Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Chozo Master escreveu: (18-06-2020, 01:38 PM)Esqueceu do Seje Tesouro.

E do Chozinho da mamãe
Wander escreveu: (18-06-2020, 01:38 PM)E do Chozinho da mamãe

Calma Seje. Não tem nada de errado morar com a mãe.
O errado é dormir com a mãe.
Chozo Master escreveu: (18-06-2020, 01:42 PM)Calma Seje. Não tem nada de errado morar com a mãe.

Nem eu disse q tinha. Tá nervoso? Vai lá tomar o Toddynho q sua mãe preparou pra vc.
[Imagem: n7BPnVc.jpg]
Wander escreveu: (18-06-2020, 01:38 PM)Não sou o Rey, mas sim, Graces é ótimo (no caso, a versão Graces F, a do Wii é diferente.

Melhor sistema de batalha dos Tales 3D, tiraram o TP e substituíram pelo CC (Chain Capacity), um sistema bem mais moderno q não interrompe a ação nem depende de itens de recuperação de magia, introduzido no Destiny Remake.

O level design e história são marromenos, mas o jogo vale pelas batalhas, q são fodas pra cacete. Habilite o Chaos o qto antes e rejogue nessa dificuldade se puder.
Acho que a única novidade do Graces F é o capítulo 9 (excelente, por sinal)
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2020, 01:57 PM)Acho que a única novidade do Graces F é o capítulo 9 (excelente, por sinal)

É, e os gráficos melhores tbm. Mas como nunca joguei a versão Wii e na época faziam uma propaganda da versão PS3 falando das adições, acho q vale a pena jogar a versão mais completa, não?
Wander escreveu: (18-06-2020, 01:59 PM)É, e os gráficos melhores tbm. Mas como nunca joguei a versão Wii e na época faziam uma propaganda da versão PS3 falando das adições, acho q vale a pena jogar a versão mais completa, não?
Sim, deve ter algo a mais como poderes, limits, de repente algum personagem que não tinha antes... o próprio Vespão adicionou dois chars jogáveis
Moro com a mamãe também. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2020, 07:19 PM)Moro com a mamãe também. Emotion

em um país tropical
[Imagem: hEMAvjz.jpg]

Q80R
Boa compra! Excelente TV! Conseguiu por quanto?
Meu S530D Edifier chegou aqui, não era um pedra.

Depois posto fotos, ele está bem conservado até com apenas algumas marcas no subwoofer e gosto do jeito como ele faz a casa tremer na metade do volume. Love
DrPeri escreveu: (19-06-2020, 10:24 PM)Boa compra! Excelente TV! Conseguiu por quanto?

Peguei um descontinho merreca , ficou em 10x de R$458
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2020, 07:19 PM)Moro com a mamãe também. Emotion
mais fácil ela morar em vc
Bio escreveu: (20-06-2020, 02:49 PM)mais fácil ela morar em vc

Geralmente planetas com tanta massa não são habitáveis
[Imagem: pxw0Om6.jpg]

[Imagem: kcelY8U.jpg]



-------------


[Imagem: 08TpV9n.jpg]

[Imagem: ICn6Dmh.jpg]

[Imagem: LnhlhtM.jpg]

[Imagem: S8XsFNF.jpg]



[Imagem: wv8OWpc.jpg]



[Imagem: pFbXbCI.jpg]

[Imagem: SeeChoe.jpg]


Sdds Inception, preciso rever qualquer dia. Oopscool
Ori e Cuphead, baita combo
Na segunda a Amazon entregou minha cópia da edição especial do The Last of Us2, antes de tirar o lacre eu fui pesquisar e tão pedindo entre 500~700 reais por esta versão especial, eu paguei 199 reais, acho q vou deixar ela lacrada mesmo, pode valer uma pequena fortuna no futuro Hum