Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (22-06-2020, 06:55 PM)Então vc não liga de comprar um carro cuja propaganda diz ser 2000 cavalos de potência sendo 1200 na verdade pq não existem outros carros acima de 1200?

Quanto a parte em negrito, VAMOS PRECISAR CITAR NOMES?

Lembrando que no tópico do tomb raider ngm foi chorar pra moderação pq sonysta tava flameando Emotion
Não concordo com a disparidade de potência, e tem a questão das realidades de desenvolvimento, né. Downgrade faz parte. O que não fica explícito nesse tipo de comparação são as coisas que o jogo ganhou por liberar o budget de CPU e GPU com os downgrades feitos. As vezes esses god rays reduzidos deram espaço pra coisas muito mais relevantes pro jogo num geral, ainda que não praquela cena específica.

A questão de não ter outros carros acima é relevante porque demonstra que prometeram visuais de ponta e entregaram visuais de ponta, é diferente de prometer algo incrível quando nunca tiveram nenhuma chance de sequer chegar perto.

É como o caso de Bioshock Infinite que prometeu uma liberdade de movimentação em um espaço suspenso que ia além das expectativas de qualquer fã, e entregou um jogo de corredor. Se ainda fosse o Bioshock mais aberto, um marco perante os outros da época em exploração e tudo mais, qualquer downgrade em relação ao trailer seria mais facilmente perdoado. Mas é uma campanha de COD.
Responder
que papo mais bobo esse de vcs, o gaymer tem que acabar
Responder
Vilela escreveu: (22-06-2020, 07:29 PM)que papo mais bobo esse de vcs, o gaymer tem que acabar

dsclp sr, mas kd sua gamertag com platina pra postar nesse topic?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 07:05 PM)Não concordo com a disparidade de potência, e tem a questão das realidades de desenvolvimento, né. Downgrade faz parte. O que não fica explícito nesse tipo de comparação são as coisas que o jogo ganhou por liberar o budget de CPU e GPU com os downgrades feitos. As vezes esses god rays reduzidos deram espaço pra coisas muito mais relevantes pro jogo num geral, ainda que não praquela cena específica.

A questão de não ter outros carros acima é relevante porque demonstra que prometeram visuais de ponta e entregaram visuais de ponta, é diferente de prometer algo incrível quando nunca tiveram nenhuma chance de sequer chegar perto.

É como o caso de Bioshock Infinite que prometeu uma liberdade de movimentação em um espaço suspenso que ia além das expectativas de qualquer fã, e entregou um jogo de corredor. Se ainda fosse o Bioshock mais aberto, um marco perante os outros da época em exploração e tudo mais, qualquer downgrade em relação ao trailer seria mais facilmente perdoado. Mas é uma campanha de COD.

Vou concordar que desenvolvimento é cheio de incertezas, e que no caminho escolhas precisam ser feitas.

Mas nessa indústria temos vários exemplos onde é sabido que não roda. Seja por estar rodando em um DevKit diferente, ou em um PC mais potente, e e essa informação ficar omitida.

Seria mais honesto ter um aviso de "target" nos trailers iniciais.
Responder
Chozo Master escreveu: (22-06-2020, 07:51 PM)Vou concordar que desenvolvimento é cheio de incertezas, e que no caminho escolhas precisam ser feitas.

Mas nessa indústria temos vários exemplos onde é sabido que não roda. Seja por estar rodando em um DevKit diferente, ou em um PC mais potente, e e essa informação ficar omitida.

Seria mais honesto ter um aviso de "target" nos trailers iniciais.

E quando perguntados, dizem que a build estava rodando sim num PS4. Basicamente não é algo que almejam e sim uma propagando para enganar intencionalmente.

No futuro provavelmente teremos leis cobrindo isso.
Responder
InuK9 escreveu: (22-06-2020, 07:54 PM)E quando perguntados, dizem que a build estava rodando sim num PS4. Basicamente não é algo que almejam e sim uma propagando para enganar intencionalmente.

No futuro provavelmente teremos leis cobrindo isso.
sim sim, infelizmente foi na sacanagem sim
Responder
Estou com 11 horas de game e PUTAKILAMERDA. QUE JOGO! Passei uma SETPIECE aqui agora que foi sensacional. Caminhando fácil pra uma nota 10 na minha avaliação pessoal. Detalhe que nem acho o primeiro tudo isso, acho bom apenas.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 07:05 PM)Não concordo com a disparidade de potência, e tem a questão das realidades de desenvolvimento, né. Downgrade faz parte. O que não fica explícito nesse tipo de comparação são as coisas que o jogo ganhou por liberar o budget de CPU e GPU com os downgrades feitos. As vezes esses god rays reduzidos deram espaço pra coisas muito mais relevantes pro jogo num geral, ainda que não praquela cena específica.

A questão de não ter outros carros acima é relevante porque demonstra que prometeram visuais de ponta e entregaram visuais de ponta, é diferente de prometer algo incrível quando nunca tiveram nenhuma chance de sequer chegar perto.

É como o caso de Bioshock Infinite que prometeu uma liberdade de movimentação em um espaço suspenso que ia além das expectativas de qualquer fã, e entregou um jogo de corredor. Se ainda fosse o Bioshock mais aberto, um marco perante os outros da época em exploração e tudo mais, qualquer downgrade em relação ao trailer seria mais facilmente perdoado. Mas é uma campanha de COD.
Falou bonito em tetinha!!

Victor Neri escreveu: (22-06-2020, 08:58 PM)Estou com 11 horas de game e PUTAKILAMERDA. QUE JOGO! Passei uma SETPIECE aqui agora que foi sensacional. Caminhando fácil pra uma nota 10 na minha avaliação pessoal. Detalhe que nem acho o primeiro tudo isso, acho bom apenas.
Mas o legal é xingar o jogo quem nem jogou e provavelmente nem jogara.
Dkfacepalm
Responder
Richter escreveu: (22-06-2020, 10:14 PM)Falou bonito em tetinha!!
Pede desculpas pro dev de Tomb Raider, canalha.
Responder
Richter escreveu: (22-06-2020, 10:14 PM)Falou bonito em tetinha!!

Mas o legal é xingar o jogo quem nem jogou e provavelmente nem jogara.
Dkfacepalm

Achei uma npc 4x repetida no começo , dou Zero lixo de jogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 10:18 PM)Pede desculpas pro dev de Tomb Raider, canalha.
Quem tem que pedir é o ex Dev da ND não?
Tão lixo que não está mais lá.
Responder
Victor Neri escreveu: (22-06-2020, 08:58 PM)Estou com 11 horas de game e PUTAKILAMERDA. QUE JOGO! Passei uma SETPIECE aqui agora que foi sensacional. Caminhando fácil pra uma nota 10 na minha avaliação pessoal. Detalhe que nem acho o primeiro tudo isso, acho bom apenas.
Do que joguei hoje, foi um combo tão grande de cenas tensas e impactantes que não acho exagero chamar de GOTY antes de fechar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2020, 10:47 PM)Do que joguei hoje, foi um combo tão grande de cenas tensas e impactantes que não acho exagero chamar de GOTY antes de fechar

Você tá errado quem não jogou e só viu spoilers disse que é lixo.
Responder
Pois é Loles
Responder
Dá um cagaço jogar esse jogo no escuro usando fones  Oops

Quase pedi arrego e baixei a dificuldade em Hilcrest , tava foda  Crylol
Responder
Tô na parte em que a Abby e o guri quase chegam ao hospital para pegar os suprimentos, mas acabam caindo na água antes.

Longe de fechar ainda? Tô curioso demais pelo desfecho. Vou acabar vendo algum vídeo com spoilers. Lol
Responder
Jogo viciante da porra foram quase 2:40 e nem senti o tempo passar.
Responder
Tô com umas 3 horas de jogo. To curtindo pacas. O game é alto nível, não tem como discordar do nível de produção que os caras implementaram. E não podia ser diferente, um game de final de geração com o peso que vinha do primeiro, com os anos de produção e com budget pra implementar, o resultado tá aí.

A história com o Joel é a melhor até agora. E a das meninas, fraquinha.

Gráficos, jogabilidade, som, tudo excelente, no mais alto nível da geração. Me recordo sempre de RDR2 no quesito técnico, já que as localidades iniciais lembram um pouco, e a neve também e tal, mas a história é bem diferente, lógico.
Responder
Triste ter que dormir, queria jogar mais :-((
Responder
Este jogo você começa e não tem hora pra parar. Quando fui ver eram 3 da manhã. O que a ND fez foi uma monstruosidade, o jogo é viciante, os gráficos são insanos, a física é excelente, e os sons igualmente. E o impacto dos golpes? Lol Tipo, você dá uma machadada num inimigo infectado ou não, aí o machado crava, quando você tira dá aquela vibrada no controle como se realmente estivesse desenganchando. E a esquiva? Lol Poderia escrever bem mais, mas vou deixar pra fazer um mega texto depois que terminar.
Responder