Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:53 PM)Acho que nem com tudo isso conseguiriam cumprir a promessa, maior bait de 2019

To só de zoeira, acho que nem. O série x da pra fazer aquilo.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 12:52 PM)IMO, melhor jogo de 2019.

É praticamente um metroidvania dentro de um office building. Foco total no gameplay, com várias formas criativas de abordar os encontros com novos poderes que vc adquire. Não é tirinho/cover genérico.

A física de destruição que implementaram nesse jogo é absurda, e totalmente integrada no gameplay.

Só pegue no PC, pois no PS4 ficou injogável com 10 fps no meio do combate.

Sim eu tava querendo faz um tempo também, o problema é que tem muito jogo na backlog e tenho medo de esse ser só mais um.

Vou ver se ainda esta em promoção na PSN aqui
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 12:55 PM)Sim eu tava querendo faz um tempo também, o problema é que tem muito jogo na backlog e tenho medo de esse ser só mais um.

Vou ver se ainda esta em promoção na PSN aqui
Seu PC é forte? usa o cupom de 40 reais da Epic
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:56 PM)Seu PC é forte? usa o cupom de 40 reais da Epic

Uma vez ele comentou que o PC dele fazia academia, então...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:48 PM)Essa gif do Control é basicamente a promessa falsa de destruição do Crackdown 3, só que muito melhor
Em termos de destruição de cenário control é foda demais!
Geração é isso aqui, cada game tem uma proposta diferente.
Uns focam em texturas, outros iluminação, 60 fps ou física.
Difícil ter um jogo onde tudo é 100%.

Ao meu ver, o game onde temos o melhor equilíbrio desses elementos é o Last of us 2. Como a mídia especializada disse, é o melhor do que a geraçao apresentou até aqui.
Assino embaixo.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 12:53 PM)É que aquele crackdown tava rodando no xone x+ poder da nuuvem . Loles

Fico imaginando o que deu errado naquilo. É totalmente possível usar o "poder da nuvem" e a M$ tem uma baita estrutura de servidores.
Será que é o tipo de coisa que funcionava bem em ambiente controlado mas quando começaram a testar em uma situação mais real (onde cada console tem internet muito diferente de outros jogadores) deu todo tipo de problema? Hum

Um belo flopaço.
Responder
Agora Last of us 2 vai entrar pra história!
O game tivemos mais choradeira , lagrimas deliciosas de todos os tempos. Impressionante!
Loles
Mal posso esperar para o próximo lançamento da ND no PS5 Emotion
Responder
Nash escreveu: (20-06-2020, 12:58 PM)Fico imaginando o que deu errado naquilo. É totalmente possível usar o "poder da nuvem" e a M$ tem uma baita estrutura de servidores.
Será que é o tipo de coisa que funcionava bem em ambiente controlado mas quando começaram a testar em uma situação mais real (onde cada console tem internet muito diferente de outros jogadores) deu todo tipo de problema?  Hum

Um belo flopaço.

Crackdown 3 foi a decepção do ano.
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 01:00 PM)Agora Last of us 2 vai entrar pra história!
O game tivemos mais choradeira , lagrimas deliciosas de todos os tempos. Impressionante!
Loles
Mal posso esperar para o próximo lançamento da ND no PS5 Emotion

Previsão é 2025. Vamos orar! Aaaa
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 12:57 PM)Uma vez ele comentou que o PC dele fazia academia, então...
hueeeeeee

Richter escreveu: (20-06-2020, 12:57 PM)Em termos de destruição de cenário control é foda demais!
Geração é isso aqui, cada game tem uma proposta diferente.
Uns focam em texturas, outros iluminação,  60 fps ou física.
Difícil ter um jogo onde tudo é 100%.

Ao meu ver, o game onde temos o melhor equilíbrio desses elementos é o Last of us 2. Como a mídia especializada disse, é o melhor do que a geraçao apresentou até aqui.
Assino embaixo.

Sim, são diferentes tipos de inovação, as vezes algum é tecnicamente fraco e tem arte foda, e por aí vai

Próxima gen vai ser legal ter poder pra física, destruição, tray tracing, etc tudo junto sem sacrificar tanto... nessa só aproveitaram o poder adicional pra fazer open world Crylol
Responder
Lol

Facebook tá um nojo também nos grupos de jogos.
Uma galerinha aí mais preocupada em falar asneiras do que jogar/aproveitar o fodendo jogo, ou simplesmente ignorar sua existência e seguir a vida, jogando aquilo que melhor lhe agrada.
Que época pra se viver.... pqp Crylol
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 12:55 PM)Sim eu tava querendo faz um tempo também, o problema é que tem muito jogo na backlog e tenho medo de esse ser só mais um.

Vou ver se ainda esta em promoção na PSN aqui

O jogo é curto, e vc não consegue parar dps de iniciar.
Mas não pegue no PS4. O jogo vai a 10fps e trava no meio do combate, e de repente vc morre sem ver como. Não é por graficismos, pois nesse caso atrapalha o gameplay mesmo.
Eu tentei jogar e já no primeiro "boss fight" os slowdowns me iritaram tanto que dropei.

Esse ano que fui jogar no PC e mudou totalmente minha percepção.

Se n tiver PC, aguarde pra jogar no futuro em um PS5/Series X.
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 01:02 PM)Lol

Facebook tá um nojo também nos grupos de jogos.
Uma galerinha aí mais preocupada em falar asneiras do que jogar/aproveitar o fodendo jogo, ou simplesmente ignorar sua existência e seguir a vida, jogando aquilo que melhor lhe agrada.
Que época pra se viver.... pqp Crylol

Fale bem ou ignore, mas não critique para não ferir meus sentimentos.

Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 01:03 PM)O jogo é curto, e vc não consegue parar dps de iniciar.
Mas não pegue no PS4. O jogo vai a 10fps e trava no meio do combate, e de repente vc morre sem ver como. Não é por graficismos, pois nesse caso atrapalha o gameplay mesmo.
Eu tentei jogar e já no primeiro "boss fight" os slowdowns me iritaram tanto que dropei.

Esse ano que fui jogar no PC e mudou totalmente minha percepção.

Nem no Pro fica melhor?
Responder
Filhoso, criticar é uma coisa.... vomitar asneiras simplesmente pra tumultuar é outra.
Até onde cheguei no jogo, confesso que mais vi videozinho do que joguei de fato.
Dá pra contar quantos bichos matei até agora.
Mas e aí? Vai resolver o jogo ficar falando tanta merda simplesmente pra tumultuar geral?

Geeez.... Crylol
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 01:03 PM)Fale bem ou ignore, mas não critique para não ferir meus sentimentos.


Nem no Pro fica melhor?

No Pro até o lesbians 2 ficou pior, então calcule! =/
Responder
Square_ escreveu: (20-06-2020, 12:30 PM)Já comentei sobre isso antes nesse tópico mas pra mim em comparação ao Uncharted 4 não houve tanta evolução no gráfico, isso é o esperado já que são jogos da mesma geração.

[Imagem: 1592486549-the-last-of-us-tm-part-ii-202...sultat.jpg]

[Imagem: uncharted4_athiefsendwej4y.png]

Essas duas screenshots são de cutscenes, no gameplay é bem diferente como em Uncharted 4.

[Imagem: 1592591140-the-last-of-us-tm-part-ii-202...sultat.jpg]

E pra mim faz um bom tempo que Uncharted 4 já foi superado por vários jogos e inclusive da própria Sony no PS4, é uma evolução natural os caras melhorarem a engine e os gráficos durante a geração mas falar que existe um absurdo de diferença, que é de outro mundo é exagero, espere o PS5 pra falar isso e quem sabe ali finalmente usem AF x16 nos consoles.

Recomendo dar uma olhada nos vídeos da DF de Metro Exodus e Control, jogos que não tem o budget infinito da ND pra refinar animações e detalhes mas que são bons exemplos de gráficos.

Esse gif é mais impressionante que o gameplay de 2018(maquiado) do TLOU2, mas como Control não é joguinho exclusivo ninguém comenta, coitado.

[Imagem: GiftedAbandonedKittiwake-size_restricted.gif]

Você pegou gráfico dos personagens, agora faz a comparação com detalhes e iluminação dos cenários. Uncharted 4 busca ser foto realista, mas ainda mantém a característica cartoon. TLOUS2 é outro foco. Dito pelo próprio Druckman, no qual falam que o foco deles é se aproximar o máximo possível do real. As animações do tlous2 também estão um patar acima do U4.

Control tem física muito bem feita. Mas no conjunto da obra não impressiona tanto como Uncharted 4 e Tlous2.
Nem God of war e nem Horizon me impressionaram tanto como esses dois jogos.
Uncharted 4 no seu lançamento foi o game a quebrar a barreira do que já existia na geração, palavras da DF. No vídeo da DF que eles fazem de melhores gráficos do ano de 2019 ficou com Death Stranding e Metro. Games que beiram o foto realismo. RDR2 e control apesar de citados, não fora os escolhidos.


RDR 2 é impressionante tb, ainda mais sendo open world, mas não tem a mesma quantidade de detalhes que os ND.
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 01:05 PM)Filhoso, criticar é uma coisa.... vomitar asneiras simplesmente pra tumultuar é outra.
Até onde cheguei no jogo, confesso que mais vi videozinho do que joguei de fato.
Dá pra contar quantos bichos matei até agora.
Mas e aí? Vai resolver o jogo ficar falando tanta merda simplesmente pra tumultuar geral?

Geeez.... Crylol

Segundo spoiler já, na próxima vou te denunciar! Guess
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 01:05 PM)Filhoso, criticar é uma coisa.... vomitar asneiras simplesmente pra tumultuar é outra.
Até onde cheguei no jogo, confesso que mais vi videozinho do que joguei de fato.
Dá pra contar quantos bichos matei até agora.
Mas e aí? Vai resolver o jogo ficar falando tanta merda simplesmente pra tumultuar geral?

Geeez.... Crylol

O interessante é que os mais críticos ao jogo nem se quer jogaram um segundo sequer, realmente tem muita propriedade pra falar Guess
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 01:05 PM)Filhoso, criticar é uma coisa.... vomitar asneiras simplesmente pra tumultuar é outra.
Até onde cheguei no jogo, confesso que mais vi videozinho do que joguei de fato.
Dá pra contar quantos bichos matei até agora.
Mas e aí? Vai resolver o jogo ficar falando tanta merda simplesmente pra tumultuar geral?

Geeez.... Crylol

Sei la, vc pode falar isso como um negativo do jogo para pessoas que curtem jogar não gastarem 300 reais no jogo ao invés de ficar escondendo pra não "tumultuar"
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 01:03 PM)Fale bem ou ignore, mas não critique para não ferir meus sentimentos.


Nem no Pro fica melhor?

Saiu um patch que melhorou bastante, ps4 pro roda bem melhor que o beta, mas ainda tem uma quedinhas.
Responder