21-06-2020, 04:27 PM
Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO! |
21-06-2020, 05:12 PM
21-06-2020, 05:13 PM
quem lacra lucra
The Last of Us Parte 2 bate recordes de vendas no Reino Unido Melhor lançamento da história da sony no país Melhor lançamento do ano de qualquer plataforma Vendeu 76% a mais que o primeiro lá https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...eino-unido
21-06-2020, 08:36 PM
Que absurdo esse jogo meu amigos.
Acho que pela primeira vez tenho o sentimento de estar jogando algo próximo da realidade. Que estou em uma grande cidade perdido e com humanos realmente me caçando. Que nivel absurdo de atmosfera que Last 2 tem. Os inimigos conversando entre eles Chamando pelo nome. É algo muito foda
21-06-2020, 08:38 PM
Vilela escreveu: (21-06-2020, 05:13 PM)quem lacra lucraNinguem vai jogar pelo lacre, é a parte ruim que você tem que engolir pra apreciar o resto :3 É que nem jogar jogo de PS1, onde você tem que ignorar as texturas dançantes. Z80a escreveu: (21-06-2020, 08:38 PM)Ninguem vai jogar pelo lacre, é a parte ruim que você tem que engolir pra apreciar o resto :3Eu estou adorando o Lacre. Por mim deveria ter muita mais. Aliás vida longa ao Neil. Faça mais lacre por favor
21-06-2020, 08:51 PM
21-06-2020, 08:57 PM
21-06-2020, 09:15 PM
(Última alteração: 21-06-2020, 09:43 PM por Victor Neri.)
Rapaz, comecei a jogar faz umas 3 horas e mal vi o tempo passar. Adorando!
21-06-2020, 09:18 PM
21-06-2020, 09:43 PM
Richter escreveu: (21-06-2020, 08:36 PM)Que absurdo esse jogo meu amigos. Surreal O__O
21-06-2020, 10:02 PM
Já estou jogando como a Abby. Achei que ia fechar o jogo ali mesmo.
21-06-2020, 10:05 PM
21-06-2020, 10:11 PM
Uma pena o flop
Quem sabe na versão PC
É, o cara de Tomb Raider que virou chacota por ter falado que a animação era fake, claramente estava certo.
O que não muda o fato de TLoU2 ter animação 200x melhor que a de TR. As poças d'água com RT pelo visto são apenas cube maps, algo que em 2018 era SSR, Anyway, o resultado final não deixa de ser excelente.
21-06-2020, 10:20 PM
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:15 PM)É, o cara de Tomb Raider que virou chacota por ter falado que a animação era fake, claramente estava certo.RT, RT mesmo não dá pra fazer no PS4. É basicamente uma "busca" num "banco de dados" imenso que tem que ocorrer de preferencia em um ciclo só da GPU.
21-06-2020, 10:21 PM
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:15 PM)As poças d'água com RT pelo visto são apenas cube maps, algo que em 2018 era SSR,Mas tem lugares que tem ambos... (edit: entenda-se, ambos cube maps e ssr) Quanto à animação era algo que eu já esperava. Embora seja muito boa de modo geral. Uma das melhores já vistas.
21-06-2020, 10:27 PM
goty da semana do tigass
"Entendo agora os jornalistas, as 10 primeiras horas são de fato horríveis, mas quando o jogo engata não para mais e é uma das execuções de arte mais fascinantes que já tive o prazer de experienciar. Não tira o fato de vários jornalistas terem mentido em relação à qualidades do jogos (voltem umas páginas atrás e peguem reviews que o @No Life postou aqui, tinha até gente falando que o jogo tinha jogabilidade parecida com MGSV :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) e o jogo tem parte muito, mas muito mal escritas, mas num geral, são pequenas picuinhas dentro de um conjunto grandioso demais pra se deixar levar por poucas linhas de spoilers e/ou takes de diálogos ruins no YouTube. O final mesmo é maravilhoso dentro do contexto do jogo, mas vocês nunca vão ter essa experiência pois preferiram ler posts do reddit em busca de uma risada vazia. Enfim, 10/10 e nunca critiquei."
21-06-2020, 10:44 PM
Na verdade, a intensidade da interação do inimigo com o cenário que "perdeu impacto", pois ele ainda consegue quebrar esses vidros das mesas ou derrubar esses objetos(esse bem difícil de acontecer). Mas essa marretada no armário deve ser scriptada para o trailer. Os shaders receberam downgrade, de fato. Os inimigos nessa qualidade de cutscene em gameplay vc só vai reparar em cenas específicas lá pro fim do jogo.
21-06-2020, 10:54 PM
Vilela escreveu: (21-06-2020, 10:27 PM)goty da semana do tigass Eu vejo muita gente dizendo o contrário, que as 10-15 primeiras horas são boas, aí rola o twist e o jogo fica longo demais oq vira mais do mesmo (mais do que já era). Umas 25h de daleste eu acho muito mesmo, e parece ser a média da maioria de que zerou. O 1 com suas 12-15h era bem redondinho no pacing. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|