Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2020, 04:11 PM)O Chakan não acessa mais aqui, mas ele platinou

[Imagem: LCg3w9E.png]

Aposto que virou Lula livre depois disso
Responder
Z80a escreveu: (21-06-2020, 02:18 PM)Eu não acho que a ellie "quebrou o ciclo de violência" dando o tanto de gente que ela mata nesse jogo.
Poderia sair umas 2 ou 3 abbys daquilo tudo :3

POIS É.

Lições de vida melhores q J-RPGs.
Responder
quem lacra lucra

The Last of Us Parte 2 bate recordes de vendas no Reino Unido

Melhor lançamento da história da sony no país

Melhor lançamento do ano de qualquer plataforma

Vendeu 76% a mais que o primeiro lá

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...eino-unido
Responder
Que absurdo esse jogo meu amigos.

Acho que pela primeira vez tenho o sentimento de estar jogando algo próximo da realidade.

Que estou em uma grande cidade perdido e com humanos realmente me caçando. Que nivel absurdo de atmosfera que Last 2 tem.

Os inimigos conversando entre eles
Chamando pelo nome. É algo muito foda
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 05:13 PM)quem lacra lucra

The Last of Us Parte 2 bate recordes de vendas no Reino Unido

Melhor lançamento da história da sony no país

Melhor lançamento do ano de qualquer plataforma

Vendeu 76% a mais que o primeiro lá

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...eino-unido
Ninguem vai jogar pelo lacre, é a parte ruim que você tem que engolir pra apreciar o resto :3
É que nem jogar jogo de PS1, onde você tem que ignorar as texturas dançantes.
Responder
Z80a escreveu: (21-06-2020, 08:38 PM)Ninguem vai jogar pelo lacre, é a parte ruim que você tem que engolir pra apreciar o resto :3
É que nem jogar jogo de PS1, onde você tem que ignorar as texturas dançantes.
Eu estou adorando o Lacre. Por mim deveria ter muita mais.
Aliás vida longa ao Neil. Faça mais lacre por favor Emotion
Responder
Richter escreveu: (21-06-2020, 08:47 PM)Eu estou adorando o Lacre. Por mim deveria ter muita mais.
Aliás vida longa ao Neil. Faça mais lacre por favor Emotion

Muito cara de pau Lol Lol Lol
Responder
Wander escreveu: (21-06-2020, 08:51 PM)Muito cara de pau Lol Lol Lol
Com toda sinceridade, nao me incomodou nem um pingo.
Ja vi filmes muito piores. É uma história contada pela visão de um diretor, nada mais. E ela é contada de forma tão bem feita, com atuações tão fodas, que olha...
Só bato palmas. Bis
Responder
Rapaz, comecei a jogar faz umas 3 horas e mal vi o tempo passar. Adorando!
Responder
Victor Neri escreveu: (21-06-2020, 09:15 PM)Rapaz, comecei a jogar faz umas 3 horas e você mal vi o tempo passar. Adorando!

Ia começar agora... mas vou deixar pra amanhã, senão não vou parar, vou ver um filme. Guess
Responder
Richter escreveu: (21-06-2020, 08:36 PM)Que absurdo esse jogo meu amigos.

Acho que pela primeira vez tenho o sentimento de estar jogando algo próximo da realidade.

Que estou em uma grande cidade perdido e com humanos realmente me caçando. Que nivel absurdo de atmosfera que Last 2 tem.

Os inimigos conversando entre eles
Chamando pelo nome. É algo muito foda

Surreal O__O
Responder
Já estou jogando como a Abby. Achei que ia fechar o jogo ali mesmo. Lol
Responder


Assov
Responder
Uma pena o flop


Quem sabe na versão PC
Responder
É, o cara de Tomb Raider que virou chacota por ter falado que a animação era fake, claramente estava certo.
O que não muda o fato de TLoU2 ter animação 200x melhor que a de TR.

As poças d'água com RT pelo visto são apenas cube maps, algo que em 2018 era SSR,
Anyway, o resultado final não deixa de ser excelente.
Responder
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:15 PM)É, o cara de Tomb Raider que virou chacota por ter falado que a animação era fake, claramente estava certo.
O que não muda o fato de TLoU2 ter animação 200x melhor que a de TR.

As poças d'água com RT pelo visto são apenas cube maps, algo que em 2018 era SSR,
Anyway, o resultado final não deixa de ser excelente.
RT, RT mesmo não dá pra fazer no PS4.
É basicamente uma "busca" num "banco de dados" imenso que tem que ocorrer de preferencia em um ciclo só da GPU.
Responder
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:15 PM)As poças d'água com RT pelo visto são apenas cube maps, algo que em 2018 era SSR,
Mas tem lugares que tem ambos...
(edit: entenda-se, ambos cube maps e ssr)

Quanto à animação era algo que eu já esperava.
Embora seja muito boa de modo geral. Uma das melhores já vistas.
Responder
goty da semana do tigass Loles

"Entendo agora os jornalistas, as 10 primeiras horas são de fato horríveis, mas quando o jogo engata não para mais e é uma das execuções de arte mais fascinantes que já tive o prazer de experienciar. Não tira o fato de vários jornalistas terem mentido em relação à qualidades do jogos (voltem umas páginas atrás e peguem reviews que o @No Life postou aqui, tinha até gente falando que o jogo tinha jogabilidade parecida com MGSV :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) e o jogo tem parte muito, mas muito mal escritas, mas num geral, são pequenas picuinhas dentro de um conjunto grandioso demais pra se deixar levar por poucas linhas de spoilers e/ou takes de diálogos ruins no YouTube.

O final mesmo é maravilhoso dentro do contexto do jogo, mas vocês nunca vão ter essa experiência pois preferiram ler posts do reddit em busca de uma risada vazia.

Enfim, 10/10 e nunca critiquei."
Responder
Na verdade, a intensidade da interação do inimigo com o cenário que "perdeu impacto", pois ele ainda consegue quebrar esses vidros das mesas ou derrubar esses objetos(esse bem difícil de acontecer). Mas essa marretada no armário deve ser scriptada para o trailer. Os shaders receberam downgrade, de fato. Os inimigos nessa qualidade de cutscene em gameplay vc só vai reparar em cenas específicas lá pro fim do jogo.
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 10:27 PM)goty da semana do tigass  Loles

"Entendo agora os jornalistas, as 10 primeiras horas são de fato horríveis, mas quando o jogo engata não para mais e é uma das execuções de arte mais fascinantes que já tive o prazer de experienciar. Não tira o fato de vários jornalistas terem mentido em relação à qualidades do jogos (voltem umas páginas atrás e peguem reviews que o @No Life postou aqui, tinha até gente falando que o jogo tinha jogabilidade parecida com MGSV :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) e o jogo tem parte muito, mas muito mal escritas, mas num geral, são pequenas picuinhas dentro de um conjunto grandioso demais pra se deixar levar por poucas linhas de spoilers e/ou takes de diálogos ruins no YouTube.

O final mesmo é maravilhoso dentro do contexto do jogo, mas vocês nunca vão ter essa experiência pois preferiram ler posts do reddit em busca de uma risada vazia.

Enfim, 10/10 e nunca critiquei."

Eu vejo muita gente dizendo o contrário, que as 10-15 primeiras horas são boas, aí rola o twist e o jogo fica longo demais oq vira mais do mesmo (mais do que já era). Umas 25h de daleste eu acho muito mesmo, e parece ser a média da maioria de que zerou. O 1 com suas 12-15h era bem redondinho no pacing.
Responder