serviço.
Ladders > Stairs
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 07:35 PM)Em Nier subir é melhor Guess

Descer também é bom! Alí tudo depende do ângulo... Oops Lol
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 07:43 PM)Ainda assim é assustador o budget que tiveram pra esse game, e o quanto gastaram pra animação apenas. Se não me engano todas as cutscenes foram feitas com MC tbm.

Sim e tem muita animação contextual e tal.

O único jogo que teve ter torrado tanto recurso assim em animação deve ser RDR2.
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 07:41 PM)Mas bem que deram uma boa roubada naquele trailer inicial, heim!? Até a DF comentou.

Acho que as animações são as mesmas no produto final e são muito boas, mas aquelas transições perfeitas não existem.
Sim. Mas entregaram muito próximo. A animação da Ellie aliás esta muito igual.
Os NPCs que acredito não estarem exatamente daquele jeito. Nao cheguei na parte deles ainda.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 07:44 PM):LOPES:

Tava pensando em escada de casa mesmo, não de serviço.

O pulo tá bizarro mesmo, vendo em stream. Entendo que quiseram deixar "realista", mas eu sou um gordo troxa e eu pulo mais que a galera que vive matando bichão e na correria.
Sim, destoa do resto, falando em animação. Mas como jogabilidade dentro do gameplay foi muito bem vindo.
Aliás a esquiva está fenomenal e funciona muito bem.

A esquiva, muitos vezes você consegue mandar uma animação de finalização logo em seguida de forma bem realista. Achei muito foda e bem cinematográfica.

Nash escreveu: (19-06-2020, 07:51 PM)Sim e tem muita animação contextual e tal.

O único jogo que teve ter torrado tanto recurso assim em animação deve ser RDR2.
Uncharted 4, GOW , RDR2 e agora Delest 2. São as melhores animações em game que eu já vi.
Responder