Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Lana escreveu: (25-06-2020, 03:05 PM)Kkkkk menos.

Mas todo jogo exclusivo da Sony quando sai é isso ai.

O desespero é forte.

Até PC entra na parada hahaha
Falácia, isso ocorre porque todo jogo da Sony fica nessa, se alguém discorda é herege e não tem condições de tal indivíduo pensar assim.

s3th escreveu: (25-06-2020, 03:06 PM)Exclusivos Nintendo 97+ então, é sempre o mesmo choro! Lol
Nintendo não compete com jogos de gente grande  Emo

No mais, me recuso a discutir essas inutilidades no tópico do jogo
Responder
Z80a escreveu: (25-06-2020, 03:12 PM)

Pronto, fim da discussão! Abraços à todos!
Responder



Uauu rss.

Primeira cena do jogo.
Responder
Drawn distance menor que open world Emo
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:28 PM)Drawn distance menor que open world Emo

Fora que o começo nem é muito impressionante. Loles
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 03:17 PM)Pronto, fim da discussão! Abraços à todos!
Pronto Chegou o Caixista enrustido Aaaa

Na minha opinião, Uncharted 4, RDR2 2 e Last of Us 2 são os top
da geração.
Um tem algo melhor que o outro e vice e versa.
Não tem aqui um que é melhor que o outro em tudo.

Os gráficos de Last of Us 2 é impressionante como a cada novo cenário a qualidade gráfica só aumenta. O que eu o coloco a frente dos demais, na minha opinião, é o artistico da ND. Sem igual. Os cenários de Last of us são os mais foto realistas que eu já vi, para um game dessa escala.

Agora o que eu não aguento é isso aqui.

Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:29 AM)parelho só se for nos consoles, porque RDR2 no PC está não pouco, mas muito acima.

Só rindo mesmo! Loles
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 03:26 PM)


Uauu rss.

Primeira cena do jogo.
"Godrays" a gente já tem desde o FEAR.
O que não tem "na sua cena laranja" são as fumacinhas de perto se movendo e sendo afetadas pela fisica e tudo mais.
Presta mais atenção rapa :3

Agora animação acho que o TLOU2 esta melhor mesmo, mas não é tecnologia, é equipe escrava gigante fazendo um trilhão de animaçõeszinhas.
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:28 PM)Drawn distance menor que open world Emo
Mas o nível de detalhes no cenário destrói qualquer outra cena do RDR2.
(Nivel de detalhes por cenário)
E isso não é demérito do RDR2, afinal é um open world, difícil ter menos essa quantidade de detalhes no cenário igual Last 2.

Z80a escreveu: (25-06-2020, 03:36 PM)"Godrays" a gente já tem desde o FEAR.
O que não tem "na sua cena laranja" são as fumacinhas de perto se movendo e sendo afetadas pela fisica e tudo mais.
Presta mais atenção rapa :3

Agora animação acho que o TLOU2 esta melhor mesmo, mas não é tecnologia, é equipe escrava gigante fazendo um trilhão de animaçõeszinhas.
Fumacinhas e equipe Escrava gigante?!  Loles  Loles
Parei, vamos seguir com o tópico.
Responder
Caramba, jogando no nivel Hard, penei para passar a cena da demo dos jornalistas. A quantidade de cachorros é demais! Tem que ser Ninja.
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 03:35 PM)Pronto Chegou o Caixista enrustido  Aaaa

Na minha opinião, Uncharted 4, RDR2 2 e Last of Us 2 são os top
da geração.
Um tem algo melhor que o outro e vice e versa.
Não tem aqui um que é melhor que o outro em tudo.

Os gráficos de Last of Us 2 é impressionante como a cada novo cenário a qualidade gráfica só aumenta. O que eu o coloco a frente dos demais, na minha opinião,  é o artistico da ND. Sem igual. Os cenários de Last of us são os mais foto realistas que eu já vi, para um game dessa escala.

Agora o que eu não aguento é isso aqui.


Só rindo mesmo!  Loles

O vídeo prova q vc e seu irmão estão errados, não precisa ficar nervoso não, eh soh um joguinho, amiogo!
Responder
O empréstimo de movimento por objeto é um item básico dos jogos de Naughty Dog desde Uncharted 2 e a implementação aqui talvez seja o melhor ainda


A interação com objetos e materiais também é muito impressionante. A nova física de cordas de The Last of Us Part 2 é altamente realista, por exemplo. Em vários pontos, você pode pegar e disparar uma corda ou cabo de extensão e possui seu próprio sistema de física. Além disso, à medida que você avança ou se encontra no ponto de origem, Ellie enrola ou desenrola o cabo em tempo real - um toque agradável. O vidro é muito destacado e gosta bastante do trabalho de animação de quebrar vidro: você realmente tem a impressão de que seu personagem bate, mas um objeto contra a superfície de vidro para causar quebra, em vez de apenas girar e grudá-lo sem parecer o impacto . Outro detalhe importante é o sistema sanguíneo, que mostra o sentimento de conseqüência, o desconforto e o horror que você recebe ao combater.Depois de derrotar um inimigo com um ataque particularmente indesejável, você pode notar o sangue lentamente se acumular ao redor da vítima, algo que até ocorre se o inimigo é morto na água.


Como esperado, o nível de detalhe aqui é quase absurdo, até uma superfície estranha de dispersão da luz através da pele, o nível de detalhe até as pontas dos dedos e, crucialmente, a qualidade da reprodução dos olhos. Isso é suportado pelo mesmo nível de atenção aos detalhes, não apenas na renderização de tecidos, mas também na animação. No total, a qualidade dos modelos, animação e atuação aqui é talvez o melhor que eu já vi até hoje. Depois de um tempo, parece que você 'estamos assistindo pessoas reais em vez de modelos 3D. Também vale a pena mencionar a perfeição - novamente, não é novidade, mas a transição da cena para a jogabilidade é tão eficaz.


O ponto é que, depois de jogar este jogo do começo ao fim, você está impressionado. Vimos muitos lançamentos AAA da primeira linha desta geração e está claro que muitos outros desenvolvedores também estão apresentando resultados impressionantes, mas há algo sobre essas produções do Naughty Dog que está destacado. É difícil vencer esse nível de polimento no contexto de um jogo tão grande


The Digital foundry game!


Fim de discussão! DF chegou dando fatality! Rs

https://www.google.com/amp/s/www.eurogam...ech-review
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 03:39 PM)O vídeo prova q vc e seu irmão estão errados, não precisa ficar nervoso não, eh soh um joguinho, amiogo!
Aham. A DF discorda de você e do seu ismo verde. Emo

Agora vão aguentar que a DF não conta. Mesma convercinha de sempre.

Continuo com minha opinião que não existe um jogo na geração perfeito. Existe pontos onde um são melhores que os outros.
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 03:42 PM)Aham. A DF discorda de você e do seu ismo verde. Emo

97 >>> 94

Vai ter q lembrar disso pro resto da vida! Assov
Responder
RDR 2 levou o goty né...

Ah não pera... Assov
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 03:46 PM)RDR 2 levou o goty né...

Ah não pera...  Assov

GoW ta mais bonito q lesbians 2 e mereceu o goty, ou vão negar isso tb? Emo
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 03:36 PM)Mas o nível de detalhes no cenário destrói qualquer outra cena do RDR2.
(Nivel de detalhes por cenário)
E isso não é demérito do RDR2, afinal é um open world, difícil ter menos essa quantidade de detalhes no cenário igual Last 2.

Fumacinhas e equipe Escrava gigante?!  Loles  Loles
Parei, vamos seguir com o tópico.
Reveja o video do RDR e presta a atenção.
E não é "caixismo" aqui porque tem esse jogo pro PS4 tambem, e ele faz isso no PS4 se eu não me engano.
É só tecnologia.
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 03:49 PM)GoW ta mais bonito q lesbians 2 e mereceu o goty, ou vão negar isso tb?  Emo

Okay campeão, vou levar sua opinião como verdade e discordar da DF, beleza?

Loles  Loles
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 03:44 PM)97 >>> 94

Vai ter q lembrar disso pro resto da vida!  Assov
Um é muilti o outro exclusivo. Faz parte. Fora que Last 2 é o jogo mais atacado da história. Ia ser difícil mesmo manter em 96.

Agora quero ver você lembrar disso para o resto da sua vida caixista.
Um 94 levando o goty em cima do 97?!. Cadê os 97 do RDR2?

Chora no lugar quente que doi menos.

[Imagem: hRISjOx.jpg]
[Imagem: VN4Dlas.jpg]

widow
Responder
#sentiram
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 03:49 PM)GoW ta mais bonito q lesbians 2 e mereceu o goty, ou vão negar isso tb?  Emo
Que mereceu, mereceu o Goty. Agora mais bonito, nao sei. CONVERSA COM A DF Assov

s3th escreveu: (25-06-2020, 03:58 PM)#sentiram
Só verdades que você nao segurou a onda. Guess
Responder