Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 04:41 PM)Acho os dois válidos e importantes pra qualquer mídia de entretenimento com alguma maturidade.

Achar que só um dos dois prestas é coisa de imbecil.

É Nintendo ou nada pra ele.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2020, 04:44 PM)Só está admitindo o q já sabemos q ele faz: ser militante político e usar seus jogos como forma de doutrinação. O q acho mais preocupante, no entanto, é achar q a parte da diversão não é importante.

Seta
Responder
Eu gostando ou não da história seja em jogos ou filmes, minha opinião é, compra,  joga, assiste quem quiser. A opinião e visão é a do diretor dono da obra.
Não somos obrigados a gostar e nem comprar. E o diretor não é obrigado a mudar.

Agora ficar de mimimi na Internet querendo convercer alguém que o negócio é uma bosta ou atacando o diretor é coisa de gente fanática, deprimente que vive em um mundo sombrio.
Responder
Richter escreveu: (20-06-2020, 04:49 PM)Eu gostando ou não da história seja em jogos ou filmes, minha opinião é, compra,  joga, assiste quem quiser. A opinião e visão é a do diretor dono da obra.
Não somos obrigados a gostar e nem comprar. E o diretor não é obrigado a mudar.

Agora ficar de mimimi na Internet querendo convercer alguém que o negócio é uma bosta ou atacando o diretor é coisa de gente fanática, deprimente que vive em um mundo sombrio.

Atacar o diretor também acho que é uma merda, principalmente os mongolões que vão xingar ele no twitter.

Mas fazer memes e criticar não vejo problema nenhum, se o jogo é tão perfeito assim é só ignorar ou refutar as críticas, vai querer censurar todo mundo que não gosta do jogo?

E qual o problema de querer convencer alguém que o negócio é uma bosta? É tão doloroso assim pra vc ver gente argumentar contra o jogo?

Vou te falar, tem gente aqui que daria um excelente líder democrático na Venezuela Emotion
Responder
O que eu acho curioso é que a galera que está reclamando e criticando é justamente o pessoal que NÃO tá jogando. Todo mundo que eu conheço que já está com o jogo, tá morrendo de amores.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 04:41 PM)Acho os dois válidos e importantes pra qualquer mídia de entretenimento com alguma maturidade.

Achar que só um dos dois prestas é coisa de imbecil.


Jogo tem obrigação de ser divertido, seja com o gameplay ou como todo, se não falha como jogo, imo



O Neil pensa diferente, ele me parece muito com o Kojima nesse aspecto, parece que coloca a obra num pedestal e que é mais importante do que tudo que se tem nesse meio, não é

Se acha tão fodão mas ta ai escrevendo história de zumbi e vingança
Responder
Wander escreveu: (20-06-2020, 04:44 PM)Só está admitindo o q já sabemos q ele faz: ser militante político e usar seus jogos como forma de doutrinação. O q acho mais preocupante, no entanto, é achar q a parte da diversão não é importante.

Tu ainda tá nessa o jogo não tem lacre nenhum, só a situação lésbica é mais nada.

Seria bom tu jogar antes...
Responder
CaRoL_ escreveu: (20-06-2020, 04:54 PM)O que eu acho curioso é que a galera que está reclamando e criticando é justamente o pessoal que NÃO tá jogando. Todo mundo que eu conheço que já está com o jogo, tá morrendo de amores.


Pq geral quem assiste spoiler, final e etc ta consumindo em 20 minutos ou menos, aposto que aqui do fórum ninguém terminou ainda
Responder
CaRoL_ escreveu: (20-06-2020, 04:54 PM)O que eu acho curioso é que a galera que está reclamando e criticando é justamente o pessoal que NÃO tá jogando. Todo mundo que eu conheço que já está com o jogo, tá morrendo de amores.

Pessoal do contra viu day 1 todos os vídeos de spoilers só pra bater no peito e dizer que era bosta. É algo bem bizarro. Nunca vi isso com jogo nenhum.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-06-2020, 05:01 PM)Pessoal do contra viu day 1 todos os vídeos de spoilers só pra bater no peito e dizer que era bosta. É algo bem bizarro. Nunca vi isso com jogo nenhum.


Ta bom cara, já falou isso, não precisa postar em caixa alta
Responder
Orelha1 escreveu: (20-06-2020, 05:01 PM)Pessoal do contra viu day 1 todos os vídeos de spoilers só pra bater no peito e dizer que era bosta. É algo bem bizarro. Nunca vi isso com jogo nenhum.

Tinha que ver se os leaks eram verdadeiros né? Gostei do primeiro jogo a ponto de me importar.

E digo com toda a certeza, se eu tivesse comprado blind eu poderia até estar gostando do jogo agora, mas passaria raiva depois de ver o final e me arrependeria da compra.

O jogo foi claramente feito pra um público em que eu não me identifico  ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Acho que tô caminhando pro fim. Que jogo !!!!
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 05:05 PM)Ta bom cara, já falou isso, não precisa postar em caixa alta

Sem contar que todo mundo vê leak de jogo, o próprio Gears 5 teve sonysta aqui dizendo que o final foi uma bosta tbm. A diferença é a mesma, ngm ficou ofendidinho por causa disso.
Responder
Loles
Responder
Óbvio que ainda não terminei mas até agora o nível de lacre ta muito abaixo do que achei q seria, o jogo só da um espaço maior pra minorias (desde o 1 é assim porra ou não perceberam?)

Ou vai acontecer algo muito bizarro até o fim do jogo ou é só birra reacionária mesmo.
Responder
Eu peguei os spoilers todos, achei a descrição da história bem bosta, mas sinceramente acompanhando (por enquanto o port para youtube) o desenrolar normal do jogo a sensação é totalmente diferente. Inclusive foi uma bobeira ter visto.

Me parece facilmente o melhor da Sony.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 04:41 PM)Acho os dois válidos e importantes pra qualquer mídia de entretenimento com alguma maturidade.

Achar que só um dos dois prestas é coisa de imbecil.

Mas em se tratando de joguinhos tem que ser uma experiencia divertida, mesmo os joguinhos "mamãe sou edgy".

Não sei o que o Druckmann disse nessa entrevista mas deve ter falado que o plot é trágico, não que o jogo é chato/ruim (manchetes são só bait hoje em dia).
Responder
acho que é de bom senso mas tem gente aqui que não é tão brilhante então fica a dica: não coloquem "last of" no google ou no youtube. o autocompletar dá spoilers fortes Lol
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 05:06 PM)Tinha que ver se os leaks eram verdadeiros né? Gostei do primeiro jogo a ponto de me importar.

E digo com toda a certeza, se eu tivesse comprado blind eu poderia até estar gostando do jogo agora, mas passaria raiva depois de ver o final e me arrependeria da compra.

O jogo foi claramente feito pra um público em que eu não me identifico  ¯\_(ツ)_/¯

joguei o primeiro, um dos meus favoritos > não tenho mais meu PS4 > vi os spoilers > vi um analise da história quando saiu


Não sei pq o drama quanto a isso, acontece literalmente com todo jogo, quem não joga conferir e comentar sobre algo, mas no caso do TLOU parece sagrado, pelamor né


Só pode se falar bem? nem spoiler quase ninguém aqui deu


Cria logo a regra que só quem joga via comprovação com gamer tag pode comentar, profit, nunca mais vai ter problemas com isso
Responder
play more escreveu: (20-06-2020, 05:17 PM)Mas em se tratando de joguinhos tem que ser uma experiencia divertida, mesmo os joguinhos "mamãe sou edgy".

Não sei o que o Druckmann disse nessa entrevista mas deve ter falado que o plot é trágico, não que o jogo é chato/ruim (manchetes são só bait hoje em dia).

Você diria que Walking simulators são jogos divertidos? Tipo um Gone Home, Dear Esther....
Responder