Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
[Imagem: UF4f3b9.jpg]
Até quem fim chegou meus lindos!!
Responder
Richter escreveu: (23-06-2020, 08:21 PM)[Imagem: UF4f3b9.jpg]
Até quem fim chegou meus lindos!!

Você comprou duas cópias físicas, mais a versão digital? Por quê?
Responder
Meia Horas escreveu: (23-06-2020, 09:39 PM)Você comprou duas cópias físicas, mais a versão digital? Por quê?
A digital porque nao aguentei esperar pra jogar. Ahaha.
As duas físicas, uma é minha e a outra vou revender quando tiver valendo o olho da cara no ML. Guess
Responder
Richter escreveu: (23-06-2020, 11:29 PM)A digital porque nao aguentei esperar pra jogar. Ahaha.
As duas físicas, uma é minha e a outra vou revender quando tiver valendo o olho da cara no ML. Guess

ué, uma não era para enfiar no cu? enganou a todos no grupo
Responder
cheguamos finalmente na parte da demo dos jornalistas. Caramba o game só melhora.
Alguns encontros foram realmente geniais.
O gunplay esta com nivel de impacto surreal. Sentir o coice da arma, o machado entrando na pele dos inimigos ficou MUITO bom!
O level desing de alguns cenários tem todo um dinamismo para você brincar de Ninjinha.

Vilela escreveu: (23-06-2020, 11:30 PM)ué, uma não era para enfiar no cu? enganou a todos no grupo
Esse é o importado que está vindo dos USA. Emo
Responder
Passando por seatle:

Gráficos lindos, como era de se esperar
Gameplay muito bom
Animações boas
Diálogos bons
Agenda SJW forte, lixo demais, espero que não aumente a investida nisso
Exploração muito boa
História muito interessante e te prende pra querer saber mais
Responder
Desmios escreveu: (24-06-2020, 12:28 AM)Passando por seatle:

Gráficos lindos, como era de se esperar
Gameplay muito bom
Animações boas
Diálogos bons
Agenda SJW forte, lixo demais, espero que não aumente a investida nisso
Exploração muito boa
História muito interessante e te prende pra querer saber mais

Bom resumo, concordo.
Responder
Hoje devo terminar, daria ontem, mas o jogo tava intenso demais e me esgotou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 08:08 AM)daria ontem, mas tava intenso demais e me esgotou

Ih rapaz, sabia que jogar dance dance revolution nào ia fazer bem pra vc Hum
Responder
InuK9 escreveu: (24-06-2020, 10:01 AM)Ih rapaz, sabia que jogar dance dance revolution nào ia fazer bem pra vc Hum
Sdds Dance Dance

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 08:08 AM)Hoje devo terminar, daria ontem, mas o jogo tava intenso demais e me esgotou

Estou com 5h de game e até aqui é uma mistura de calmaria com ação, mais calmaria do q ação na verdade .

Muda pra frente?
Responder
Qui Gon escreveu: (24-06-2020, 12:19 PM)Estou com 5h de game e até aqui é uma mistura de calmaria com ação, mais calmaria do q ação na verdade .

Muda pra frente?
Tem algumas partes que são ação atrás de ação, "dungeon" atrás de "dungeon" sem respiro, mas também tem uns momentos bem tranquilos e impactantes

Segunda metade do jogo bem melhor que a primeira
Responder
Qui Gon escreveu: (24-06-2020, 12:19 PM)Estou com 5h de game e até aqui é uma mistura de calmaria com ação, mais calmaria do q ação na verdade .

Muda pra frente?
O começo do jogo é bem lento, pra dar o tom da história, apresentar os personagens e servir de tutorial pras mecânicas. Depois muda muito, com bastante ação. Dá pra passar horas sem nenhuma cutscene.
Responder

VELHOS, olha o nível disso que absurdo essas animações de gameplay!
Omg

Video sem spoliers.
Responder

Gameplay na veia mimimi na cadeia!


A brutalidade da parada!!
Amigos, que game!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 01:08 PM)Tem algumas partes que são ação atrás de ação, "dungeon" atrás de "dungeon" sem respiro, mas também tem uns momentos bem tranquilos e impactantes

Segunda metade do jogo bem melhor que a primeira

Goood

Gray Fox escreveu: (24-06-2020, 01:33 PM)O começo do jogo é bem lento,  pra dar o tom da história, apresentar os personagens e servir de tutorial pras mecânicas. Depois muda muito, com bastante ação. Dá pra passar horas sem nenhuma cutscene.

bom demais
Responder
Começar a segunda jogada no sobrevivente hoje pra platinar Baba
Responder
Eu imagino que o multi vai ser a melhor coisa do jogo :3
Responder
Joguei umas 3 horinhas ontem e achei bem lento o começo, mas estou gostando.

Visualmente, RDR2 me impressionou mais, mas provavelmente os cenários mais bonitos ainda estejam por vir.

E as opções de acessibilidade e QOL desse jogo são insanas. Todo jogo deveria ser assim. Até opção para slow motion ao mirar tem, além de pegar item e munição automaticamente.
Responder
Terminei o game. Virou simplesmente o meu game favorito de todos os tempos , superando até o God of War que agora está em segundo.
Preguiça de escrever mais, porém é isso aí. Joguem, quase impossível não curtir.
Responder