Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
É Kojima Productions, não Kojima
Responder
wolfwood escreveu: (26-06-2020, 01:07 PM)É Kojima Productions, não Kojima

sim
Responder
Mil vezes Death Stranding, pelo menos não lacra nem é cínico
Responder
Square_ escreveu: (26-06-2020, 12:45 PM)

Zorra, bem impressionante ein? graficamente tá mesma coisa (menos neblina , mas parece mais escolha do que limitação) e nas animações tá bem parecido também, apesar que no trailer quase tudo parecia escriptado, e no jogo as coisas não fiquem exatamente iguais por que o "gameplay atrapalha" das animações acontecerem sem interrupções

a unica perda realmente foi o lance das "sombras contextuais" (o video chamou assim - nem sabia que isso existia) da mão fazer reflexo na superficie que tá tocando.
Responder
=o

Responder
InuK9 escreveu: (26-06-2020, 10:47 AM)Kojima tem pena de QI baixo nao amiogon

InuK9 escreveu: (26-06-2020, 01:08 PM)sim

Espalhando fale news. Loles
Responder
wolfwood escreveu: (26-06-2020, 01:07 PM)É Kojima Productions, não Kojima
E existe diferença?
Responder
Wander escreveu: (26-06-2020, 01:08 PM)Mil vezes Death Stranding, pelo menos não lacra nem é cínico
Facepalm
Responder
tadabola escreveu: (26-06-2020, 01:10 PM)Zorra, bem impressionante ein? graficamente tá mesma coisa (menos neblina , mas parece mais escolha do que limitação) e nas animações tá bem parecido também, apesar que no trailer quase tudo parecia escriptado, e no jogo as coisas não fiquem exatamente iguais por que o "gameplay atrapalha" das animações acontecerem sem interrupções

a unica perda realmente foi o lance das "sombras contextuais" (o video chamou assim - nem sabia que isso existia) da mão fazer reflexo na superficie que tá tocando.

Só sombras, animações, shading, reflexos, casting lights, fog, draw distance, etc.

E não é só a mão não, o modelo inteiro da Ellie perdeu as contact shadows e a iluminação está diferente.
As cutscenes no entanto estão iguais/melhores.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-06-2020, 01:16 PM)E existe diferença?

Um é o twitter pessoal e outro é a empresa. A diferença é que no outro pode ter sido um estagiário reagindo à provoca;cão.

Mas no fundo do meu coração eu sei que foi o Kojimão destruindo com FATOS E LOGICA. Emotion
Responder
Fundo do meu coração o cara se supera na mongolisse. Loles
Responder
inuk9 Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (26-06-2020, 01:33 PM)inuk9  Loles Loles Loles

Nem disfarça o personagem mais. Loles
Responder
Cheguei na parte do barco, tá ficando um pouco chato já, mesmas coisas de sempre, porém nesse momento a sensação que tenho de querer jogar mais e mais, acho que se dá pela historia, quero ver o que vai rolar.

POR ENQUANTO:

História desse prende muito mais a gente.
Pacing do primeiro é bem melhor ATÉ AGORA
Responder
Vilela escreveu: (26-06-2020, 01:33 PM)inuk9  Loles Loles Loles

chamou? Guess
Responder
InuK9 escreveu: (26-06-2020, 01:25 PM)Um é o twitter pessoal e outro é a empresa. A diferença é que no outro pode ter sido um estagiário reagindo à provoca;cão.

Mas no fundo do meu coração eu sei que foi o Kojimão destruindo com FATOS E LOGICA. Emotion
Amigão, Kojima fez Death Stranding com uma caneta, um caderno e um notebook. Tu acha que não é ele que gerencia o twitter da empresa?

o cara é a desenvolvedora de um homem só Emotion
Responder
tadabola escreveu: (26-06-2020, 01:10 PM)Zorra, bem impressionante ein? graficamente tá mesma coisa (menos neblina , mas parece mais escolha do que limitação) e nas animações tá bem parecido também, apesar que no trailer quase tudo parecia escriptado, e no jogo as coisas não fiquem exatamente iguais por que o "gameplay atrapalha" das animações acontecerem sem interrupções

a unica perda realmente foi o lance das "sombras contextuais" (o video chamou assim - nem sabia que isso existia) da mão fazer reflexo na superficie que tá tocando.

Sim, a versão final ficou parecida mas teve downgrade considerável em quase tudo em relação ao trailer, o que não tira o mérito dos caras chegarem perto da representação que queriam inicialmente, falando do trailer de 2018.

O PS4 base atrapalha muito nisso por que o jogo é baseado naquele hardware e depois no PS4 Pro, recentemente zerei Uncharted Lost Legacy e em comparação ao TLOU2 o gráfico é bem parecido, acho até engraçado quando dizem que parece next-gen e fazem comparações com jogos rodando em PC.
Responder
tadabola escreveu: (26-06-2020, 01:10 PM)Zorra, bem impressionante ein? graficamente tá mesma coisa (menos neblina , mas parece mais escolha do que limitação) e nas animações tá bem parecido também, apesar que no trailer quase tudo parecia escriptado, e no jogo as coisas não fiquem exatamente iguais por que o "gameplay atrapalha" das animações acontecerem sem interrupções

a unica perda realmente foi o lance das "sombras contextuais" (o video chamou assim - nem sabia que isso existia) da mão fazer reflexo na superficie que tá tocando.
Também achei. Muito próximo da demo.
Detalhes que diferem um do o outro. São coisas que devemos ver no PS5.

Hayabasa escreveu: (26-06-2020, 01:35 PM)Nem disfarça o personagem mais. Loles
Passando da hora de banirem. Ai volta sem o personagem.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-06-2020, 01:40 PM)Amigão, Kojima fez Death Stranding com uma caneta, um caderno e um notebook. Tu acha que não é ele que gerencia o twitter da empresa?

o cara é a desenvolvedora de um homem só Emotion

Vc tem toda razão Emotion
Responder
Kojima productions é o povo que faz a parte boa, kojima é o cara que faz a parte ruim.
Responder