Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Wander escreveu: (21-06-2020, 11:34 AM)Desculpa, fica dodói não  Emo

Nem falo em relação a esse jogo é quase todos... Se jogasse pelo menos pra dizer a não gostei, porcaria... Mas nem isso. Loles
Responder
bollao escreveu: (21-06-2020, 11:04 AM)Hehehe bloodborne é meu 2o preferido desde 2015, e meu exclusivo favorito até hoje. Mas The Last of Us part 2 é tão bem resolvido como game que você ñ tem como ñ aplaudir.

sim, porém olhe o gameplay e combate de bloodborne e the witcher 3, os poloneses precisam nascer mais umas 10x para quem sabe ter metade da qualidade
Responder
[Imagem: vWso8pR.jpg]
Responder
Hayabasa escreveu: (21-06-2020, 11:38 AM)Nem falo em relação a esse jogo é quase todos... Se jogasse pelo menos pra dizer a não gostei, porcaria... Mas nem isso. Loles

A maioria dos jogos da gen não me interessam mesmo. Mas esse aqui infelizmente eu tenho curiosidade. Eu tava falando de umas coisas q acontecem no enredo q são um belo chute nos bagos de quem gostou do primeiro jogo.
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 11:58 AM)sim, porém olhe o gameplay e combate de bloodborne e the witcher 3, os poloneses precisam nascer mais umas 10x para quem sabe ter metade da qualidade

Com certeza. É até covardia comparar o elemento mais forte de um com o mais fraco do outro. No entanto, ñ me incomodou o combate de TW3 ao ponto de enfraquecer as outras qualidades. Acho os 2 bem parelhos na minha preferência, mas TW3 me cativou um pouco mais na época.
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 12:00 PM)[Imagem: vWso8pR.jpg]

Se o deus falou ta falado
Responder
bollao escreveu: (21-06-2020, 07:15 AM)Fechei. Acho que The Witcher 3 perdeu o posto do melhor da gen na minha opinião. ND conseguiu de novo.
Quantas horas?
Focou em buscar coletáveis ou foi diretão?

snascarella escreveu: (21-06-2020, 10:01 AM)Nossassinhora.... a atmosfera desse jogo está soberba demais.
Acabei de passar por aquela área que os reviewers podiam mostrar... com uma luz toda vermelha, em um estação com vagões de metrô.
Absurdo de foda que ficou isso. Pqp Chocado  Emotion
Foi a última parte que fiz ontem, climão de filme de terror, tão escuro que a lanterna era quase inútil
Responder
usuário do ss se dariam bem nesses lugares

[Imagem: EVGkwwT.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 12:54 PM)usuário do ss se dariam bem nesses lugares

[Imagem: EVGkwwT.jpg]
Nem.
Quando o japão faz é OK :3
Responder
Tbm pq:

Citação:Druckmann said that several people on the Last of Us Part II team have made diversity a pillar of how they design. "So I was like, 'Well, it’s rare to see a Jewish character in a video game, and for her to own that.'"

He also spoke to how Dina's heritage reflects his experiences. "I have a little bit of Middle Eastern descent, so why not throw that in there? It doesn’t need to be front and center the whole time, but it’s just one more thing."

The understated nature of Dina's Israeli heritage is part of what makes Naughty Dog exemplar of how best to incorporate diversity into blockbuster games. As with Ellie's queerness, it is not Dina's only characteristic, and she doesn't appear to be othered for being of Middle Eastern descent.
Responder
Melhor que Uncharted 4 o jogo?
Responder
Saitou escreveu: (21-06-2020, 01:45 PM)Melhor que Uncharted 4 o jogo?

melhor que xenoblade chronicles
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 01:51 PM)melhor que xenoblade chronicles

Isso que eu chamo de nivelar por baixo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 06:50 PM)Pois é, é um bom exemplo. Por outro lado, um Gone Home de 30 horas seria absolutamente insuportável. Aí entra conversa sobre profundidade mecânica e pacing também.

Ser entediante que pra mim é o grande pecado, não apenas "não ser divertido". Os melhores filmes que já vi, que despertaram todo tipo de emoção, e nenhuma delas "diversão", nunca me deixaram entediado, querendo que acabe logo.

Se o negócio é entediante, é ruim, isso pra mim é bem claro.

O que dá pra dizer também é que uma boa obra é sempre estimulante de uma forma positiva, "edificante" talvez. Pode ser o filme mais trágico do mundo, no final sempre tem aquele sentimento positivo por ter visto algo tão bom. A desconexão entre ficção e realidade basicamente garante que o sentimento final em uma boa história vá ser positivo mesmo que não seja a intenção dela, imo.

Acho que isso resume bem.

Diria que o principal verbo é "entreter", sendo esse entretenimento positivo ou negativo. "Divertido", "triste, "pesado", são só algumas das características dessas obras, mas o pilar é o entretenimento.

Diversão podia ser a palavra chave há uns 20 anos ou mais, mas a mídia de jogos já passou desse ponto.




Que foda Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2020, 12:43 PM)Quantas horas?
Focou em buscar coletáveis ou foi diretão?


24h 30 min.

Joguei de boas, explorei decentemente, mas acabei, como sempre, deixando coletáveis para trás. No momento estou refazendo uns trechos como o da E3 2018 para ver com mais detalhes. Posso dizer que praticamente tudo daquele gameplay é real + dinâmico (ñ scriptado) . O sangue na explosão vai para o teto, o gigante te joga na mesa, destruindo o cenário, etc.. é incrível.
Responder
Eu não acho que a ellie "quebrou o ciclo de violência" dando o tanto de gente que ela mata nesse jogo.
Poderia sair umas 2 ou 3 abbys daquilo tudo :3
Responder
Spoiler, criança
Responder
Olha..... na boa MESMO: o capítulo da visita ao museu, está entre uma das coisas mais grandiosas que a Naughty Dog já fez..... táloko..... foi Emotion o capítulo inteiro .... Emotion

O Joel entregando a fita pra Ellie, e ela começando a ouvir, e literalmente viajando.....

Emotion
Responder
snascarella escreveu: (21-06-2020, 02:25 PM)Olha..... na boa MESMO: o capítulo da visita ao museu, está entre uma das coisas mais grandiosas que a Naughty Dog já fez..... táloko..... foi Emotion o capítulo inteiro .... Emotion

O Joel entregando a fita pra Ellie, e ela começando a ouvir, e literalmente viajando.....

Emotion

Sim  Love
Responder
O Chakan não acessa mais aqui, mas ele platinou

[Imagem: LCg3w9E.png]
Responder