Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
ban em 3 2 1...
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 02:10 PM)E continua com esse comportamento tóxico, já deu, denunciado

O cara tá desesperado, até disse que o jogo tava datado já . Loles
Responder
Lana escreveu: (20-06-2020, 02:12 PM)ban em 3 2 1...

O som dos tiros mais reais que a realidade te acordaram aí debaixo da coberta do Viana?
Responder
Seguem as impressões do /v/ sobre o jogo:

https://www.reddit.com/r/TheLastOfUs2/co...dium=web2x


Responder
SPOILER
P
O
I
L
E
R

https://www.twitch.tv/internethistorian/...PTropPunch

Loles
Responder
Nossa, to vendo muita gente usar aquele guia de setinhas pq não aguenta mais ficar andando pelo game Lol
Responder
Lana escreveu: (20-06-2020, 02:09 PM)Bom falando sobre o game agora.. vamos lembrar de colocar a tag de spoiler hein galera! Primeiras 3hs abaixo.

O que acharam da morte do Joel? Causaram o mesmo espanto e revolta em vocês como foi a morte da filha dele no início do primeiro? 

Bom falando por mim eu gostava pra caramba do personagem, mas creio que não precisava matar ele logo de início. Acabou que nem deu pra gente se apegar tanto. Não deu tanto impacto essa morte prematura. E acaba que essa sede de vingança da Elie, ficou muito emocional pra personagem que passou 4 anos com ele, e não tanto pra quem está jogando. Se tivessem deixado a gente se apegar com os dois novamente e mais pra frente a morte, seria na minha opinião mais brutal, assim como comprariamos melhor essa vingança da Elie.

Eu já curtia muito o Joel e fiquei bem impactado com a morte dele até por ser já no começo do jogo, realmente não esperava e ainda ter sido assassinado com um personagem que jogamos
Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 02:09 PM)Que jogo impressionante!!!! Gráficos mais lindos ever!!!    BabaLove
Os DEUSES da Naughty God conseguiram recriar Ray Tracing sem usar ray tracing, é uma revolução nessa indústria
E essa animação? Quem é a Pixar pra chegar nesse nível.Aaaa
E o que falar do som? Esse barulho das armas  Chocado !! Mais real que tiroteio aqui do lado de casa.

A policia bateu na porta aqui enquanto eu jogava, o motivo? O som tão real dos tiros alertaram os vizinhos que ligaram pro 911.

Tive que explicar a eles o que estava acontece e todos se impressionaram com o realismo do jogo.

Agora eu, Steve e George estamos jogando juntos. Sendo políciais eles podem falar com propriedade que o realismo das armas está impecável, assim como o sangue, o ricochete, etc...

Não sei se vou conseguir jogar outra coisa depois de ter jogado esse jogo.
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 02:50 PM)Nossa, to vendo muita gente usar aquele guia de setinhas pq não aguenta mais ficar andando pelo game Lol
Denunciado.
Responder
Lana escreveu: (20-06-2020, 02:09 PM)Bom falando sobre o game agora.. vamos lembrar de colocar a tag de spoiler hein galera! Primeiras 3hs abaixo.

O que acharam da morte do Joel? Causaram o mesmo espanto e revolta em vocês como foi a morte da filha dele no início do primeiro? 

Bom falando por mim eu gostava pra caramba do personagem, mas creio que não precisava matar ele logo de início. Acabou que nem deu pra gente se apegar tanto. Não deu tanto impacto essa morte prematura. E acaba que essa sede de vingança da Elie, ficou muito emocional pra personagem que passou 4 anos com ele, e não tanto pra quem está jogando. Se tivessem deixado a gente se apegar com os dois novamente e mais pra frente a morte, seria na minha opinião mais brutal, assim como comprariamos melhor essa vingança da Elie.

Mas migo, a gente teve um jogo inteiro pra se apegar ao Joel Lol não chama Part 2 a toa, é continuação direta. Pessoalmente, fiquei bem sentida, em choque mesmo. Acho que todo mundo tinha a suspeita que o Joel tinha grandes chances de morrer nesse jogo, mas eu nunca imaginei que seria tão cedo e de forma tão brutal.

Parei de jogar um pouco depois dessa parte e tô ansiosa pra caralho pra continuar. Mas só consigo mais tarde. :(
Responder
Versão gif


Responder
Resolvi ver algumas cutscenes random e assistir as últimas 2h do jogo, e não tem negar que tecnicamente, o bagulho é absurdo. Nem é só isso também. Acho que tem as melhores atuações e cutscenes pra backear essas atuações que eu já vi. As do Mafia 3 me vem a memória antes disso, e as dos últimos Uncharteds também. Coisa fina.
Responder
Que gameplay meus amigos, esse jogo precisa de um modo sobrevivência ou qualquer outra coisa que estenda além da campanha.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-06-2020, 03:26 PM)Resolvi ver algumas cutscenes random e assistir as últimas 2h do jogo, e não tem negar que tecnicamente, o bagulho é absurdo. Nem é só isso também. Acho que tem as melhores atuações e cutscenes pra backear essas atuações que eu já vi. As do Mafia 3 me vem a memória antes disso, e as dos últimos Uncharteds também. Coisa fina.

Você viu errado choro master disse que o jogo já saiu datado.
Responder
Syper escreveu: (20-06-2020, 03:34 PM)Que gameplay meus amigos, esse jogo precisa de um modo sobrevivência ou qualquer outra coisa que estenda além da campanha.


Tem que sair o MP logo
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 03:43 PM)Tem que sair o MP logo

Concordo, o MP do 1 é excelente!
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 03:42 PM)Você viu errado choro master disse que o jogo já saiu datado.

Cutscene deve ser TOP mesmo. Só ir no youtube assistir o jogo filme inteiro.
Responder
[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fencrypted-...5129b98301]
Responder
AndreyDKS escreveu: (20-06-2020, 04:35 PM)[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fencrypted-...5129b98301]
Acho os dois válidos e importantes pra qualquer mídia de entretenimento com alguma maturidade.

Achar que só um dos dois prestas é coisa de imbecil.
Responder
Só está admitindo o q já sabemos q ele faz: ser militante político e usar seus jogos como forma de doutrinação. O q acho mais preocupante, no entanto, é achar q a parte da diversão não é importante.
Responder