Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Richter escreveu: (25-06-2020, 03:59 PM)Que mereceu, mereceu o Goty. Agora mais bonito, nao sei. CONVERSA COM A DF Assov

Só verdades que você nao segurou a onda. Guess

A DF acha qual o game mais bonito da gen?
Responder
Loles
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 04:00 PM)A DF acha qual o game mais bonito da gen?
Volta a página e lê o texto da DF que o Lana postou. Descobre lá. widow
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 04:02 PM)Volta a página e lê o texto da DF que o Lana postou. Descobre lá. widow

Já li 2x e não fala sobre isso. Guess
Responder
Impressionante o que esse jogo ta causando nas pessoas Loles
Responder
Todo jogo da ND é um chute na cara da concorrência..

Por isso o desespero é tão forte. Normal rs
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 04:04 PM)Já li 2x e não fala sobre isso.  Guess

"
O ponto é que, depois de jogar este jogo do começo ao fim, você está impressionado. Vimos muitos lançamentos AAA da primeira linha desta geração e está claro que muitos outros desenvolvedores também estão apresentando resultados impressionantes, mas há algo sobre essas produções do Naughty Dog que está destacado. É difícil vencer esse nível de polimento no contexto de um jogo tão grande "

Mas tem gente dizendo que é engine de PS3, que é muito abaixo dos outros da Geração e bla bla bla. Vao dizer que a DF tá errada? Loles

Reafirmo, nao tem um jogo perfeito na geração. Existem os melhores onde um tem um ponto técnico melhor que o outro. Mas como a DF disse, no mesmo nível de polimento da ND é difícil
Responder
Syper escreveu: (25-06-2020, 04:10 PM)Impressionante o que esse jogo ta causando nas pessoas  Loles

Nunca tinha visto isso. Experimenta falar q não eh o jogo mais bonito da gen pra vc ver o q acontece. Loles
Responder
Agora é aguardar Cyberpunk ameaçar o reinado. Mas esse é pra ser jogado nextgen only. BabaLove
Responder
Terminei o jogo faz uns dias e pra mim é um jogo fantástico, a segunda metade pode ser meio cansativa no quesito gameplay por ser um repetição da estrutura da primeira, mas eu achei a parte mais atraente da narrativa esses momentos.

Eu ainda prefiro o primeiro jogo porque pra mim a história dele me agrada mais, o gameplay também não te dá mais opções mas o jogo funciona melhor no geral, enquanto TLOU2 tenta tantas coisas novas mas não é tudo que funciona bem com tudo esse dinamismo.

Ainda assim um dos meus jogos favoritos da geração, joguem antes de levar em conta opiniões de pessoas que nem jogaram e estão julgando por conta dos spoilers.
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 04:10 PM)"
O ponto é que, depois de jogar este jogo do começo ao fim, você está impressionado. Vimos muitos lançamentos AAA da primeira linha desta geração e está claro que muitos outros desenvolvedores também estão apresentando resultados impressionantes, mas há algo sobre essas produções do Naughty Dog que está destacado. É difícil vencer esse nível de polimento no contexto de um jogo tão grande "

Mas tem gente dizendo que é engine de PS3, que é muito abaixo dos outros da Geração e bla bla bla. Vao dizer que a DF tá errada?  Loles

Reafirmo, nao tem um jogo perfeito na geração. Existem os melhores onde um tem um ponto técnico melhor que o outro. Mas como a DF disse,  no mesmo nível de polimento da ND é difícil

Viu como não diz no texto o q vc estava afirmando? Mas concordo, difícil ter uma dev tão foda qto a ND e Rockstar.
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 04:11 PM)Nunca tinha visto isso. Experimenta falar q não eh o jogo mais bonito da gen pra vc ver o q acontece.  Loles

Falar até papagaio fala. Quero ver é discordar com fatos da DF kkkk
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 04:14 PM)Falar até papagaio fala. Quero ver é discordar com fatos da DF kkkk

Depende, nem todos conseguem aprender.
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 04:02 PM)Volta a página e lê o texto da DF que o Lana postou. Descobre lá. widow

Mas vc nem sabe ler e tá mandando os outros fazerem o mesmo?
Responder
s3th escreveu: (25-06-2020, 04:13 PM)Viu como não diz no texto o q vc estava afirmando? Mas concordo, difícil ter uma dev tão foda qto a ND e Rockstar.
Ele comprova exatamente o que eu estou sempre dizendo.
Ele faz coisas que nenhum outro jogo faz. Mas não é melhor em tudo.
E prova mais uma vez que ele esta no topo dos jogos da geração.
Bem diferente de "muito atras", engine de PS3.
Beigos!

Agora, que Jogaço! Pqp! Obra prima demais.
Tem partes que a quantidade de possibilidades de gameplay para abater os inimigos chega ao absurdo. Quando for jogar, seja homi e comece no Hard.
Nível definitivo para os jogos da Sony.
Normal deles virou easy de antigamente.

InuK9 escreveu: (25-06-2020, 04:21 PM)Mas vc nem sabe ler e tá mandando os outros fazerem o mesmo?
Ja brincou hoje de fazendinha no console da Nintendo?.
Ou ja zerou o Last 2 no Beka Edu? "EAIII pessoal" Loles
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 04:22 PM)Ele comprova exatamente o que eu estou sempre dizendo.
Ele faz coisas que nenhum outro jogo faz. Mas não é melhor em tudo.
E prova mais uma vez que ele esta no topo dos jogos da geração.
Bem diferente de "muito atras", engine de PS3.
Beigos!

Agora, que Jogaço! Pqp! Obra prima demais.
Tem partes que a quantidade de possibilidades de gameplay para abater os inimigos chega ao absurdo. Quando for jogar, seja homi e comece no Hard.
Nível definitivo para os jogos da Sony.
Normal deles virou easy de antigamente.

Ja brincou hoje de fazendinha no console da Nintendo?.
Ou ja zerou o Last 2 no Beka Edu? "EAIII pessoal"  Loles

Mais uma vez prova q a DF não falou exatamente o q vc citou.

To doido pra começar saporra, mas preciso terminar alguns games antes, e quero ver se rejogo o primeiro antes tb.

E toma vergonha na cara e zere o RDR2. Tu jogou só o primeiro capítulo, pow!
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 04:22 PM)Ja brincou hoje de fazendinha no console da Nintendo?.
Ou ja zerou o Last 2 no Beka Edu? "EAIII pessoal"  Loles

Calma, não precisa ficar irritado
Responder
Hayabasa escreveu: (25-06-2020, 03:29 PM)Fora que o começo nem é muito impressionante.  Loles
concordo

Desmios escreveu: (25-06-2020, 02:49 PM)Quem está jogando aí e já terminou, poderia me responder em quantos % do jogo eu estou aproximadamente?

Estou quando Ellie cai numa correnteza e depois chega nos caras que não falam nada, ficam assobiando, primeiro encontro com eles
alguém?
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 04:29 PM)alguém?

Acredito que vc ta la pros 45%.
Responder
Syper escreveu: (25-06-2020, 04:53 PM)Acredito que vc ta la pros 45%.
sério? Caramba, falta muito então
Responder