Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (23-06-2020, 12:28 PM)Uma grande companhia negocia a compra do estúdio The Blooper

Esta produzindo esse Silent Hill de Taubaté The Medium para o Series X, anteriormente eles produziram Layers of Fear e Blair Witch



Não deve ser a Sony, porque senão a Eurogamer falaria A principal companhia da indústria no singular...

---------------------------------


A Bloober Team está neste momento a negociar a sua venda a uma das principais companhias da indústria.

Conhecida por Layers of Fear e Blair Witch, a companhia polaca, com sede em Cracóvia, está a desenvolver The Medium para a Xbox Series X, um novo jogo de terror que parece apresentar-te tudo o que podias desejar num novo Silent Hill.

Segundo as mais recentes informações, a Bloober já recebeu propostas de "parceiras com reputação" e está agora com uma lista de 6 grandes companhias para negociar a possível venda.

Segundo revelado, três dessas companhias têm sede nos Estados Unidos, duas na Polónia e uma delas no Reino Unido, mas não foram partilhados detalhes dos valores em cima da mesa e das companhias interessadas.

Até à data, a Bloober Team tem permanecido independente e é responsável pelo desenvolvimento e lançamento dos seus jogos, apesar de contar com a ajuda de algumas parceiras para os promover.

"Não deve ser a Sony, porque senão a Eurogamer falaria A principal companhia da indústria no singular..."

Não sei se eu estou entrando numa bolha, mas tem ficado mais evidente pra mim esse puxasaquismo com a Sony. Tento não entrar nessa, mas às vezes é notório demais, sei lá. Será q já entrei na bolha?
Responder
Hayabasa escreveu: (22-06-2020, 04:15 PM)Microsoft sempre faz essas cagadas, chega atrasada e caga tudo e depois volta pra trás, windows phone feelings.

O histórico não ajuda realmente. Mas o lance do Ninja e do outro camarada lá, deu pra ver que foi o último golpe antes da desistência mesmo. A 'cagada' no caso foi ter feito um contrato longo (não sei exatamente quanto tempo foi), mas precisava de alguém forte (no caso esses camaradas aí) pra validar a plataforma, saber se ia ou não ia. No caso não foi, uma pena.
Digo uma pena pq hj está tudo centralizado, sei lá, normalmente isso não é bom.
Responder
Qui Gon escreveu: (23-06-2020, 02:47 PM)O histórico não ajuda realmente. Mas o lance do Ninja e do outro camarada lá, deu pra ver que foi o último golpe antes da desistência mesmo. A 'cagada' no caso foi ter feito um contrato longo (não sei exatamente quanto tempo foi), mas precisava de alguém forte (no caso esses camaradas aí) pra validar a plataforma, saber se ia ou não ia. No caso não foi, uma pena.
Digo uma pena pq hj está tudo centralizado, sei lá, normalmente isso não é bom.

Foi a mesma coisa com o windows phone...
Responder
Estão pipocando relatos no Reddit dizendo que ao tentar desativar a renovação automática do gamepass, você se depara apenas com a opção de desativar de vez o serviço. Ou seja, não teria como manter o serviço, mas cancelar a renovação automática.

Na verdade você agora precisaria ter que contatar o suporte da MS para conseguir isso.

https://www.reddit.com/r/xboxone/comment...w_means_i/

Seria uma falha temporária ou nova política da MS?
Responder
Fuuuuuu RIP jogos por 1 real
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2020, 03:52 PM)Fuuuuuu RIP jogos por 1 real

no pc é só criar outro usuário e pegar por 1 real
Responder
Responder
[Imagem: Coming_soon_AllTitles_6.23_JPG.jpg]
Responder
Boas adições. The Messenger é gotaço.
Responder
DrPeri escreveu: (24-06-2020, 12:05 PM)Boas adições. The Messenger é gotaço.

Conheço esse pelo burburinho q fez na época de lançamento. Vou testar.

E os demais sao bons TB?
Responder
Qui Gon escreveu: (23-06-2020, 02:47 PM)O histórico não ajuda realmente. Mas o lance do Ninja e do outro camarada lá, deu pra ver que foi o último golpe antes da desistência mesmo. A 'cagada' no caso foi ter feito um contrato longo (não sei exatamente quanto tempo foi), mas precisava de alguém forte (no caso esses camaradas aí) pra validar a plataforma, saber se ia ou não ia. No caso não foi, uma pena.
Digo uma pena pq hj está tudo centralizado, sei lá, normalmente isso não é bom.

Em compensação o investimento na Mojang/Minecraft...

Minecraft já era um fenômeno, mas nas mãos da Microsoft se tornou o jogo mais bem sucedido de todos os tempos.

Alguns aqui terão filhos, e esses filhos vão jogar Minecraft... Independente se for daqui a 5, 10 anos.

O haterismo e a falta de empatia de hoje, serao engolidos quando os filhos os chamarem para jogar Minecraft com eles.
Responder
Minecraft já estava a caminho de se tornar uma febre. Não sei se o input da MS mudou alguma coisa.

E não sei se meus filhos vão jogar isso. Até lá o jogo já pode ter enjoado.
Responder
Prinze escreveu: (24-06-2020, 05:39 PM)Em compensação o investimento na Mojang/Minecraft...

Minecraft já era um fenômeno, mas nas mãos da Microsoft se tornou o jogo mais bem sucedido de todos os tempos.

Alguns aqui terão filhos, e esses filhos vão jogar Minecraft... Independente se for daqui a 5, 10 anos.

O haterismo e a falta de empatia de hoje, serao engolidos quando os filhos os chamarem para jogar Minecraft com eles.

Por aí mesmo. As decisões são mais complexas do que imaginamos. O Mixer fracassou, mas se tivesse virado, tava todo mundo dando tapinha nas costas. A MS tá 'correndo atrás', mas tá correndo. Grana pra essas tentativas não tá faltando, então tem que fazer mesmo. Algumas coisas viram e outras não.

E quanto ao Xbox, não quero ter falsas esperanças, mas a direção que o Phill tem dado, é a possível na minha opinião e vai além do que se tinha no mercado. Vai ser sucesso? Não sei (espero que sim), mas pelo menos estão na direção certa na minha opinião.
Responder
Genesis escreveu: (24-06-2020, 05:42 PM)Minecraft já estava a caminho de se tornar uma febre. Não sei se o input da MS mudou alguma coisa.

E não sei se meus filhos vão jogar isso. Até lá o jogo já pode ter enjoado.

Eu pensava isso até meu filho viciar...

É um Lego com peças infinitas.
Responder
jogou a toalha nos gráficos, só terá indie bombado

uma pena o flop dos 12 teraflops

Responder
Vilela escreveu: (24-06-2020, 10:24 PM)jogou a toalha nos gráficos, só terá indie bombado

uma pena o flop dos 12 teraflops


Ele já tá dando pra trás pro causa do séries S.
Responder
Cadê as notícias do Lockhart? Geral está comentando em outros lugares.
Responder
Posseidon escreveu: (24-06-2020, 10:36 PM)Cadê as notícias do Lockhart? Geral está comentando em outros lugares.

Não passa de rumor ainda.

Mas só falta a Microsoft anunciar.
Responder
Hayabasa escreveu: (24-06-2020, 10:47 PM)Não passa de rumor ainda.

Mas só falta a Microsoft anunciar.

Se ela chutar o balde e anunciar por 199, pego sem pensar. Mesmo se for 249. Se for 300 já não é tanta vantagem dependendo do preço do Series X.
Responder
Posseidon escreveu: (24-06-2020, 10:53 PM)Se ela chutar o balde e anunciar por 199, pego sem pensar. Mesmo se for 249. Se for 300 já não é tanta vantagem dependendo do preço do Series X.

Deve ser uns 300 pelo menos.
Responder