Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
viu, nunca foi flame do inuk9, era uma lição sobre o consumismo
Responder

Olha essa jogabilidade!!
Video sem spoilers.

Negócio é bom demais amigos!!
Responder
acabado escreveu: (20-06-2020, 01:07 PM)O interessante é que os mais críticos ao jogo nem se quer jogaram um segundo sequer, realmente tem muita propriedade pra falar  Guess

Fica tranquilo que daqui uns dias vamos zoar o tópico dos Nintendistas no lançamento do Mario Guardanapo e talvez sabe-se lá quando, vamos zoar os caixistas com algum lançamento tb.
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 01:12 PM)Fica tranquilo que daqui uns dias vamos zoar o tópico dos Nintendistas no lançamento do Mario Guardanapo e talvez sabe-se lá quando, vamos zoar os caixistas com algum lançamento tb.

Eu não vi vagabundo floodando topic de Mario Odyssey ou Gears 5. No máximo uma zoação boba ou outra e logo se parava.

Agora quando é jogo da Sony, como foi com Uncharted 4 e God of War, é sempre esse piti, dos mesmos hipócritas que reclamam de mim em outros topics.
Responder
Lana escreveu: (20-06-2020, 01:05 PM)Você pegou gráfico dos personagens, agora faz a comparação com detalhes e iluminação dos cenários.

[Imagem: 8d2aaf51f31c9425761a7ac8904e49a01138d838.jpeg]

Assov
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 01:12 PM)Fica tranquilo que daqui uns dias vamos zoar o tópico dos Nintendistas no lançamento do Mario Guardanapo e talvez sabe-se lá quando, vamos zoar os caixistas com algum lançamento tb.
Você ta com flame ativado aqui que vou te contar... Depois reclama.
Responder
user bem tóxico esse tal de s3th, moderação não está trabalhando

inuk9 está salvo, era lição contra o consumismo
Responder
Clamper escreveu: (20-06-2020, 01:14 PM)Eu não vi vagabundo floodando topic de Mario Odyssey ou Gears 5. No máximo uma zoação boba ou outra e logo se parava.

Agora quando é jogo da Sony, como foi com Uncharted 4 e God of War, é sempre esse piti, dos mesmos hipócritas que reclamam de mim em outros topics.

É vdd, vc tem razão. Povo não se toca e ninguém faz nada. Fico puto com isso, quero meus 1000 mitos que investi no fórum de volta!!!1!!11!!!
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 01:11 PM)
Olha essa jogabilidade!!
Video sem spoilers.

Negócio é bom demais amigos!!

Essa que é a iluminação? Loles
Parece o remaster do PS3
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 01:15 PM)É vdd, vc tem razão. Povo não se toca e ninguém faz nada. Fico puto com isso, quero meus 1000 mitos que investi no fórum de volta!!!1!!11!!!

Fake News foi só 10 mitos Bis
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 01:14 PM)Você ta com flame ativado aqui que vou te contar... Depois reclama.

que??????????????????????????????????? do q vc está falando, amiogo??? Emotion

Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 01:19 PM)Fake News foi só 10 mitos  Bis

Cute
Responder
acabado escreveu: (20-06-2020, 01:07 PM)O interessante é que os mais críticos ao jogo nem se quer jogaram um segundo sequer, realmente tem muita propriedade pra falar  Guess

Lol verdade. Eu comprei o game, mas nem curto tanto a ND assim, gosto dos games deles mas nada OMG que jogo! Semana que vem irei jogar, espero um bom game e nada além disso, então acho que não vou me decepcionar.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 01:17 PM)Essa que é a iluminação? Loles
Parece o remaster do PS3
É o que da pra mostrar pra galerinha que ainda não jogou. =(
Responder
Iluminação pré-calculada é isso. Quando funciona fica excelente, mas tem hora que fica bem quebrada, fora a falta de dinamismo.

Control também é assim e tem um vídeo da DF comparando a versão com RT e sem RT. Como Control também tem iluminação pré-calculada muito bem feita, a primeira vista nem parece tão melhor assim quando liga o RT, mas em alguns locais a diferença é enorme. Personagens e objetos ficam totalmente "saltados" do cenário.

Seria legal se colocassem GI por RT na versão para PS5 e reflexos.
Responder
Sem RT

[Imagem: 5g9vfVH.png]
Responder
Nash escreveu: (20-06-2020, 01:23 PM)Iluminação pré-calculada é isso. Quando funciona fica excelente, mas tem hora que fica bem quebrada, fora a falta de dinamismo.

Control também é assim e tem um vídeo da DF comparando a versão com RT e sem RT. Como Control também tem iluminação pré-calculada muito bem feita, a primeira vista nem parece tão melhor assim quando liga o RT, mas em alguns locais a diferença é enorme. Personagens e objetos ficam totalmente "saltados" do cenário.

Seria legal se colocassem GI por RT na versão para PS5 e reflexos.
O que eu acho mais impressionante na ND é como ela entrega um game como Last 2 no console de 1.8TF cravados no 30fps a 1080p. Isso sim é impressionante, o resto é bobagem.
Responder
1080@30fps "impressionante" Loles

Como o goal post muda hein
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 01:26 PM)O que eu acho mais impressionante na ND é como ela entrega um game como Last 2 no console de 1.8TF cravados no 30fps a 1080p. Isso sim é impressionante, o resto é bobagem.

No ps4 beta é cravado nos 30 mesmo, no Pro tem quedas, conforme citado pela DF.
Responder
Desmios escreveu: (20-06-2020, 11:08 AM)e não é mérito uma engine antiga entregar gráficos de ponta?

Lana escreveu: (20-06-2020, 11:39 AM)Cara a engine da ND é modificada de acordo com as novas tecnologias que vão surgindo, e outras que eles próprios criam. Não existe isso de engine de PS3. Se fosse engine travada de geração anterior nós não iríamos ver os melhores graficos dos consoles. Uncharted 4 e Tlous2.

É cada bobagem putz...
a engine era do PS3 sim, ainda é a mesma mas modificada, não é uma engine feita do zero para PS4 como da Guerrilla por exemplo
Responder
Clamper escreveu: (20-06-2020, 01:14 PM)Eu não vi vagabundo floodando topic de Mario Odyssey ou Gears 5. No máximo uma zoação boba ou outra e logo se parava.

Agora quando é jogo da Sony, como foi com Uncharted 4 e God of War, é sempre esse piti, dos mesmos hipócritas que reclamam de mim em outros topics.

Talvez pq nesses tópicos ninguém lá se doia tanto a ponto de ficar chamando moderação Lol
Responder