Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Vilela escreveu: (20-06-2020, 12:38 PM)não, gears 5 é multi no pc que eu saiba, usando a engine de 1998

Gears ele pode jogar no xone, só assinar o GP por 1 mito! Manda WPP pra ele te convidar pra ir na casa dele de novo. Mas pare de jogar Fifa que tá ficando feio tuas derrotas já!
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 12:39 PM)Rapaz que coisa linda esse Control, gráficos soberbos, nunca vi nada tão bem feito nos consoles até hoje *_*

nos consoles é assim? achei que era só a versão pc e a versão dos consoles era zoada, tanto que anunciaram uma versão nova para ps5/series já de tão ruim que era a antiga

s3th escreveu: (20-06-2020, 12:40 PM)Gears ele pode jogar no xone, só assinar o GP por 1 mito! Manda WPP pra ele te convidar pra ir na casa dele de novo. Mas pare de jogar Fifa que tá ficando feio tuas derrotas já!

nunca perdi no fifa na vida, fake news sentindo golpe do caio
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 12:09 PM)A dor de cotovelo tá incontrolável. Loles

Vilela escreveu: (20-06-2020, 12:10 PM)fazia tempo que um jogo não fazia tanto dano nos haters, acho que desde god of war não tem tanto choro
Impressionante. Loles
Quando ganhar o goty vamos precisar de um barco igual da Ellie para navegarmos pelo tópico, tamanho rio de lagrimas contidas aqui.  Aaaa
Responder
Square_ escreveu: (20-06-2020, 12:30 PM)Esse gif é mais impressionante que o gameplay de 2018(maquiado) do TLOU2, mas como Control não é joguinho exclusivo ninguém comenta, coitado.

[Imagem: GiftedAbandonedKittiwake-size_restricted.gif]

Control é absurdo. Mesmo com essa física, cada mesa é belíssima e cheia de detalhes.
Essa foto eu tirei esse dias, sem placa top com RTX, rodando 60fps:

[Imagem: pGysAsB.jpg]
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 12:42 PM)Quando ganhar o goty vamos precisar de um barco igual da Ellie para navegarmos pelo tópico, tamanho rio de lagrimas contidas aqui.  Aaaa

reação do inuk9 quando o the lacre of us ganhar esse ano:

Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 12:13 PM)Ainda aguardando a foto da poça d'água ray tracing to Richter.
Vai jogar! Ou não tem ps4 e esta só chorando aqui mesmo?
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 12:26 PM)ND sempre foi foda, difícil ela decepcionar em relação a gráficos. Mas realmente o 2 tem cores mais realistas, pq o 1 eh bem cartunesco perto dele.
O 1 era bem berrante, grama verde como Mario

[Imagem: the-last-of-us-1-jogo-midia-fisica-em-po...2019-F.jpg]

snascarella escreveu: (20-06-2020, 12:31 PM)Cheguei em Seatle Emotion  Emotion  Emotion

Não podicê, Naughty Dog..... :-(  :-(  :-(

A entrada de Seatle, no meio das árvores e folhagens..... nossassinhora, que coisa soberba! Chocado
Bacana demais o lance de arremessar cordas/fios.
Deu mais amplitude pra puzzles.
Fiquei feito retardado procurando buraco na grade pra passar o cabo pro outro lado, aí fui lembrar do esquema de poder arremessar (achei que isso era restrito àquele outro momento) Lol

Meia Horas escreveu: (20-06-2020, 12:34 PM)Hahaha, pode crer! Não teve um caso que um reviewer de sei lá qual publicação tirou pontos da nota de MGS4 porque as garrafas no jogo eram "muito feias"!? Chocado Lol

Nem to lembrando disso, mas gen passada as garrafas costumavam não ter transparência e ainda eram cheias de quinas
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 12:44 PM)Vai jogar! Ou não tem ps4 e esta só chorando aqui mesmo?

Vou jogar quando tiver versão PC ou PS5 de 60 fps.
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 12:31 PM)Bacana demais o lance de arremessar cordas/fios.
Deu mais amplitude pra puzzles.

Obrigado pelo spoiler! Guess
Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 12:43 PM)Control é absurdo. Mesmo com essa física, cada mesa é belíssima e cheia de detalhes.
Essa foto eu tirei esse dias, sem placa top com RTX, rodando 60fps:

[Imagem: pGysAsB.jpg]

Decidi, vou comprar control hoje!

Vilela escreveu: (20-06-2020, 12:44 PM)reação do inuk9 quando o the lacre of us ganhar esse ano:

Mas é 100% de ctz que o jogo vai ganhar o goty, disso ngm duvida.
Responder
Essa gif do Control é basicamente a promessa falsa de destruição do Crackdown 3, só que muito melhor
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 12:48 PM)Mas é 100% de ctz que o jogo vai ganhar o goty, disso ngm duvida.

sim, porém a mesa não tem culpa, não precisa ficar nervoso

Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:48 PM)Essa gif do Control é basicamente a promessa falsa de destruição do Crackdown 3, só que muito melhor

isso é que vc não viu o poder da nuvem
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 12:49 PM)sim, porém a mesa não tem culpa, não precisa ficar nervoso


isso é que vc não viu o poder da nuvem

Vc que me deixa nervousor! Conversa mais comigo não, ME ERRA.

Tô ficando alterado!
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 11:48 AM)Control, usa a mesma engine de Alan Wake de 360.
Não confere. Eles fizeram a Northlight Engine pra Quantum Break, e é a mesma de Control.
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 12:48 PM)Decidi, vou comprar control hoje!

IMO, melhor jogo de 2019.

É praticamente um metroidvania dentro de um office building. Foco total no gameplay, com várias formas criativas de abordar os encontros com novos poderes que vc adquire. Não é tirinho/cover genérico.

A física de destruição que implementaram nesse jogo é absurda, e totalmente integrada no gameplay.

Só pegue no PC, pois no PS4 ficou injogável com 10 fps no meio do combate.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:48 PM)Essa gif do Control é basicamente a promessa falsa de destruição do Crackdown 3, só que muito melhor

É que aquele crackdown tava rodando no xone x+ poder da nuuvem . Loles
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 12:31 PM)Cheguei em Seatle Emotion  Emotion  Emotion

Não podicê, Naughty Dog..... :-(  :-(  :-(

A entrada de Seatle, no meio das árvores e folhagens..... nossassinhora, que coisa soberba! Chocado
Bacana demais o lance de arremessar cordas/fios.
Deu mais amplitude pra puzzles.
Exatamente! Nessa hora eu soltei um pqp!!! Bis
Acho que eu nunca vi uma floresta tão bem detalhada assim.
Cada folhagem é bem absurdo. Junta com a iluminação em HDR, beira o foto realismo.
Será que ainda seremos surpreendidos?
Parei um pouco a frente desse parte.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 12:53 PM)É que aquele crackdown tava rodando no xone x+ poder da nuuvem . Loles
Acho que nem com tudo isso conseguiriam cumprir a promessa, maior bait de 2019
Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 12:52 PM)IMO, melhor jogo de 2019.

É praticamente um metroidvania dentro de um office building. Foco total no gameplay, com várias formas criativas de abordar os encontros com novos poderes que vc adquire. Não é tirinho/cover genérico.

A física de destruição que implementaram nesse jogo é absurda, e totalmente integrada no gameplay.

O jogo é muito bom mesmo adorei, melhor jogo que a remedy já fez.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 12:51 PM)Não confere. Eles fizeram a Northlight Engine pra Quantum Break, e é a mesma de Control.

QB é o único q joguei dos 3, e é lindão até hj! Love

Agora que vai sair uma versão de Control pra PS5, esperaREY!
Responder