Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Z80a escreveu: (19-06-2020, 10:15 PM)Se estiver usando o mesmo truque do Killzone do PS4, "tem RT".
Mas mais no sentido de usar um raytrace por software com só alguns raios pra decidir o que desenhar na poça ou não.
Killzone do PS4? Lol parece geração passada perto desse.

bollao escreveu: (19-06-2020, 10:27 PM)Os reflexos estão ótimos, mesmo. O sangue que se alastra na água, ou espirra em materiais próximos.

Quanto ao gameplay, estou curtindo bastante a exploração e quanto ela me recompensa. Acho que pela primeira vez em algum game, estou lendo cada lembrete ou carta espalhada no cenário, pq além de ter alguma história que explica o que aconteceu naquele lugar, pode tbm esclarecer um quebra-cabeça. É sem dúvidas o melhor trabalho da ND.
Demais né!! Cheguei na cidade grande e puta que pariu de gráficos!!! Caralhoooooo! Que gráficos meus amigos! Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 11:58 PM)Sangue espirrado na neve ficou bem feito também... e a neve não parece gif enquanto o personagem anda e vai formando
Demais mesmo!!! Sangue mais real que a realidade.

Syper escreveu: (20-06-2020, 12:24 AM)5 horas de jogo por enquanto, em termos gráficos e animação é o melhor da gen facilmente, passou RDR 2 pra mim, ND monstruosa demais.

Não gostei de algumas coisas q o Drunkman fez no enredo, pra mim tirou um pouco a essência do que fez Last 1 fantástico mas o corno consegue executar tão bem a visão dele dentro do jogo que por enquanto vou comprando a ideia.
Monstruosa demais essa ND. Facilmente melhores gráficos e animações dos games. Meu queixo caiu na cidade grande. Achei que eu não seria surpreendido.
Esses gráficos mais os eleitos sonoros, quase posso sentir o cheiro do mato Emotion

A história também to bem assustado!!
Responder
ta bonito, mas melhores gráficos?? nem de longe.

melhores detalhes all time?? provavelmente

melhor arte?? talvez
Responder
Desmios escreveu: (20-06-2020, 01:27 AM)ta bonito, mas melhores gráficos?? nem de longe.

melhores detalhes all time?? provavelmente

melhor arte?? talvez
Qual o melhor gráfico pra você?
Ate agora do que eu vi, nada bate seatle.
Responder
Como esse jogo é fantástico, passei por umas sections mais focadas nos infectados lá embaixo e foi digno de bater palmas.
Responder
Caiops escreveu: (20-06-2020, 02:41 AM)e foi digno de bater palmas.

e aí, bateu?
Responder
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 01:38 AM)Qual o melhor gráfico pra você?
Ate agora do que eu vi, nada bate seatle.
no pc:

Control(pc)
Red Dead redemption 2(Consoles e pc)
BF 5(pc)
Gears 5(pc)

Inclusive esses jogos são tecnicamente superiores
Responder
Desmios escreveu: (20-06-2020, 08:56 AM)no pc:

Control(pc)
Red Dead redemption 2(Consoles e pc)
BF 5(pc)
Gears 5(pc)

Inclusive esses jogos são tecnicamente superiores
Ahahaha, é para rir?  Loles
Control e BF5 possuem RT, coisa que o Hardware do PS4 não faz. Ok
Mas não é como Last 2 precisa-se de RT. Alias, a ND utiliza de arte e truques que até parecem RT, como nas poças pelo chão.

Tirando o fato dos jogos acima ter o tal RT, artisticamente não cheguem aos pés de Delast 2. Alias, em termos de floresta e  vegetação, nunca vi nada igual.

RDR2 eu tirou o chapéu. Iluminação de altíssima qualidade, jogo super bem detalhado para um open world. Alias minha trica é Last 2 , Uncharted 4 e RDR2. Os melhores gráficos da geração até aqui. Mas justamente por o RDR2 ser open world,  ele perde para os cenários de Last 2. São menos detalhados, personagens são mais pobres em animações e shaders. E tem bem mais texuturas borras pelo cenário. Mas, lembrando por ser um open world, esta entre os melhores da geração.

Gears 5? Sério? O que eu acho lindo no Gears 5 é o HDR. Fora isso, nao vale a pena nem discutir. Foi prioridade os 60fps do que gráficos, então...
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 09:23 AM)Ahahaha, é para rir?  Loles
Control e BF5 possuem RT, coisa que o Hardware do PS4 não faz. Ok
Mas não é como Last 2 precisa-se de RT. Alias, a ND utiliza de arte e truques que até parecem RT, como nas poças pelo chão.

Tirando o fato dos jogos acima ter o tal RT, artisticamente não cheguem aos pés de Delast 2. Alias, em termos de floresta e  vegetação, nunca vi nada igual.

RDR2 eu tirou o chapéu. Iluminação de altíssima qualidade, jogo super bem detalhado para um open world. Alias minha trica é Last 2 , Uncharted 4 e RDR2. Os melhores gráficos da geração até aqui. Mas justamente por o RDR2 ser open world,  ele perde para os cenários de Last 2. São menos detalhados, personagens são mais pobres em animações e shaders. E tem bem mais texuturas borras pelo cenário. Mas, lembrando por ser um open world, esta entre os melhores da geração.

Gears 5? Sério? O que eu acho lindo no Gears 5 é o HDR. Fora isso, nao vale a pena nem discutir. Foi prioridade os 60fps do que gráficos, então...

Como falei, são tecnicamente superiores, pode não concordar, mas minha postagem continua sendo verídica, pois ser ou não melhor artisticamente não é gráfico melhor.
Responder
Caras, finalmente a ND abandonou a arte em estilo mais cartunesco dos seus games.
O que temos em Last 2 rodando em HDR, são cenários quase foto realistas. Negócio absurdo mesmo que eu ainda não tinha visto em outro game dessa escala.

Detalhes pelo cenário, cacos de vidros quebrados por você que ficam pelo chão, a quantidade absurda de detalhes em cada folha pelo chão ou árvore...

Fora algumas cenas de gameplay dignas de Oscar.
Ainda estou meio em choque com a cenas finais do primeiro ato. Bis

A sensação de escala em andar por uma cidade grande ficou muito foda. Muitos lugares para explorar sem ter aquela canseira de jogo open world. Ficou 10!!
Responder
Desmios escreveu: (20-06-2020, 09:31 AM)Como falei, são tecnicamente superiores, pode não concordar, mas minha postagem continua sendo verídica, pois ser ou não melhor artisticamente não é gráfico melhor.
São superiores por terem RT?  Loles
Gears 5 é superior por ser 60fps?
Ta certo. Loles

Falar com a ND para lançar uma expansão do Last 2
Com gráficos de PS2 mas em 60fps e com RT.
Tecnicamente de acordo com você, será superior em tudo na geração.

Nem Gears 5, nem Control e muito menos BF 5 chegam perto em termos de animação do Last 2. Nenhum deles chega perto da quantidade de detalhes por cenario.
Nenhum deles chega perto da qualidade de iluminação volumétrica dos cenários.
Tirando o Fato do RT, que mais méritos do Hardware do que do game.

RDR2 sim, é foda! Aquela qualidade para um open world eu tiro o chapéu.
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 09:35 AM)São superiores por terem RT?  Loles
Gears 5 é superior por ser 60fps?
Ta certo. Loles

Falar com a ND para lançar uma expansão do Last 2
Com gráficos de PS2 mas em 60fps e com RT.
Tecnicamente de acordo com você, será superior em tudo na geração.
não, não apenas isso.

Poderia listar inúmeras coisas que estes jogos são superiores tecnicamente e que fazem deles não pouco mas muito superior graficamente, até porque não é vergonha o TLOUS2 usar uma engine de PS3 até hoje e ainda conseguir algo top, mas tecnologia é tecnologia, já está datado perto de outros jogos, estes jogos diria que estão muito acima, mas você não vai aceitar ou entender isso, vamos desvirtuar o tópico demais, abraços.
Responder
Desmios escreveu: (20-06-2020, 09:42 AM)não, não apenas isso.

Poderia listar inúmeras coisas que estes jogos são superiores tecnicamente e que fazem deles não pouco mas muito superior graficamente, até porque não é vergonha o TLOUS2 usar uma engine de PS3 até hoje e ainda conseguir algo top, mas tecnologia é tecnologia, já está datado perto de outros jogos, estes jogos diria que estão muito acima, mas você não vai aceitar ou entender isso, vamos desvirtuar o tópico demais, abraços.
Engine de PS3... melhor parar mesmo.
Abraços boa jogatina.
Responder
O cara ter a opinão dele até vai, agora dizer engine de PS3 é foda...

Control e RDR 2 devem estar um patamar acima tecnicamente mesmo, os outros 2 não.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 09:56 AM)O cara ter a opinão dele até vai, agora dizer engine de PS3 é foda...

Control e RDR 2 devem estar um patamar acima tecnicamente mesmo, os outros 2 não.

Qual engine o lesbians 2 utiliza? não é a mesma do 1, modificada/melhorada??? pergunto pq não faço ideia mesmo.

RDR2 é o GOTY da gen até agora, jogo foda, gráfico foda, direção artística foda! BabaLove

Control quero mto jogar, talvez na próxima gen.

Agora um game que mta gente esquece e já to com umas 30h nele, é Death Stranding. Jogo lindo e atmosfera MUITO FODA! Tudo bem que o mundo é praticamente vazio, mas o negócio é absurdamente lindo. Só poderia ser mais curto e menos entendiante. Acho q por isso poucas pessoas terminaram ele.

Quero começar o lesbians 2 depois q terminar o DS, pq se eu abandonar agora, não volto nunca mais. E eu preciso jogar um game "corredor" de novo, to meio saturado de Open World nessa geração. Lol
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 10:14 AM)Qual engine o lesbians 2 utiliza? não é a mesma do 1, modificada/melhorada??? pergunto pq não faço ideia mesmo.

RDR2 é o GOTY da gen até agora, jogo foda, gráfico foda, direção artística foda!  BabaLove

Control quero mto jogar, talvez na próxima gen.

Agora um game que mta gente esquece e já to com umas 30h nele, é Death Stranding. Jogo lindo e atmosfera MUITO FODA! Tudo bem que o mundo é praticamente vazio, mas o negócio é absurdamente lindo. Só poderia ser mais curto e menos entendiante. Acho q por isso poucas pessoas terminaram ele.

Quero começar o lesbians 2 depois q terminar o DS, pq se eu abandonar agora, não volto nunca mais. E eu preciso jogar um game "corredor" de novo, to meio saturado de Open World nessa geração. Lol

A engine dele é a do Uncharted 4 melhorada, não é a mesma do ps3 né...

E sobre Death Strading fechei faz tempo jogaço e muito lindo, veremos o potencial máximo quando sair no PC.
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 10:14 AM)Qual engine o lesbians 2 utiliza? não é a mesma do 1, modificada/melhorada??? pergunto pq não faço ideia mesmo.

RDR2 é o GOTY da gen até agora, jogo foda, gráfico foda, direção artística foda!  BabaLove

Control quero mto jogar, talvez na próxima gen.

Agora um game que mta gente esquece e já to com umas 30h nele, é Death Stranding. Jogo lindo e atmosfera MUITO FODA! Tudo bem que o mundo é praticamente vazio, mas o negócio é absurdamente lindo. Só poderia ser mais curto e menos entendiante. Acho q por isso poucas pessoas terminaram ele.

Quero começar o lesbians 2 depois q terminar o DS, pq se eu abandonar agora, não volto nunca mais. E eu preciso jogar um game "corredor" de novo, to meio saturado de Open World nessa geração. Lol

É a mesma do unchatus 4.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 10:19 AM)A engine dele é a do Uncharted 4 melhorada, não é a mesma do ps3 né...

E sobre Death Strading fechei faz tempo jogaço e muito lindo, veremos o potencial máximo quando sair no PC.

InuK9 escreveu: (20-06-2020, 10:20 AM)É a mesma do unchatus 4.

tendi, nem sabia q era outra engine, pensei q fosse a mesma melhorada mesmo.

DS no PC vai ficar mais foda ainda, heim! PC comanda!!! Guess
Responder
Engine do Uncharted 4 é a mesma do PS3, deveriam saber
Responder
Desmios escreveu: (20-06-2020, 10:24 AM)Engine do Uncharted 4 é a mesma do PS3, deveriam saber

Não é....

https://www.eurogamer.pt/articles/digita...ecnologica

Ele usa a versão mais recente da engine da Naughty Dog, não fala nada de PS3.

E você não era o cara que tava jogando Gears 5 em resolução dinâmica e tava dizendo que tava em 4k nativo.  Loles
Responder