Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Victor Neri escreveu: (24-06-2020, 05:29 PM)Terminei o game. Virou simplesmente o meu game favorito de todos os tempos , superando até o God of War que agora está em segundo.
Preguiça de escrever mais, porém é isso aí. Joguem, quase impossível não curtir.
Quero review meu amigo! Você disse que ia fazer! Se vira! Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (24-06-2020, 05:29 PM)Terminei o game. Virou simplesmente o meu game favorito de todos os tempos , superando até o God of War que agora está em segundo.
Preguiça de escrever mais, porém é isso aí. Joguem, quase impossível não curtir.
Quantas horas, gordim?

Melhor que Yakuza 0? Duvido.
Responder
Z80a escreveu: (24-06-2020, 03:06 PM)Eu imagino que o multi vai ser a melhor coisa do jogo :3
E imaginou errado. Ainda bem que não lançou com multi. Sobrou mais tempo para dedicarem a campanha maravilhosa.

HeRinger escreveu: (24-06-2020, 05:17 PM)Joguei umas 3 horinhas ontem e achei bem lento o começo, mas estou gostando.

Visualmente, RDR2 me impressionou mais, mas provavelmente os cenários mais bonitos ainda estejam por vir.

E as opções de acessibilidade e QOL desse jogo são insanas. Todo jogo deveria ser assim. Até opção para slow motion ao mirar tem, além de pegar item e munição automaticamente.
Sim. Esse início é mais para você conhecer e se apegar a comandos e personagens.
Responder
Richter escreveu: (24-06-2020, 05:32 PM)E imaginou errado. Ainda bem que não lançou com multi. Sobrou mais tempo para dedicarem a campanha maravilhosa.
Não sou contra lançar separado o multi, mas não acho que influenciou nada. Inclusive nos leaks já tinha gameplay do multiplayer. Lol

Não é como se tivessem esperado o single ficar pronto pra começar, só vão lançar separado mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-06-2020, 05:31 PM)Quantas horas, gordim?

Melhor que Yakuza 0? Duvido.

Hahahaha Yakuza 0 é foda também. Levei 30 horas.
Responder
Victor Neri escreveu: (24-06-2020, 05:52 PM)Hahahaha Yakuza 0 é foda também. Levei 30 horas.

melhor que knack 2?
Responder
AndreyDKS escreveu: (22-06-2020, 03:47 PM)https://www.change.org/p/sony-remake-the..._dashboard

Caminhando pra 15 mil assinaturas. Bora!
Responder
Seje eterno. Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (24-06-2020, 05:29 PM)Terminei o game. Virou simplesmente o meu game favorito de todos os tempos , superando até o God of War que agora está em segundo.
Preguiça de escrever mais, porém é isso aí. Joguem, quase impossível não curtir.

Legal. O primeiro está no meu top 10 GOAT, então vamos ver.
Responder
Com os relatos da galera jogando agora eu tô me arrependendo amargamente de não ter pegado antes do preço aumentar pkrl Crylol

Tô jogando Death Stranding no momento só pensando em TLoU 2
Emotion
Responder
Que jogo amigos, BabaLove
Responder
HeRinger escreveu: (24-06-2020, 05:17 PM)Joguei umas 3 horinhas ontem e achei bem lento o começo, mas estou gostando.

Visualmente, RDR2 me impressionou mais, mas provavelmente os cenários mais bonitos ainda estejam por vir.

E as opções de acessibilidade e QOL desse jogo são insanas. Todo jogo deveria ser assim. Até opção para slow motion ao mirar tem, além de pegar item e munição automaticamente.
O que me impressionou mais do ponto de vista técnico foram as animações. Pouca coisa se equipara na atual gen.
Responder
ArnaldoDK disse que vai dar um jeito de comprar a versão de colecionador,nem que tenha de dar a bunda. Mais um convertido ao antifascismo com sucesso  8-)
Responder
theboss escreveu: (24-06-2020, 09:31 PM)O que me impressionou mais do ponto de vista técnico foram as animações. Pouca coisa se equipara na atual gen.
Achei que nenhum jogo fosse bater RDR 2 em quantidade e qualidade de animações, mas parece que o bagulho tá no mesmo nível ou melhor mesmo Emotion
Responder
Devil escreveu: (24-06-2020, 10:01 PM)Achei que nenhum jogo fosse bater RDR 2 em quantidade e qualidade de animações, mas parece que o bagulho tá no mesmo nível ou melhor mesmo Emotion

Em gráficos tá parelho, animações está em um nível totalmente acima.
Responder
Acabei de fechar e sei lá, to sem reação, depois penso em algo pra escrever
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2020, 11:25 PM)Acabei de fechar e sei lá, to sem reação, depois penso em algo pra escrever

Sentiu Bigode2
Responder
Hayabasa escreveu: (24-06-2020, 10:07 PM)Em gráficos tá parelho, animações está em um nível totalmente acima.

Está melhor em gráficos também, mas rdr2 chega perto .
Responder
Victor Neri escreveu: (24-06-2020, 11:51 PM)Está melhor em gráficos também, mas rdr2 chega perto .

Preciso jogar mais cheguei em seatle, tá bonito mas até agora nao da pra cravar pra mim.
Responder
Victor Neri escreveu: (24-06-2020, 11:51 PM)Está melhor em gráficos também, mas rdr2 chega perto .
Que nada. Chega nem perto dos melhores da geração.
Engine de PS3 Assov
Responder